Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

csgo noticia Pro players parabenizam jogo pelos 20 anos e ....

OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pro players parabenizam jogo pelos 20 anos e ganham versão retrô da desenvolvedora 

20th.png

Há 20 anos uma modificação do Half-Life surgiu para o que se tornaria o Counter-Strike no ano seguinte. O jogo de FPS (tiro em primeira pessoa) passou por várias mudanças e versões até chegar no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), série de sucesso nos eSports. Nesta quarta-feira, vários pro players publicaram testemunhos sobre o game. Para celebrar a data, a Valve disponibilizou uma versão retro da Dust 2.

1681550809_Semttulo.png.46ff704a5c9cff8a7f6bdeb9b334ed9b.png

'' Melhor jogo de todos os tempos! Parabéns, CS, obrigado a todas pessoas envolvidas em fazer esse jogo ser épico por tanto tempo. Não consigo imaginar a minha vida sem o Counter-Strike. Definitivamente é a minha maior paixão - postou o bicampeão de Major, 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

455280444_Semttulo.png.f7a0943e17eb2e7f76ceef293057ebff.png

- Parabéns pelos 20 anos! Você mudaram a minha vida de tantas maneiras e serei eternamente grato pelo que fizeram! - postou

.

1907905210_Semttulo.png.b315b9b930980835f6be02df8e5787ca.png

Faltam palavras para explicar o impacto que o CS teve na minha vida. Amei o jogo desde a primeira vez em que joguei. Parabéns pelos 20 anos e por nerfar a AUG - postou o 2º melhor jogador do mundo, 

Entre outros ....

Mais informação e Créditos:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.