Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

csgo noticia Pro players parabenizam jogo pelos 20 anos e ....


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pro players parabenizam jogo pelos 20 anos e ganham versão retrô da desenvolvedora 

20th.png

 

Há 20 anos uma modificação do Half-Life surgiu para o que se tornaria o Counter-Strike no ano seguinte. O jogo de FPS (tiro em primeira pessoa) passou por várias mudanças e versões até chegar no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), série de sucesso nos eSports. Nesta quarta-feira, vários pro players publicaram testemunhos sobre o game. Para celebrar a data, a Valve disponibilizou uma versão retro da Dust 2.

 

1681550809_Semttulo.png.46ff704a5c9cff8a7f6bdeb9b334ed9b.png

'' Melhor jogo de todos os tempos! Parabéns, CS, obrigado a todas pessoas envolvidas em fazer esse jogo ser épico por tanto tempo. Não consigo imaginar a minha vida sem o Counter-Strike. Definitivamente é a minha maior paixão - postou o bicampeão de Major, Gabriel "FalleN".

 

 

455280444_Semttulo.png.f7a0943e17eb2e7f76ceef293057ebff.png

- Parabéns pelos 20 anos! Você mudaram a minha vida de tantas maneiras e serei eternamente grato pelo que fizeram! - postou Havard "rain", jogador da FaZe.

 

1907905210_Semttulo.png.b315b9b930980835f6be02df8e5787ca.png

Faltam palavras para explicar o impacto que o CS teve na minha vida. Amei o jogo desde a primeira vez em que joguei. Parabéns pelos 20 anos e por nerfar a AUG - postou o 2º melhor jogador do mundo, Nicolai "device", da Astralis.

 

Entre outros ....

 

Mais informação e Créditos:  SportTV

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.