Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

release [RELEASE] - Interface Completa Wyd 7556


bitou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como percebi que vários servidores estão copiando uma interface que fiz para o meu servidor, resolvi então postar oficialmente:

Curto bastante a interface amarela e a marrom nativa do WYD, mas com um tempo queria fazer algo diferente e criei esta interface.

Não sou designer, apenas desenvolvedor mas de vez em quando a gente se aventura nos design rs.

Todas as telas do jogo foram alteradas, desde a HUD de HP até as Boxs de NPCs de combinação.

Esta interface foi criada e baseada no BurnBlade UI.

image.thumb.png.d3637dd3016042d6f3b0735cb42c8897.png

 

image.png.90ff920bc0c761bf1e292e34f609c826.png

 

Este foi o primeiro protótipo que fiz para o meu servidor WYD 2K.

Link: https://www.mediafire.com/file/axg3p1m52sa4csh/Interface_WYD2K_By_Bitou2k.rar/file
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/a342b0935c3407a8c41628c9ba15f3286c16073176693b73f4015dde2c7f12c5/detection

No .rar possui todos os .tga.

image.thumb.png.43adbce023bb58716020a1e060bcd339.png

Editado por bitou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bonito!

Ainda acho que poderia encaixar seus créditos em algum lugarzinho na própria imagem.

Para uma aventura ficou melhor que de muitos designer por ai... kk

Parabéns!

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um projeto em andamento. Estou também refazendo toda interface, no entanto aumentei as especificações das UI em 3X mais. Melhorando assim a qualidade de exibição das UI.

Creio q assim q disponibilizar vai surgir mais interfaces de qualidade. 

 

Para quem quiser acompanhar o projeto: Facebook (Projeto WYD)

Att.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2019 em 00:17, digmeira disse:

Estou com um projeto em andamento. Estou também refazendo toda interface, no entanto aumentei as especificações das UI em 3X mais. Melhorando assim a qualidade de exibição das UI.

Creio q assim q disponibilizar vai surgir mais interfaces de qualidade. 

 

Para quem quiser acompanhar o projeto: Facebook (Projeto WYD)

Att.png

Eu vi essa hud, mt bonita.

Uma duvida, vc alterou pro nativo reconhecer maiores resoluções? (Com Hooks, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bitou disse:

Eu vi essa hud, mt bonita.

Uma duvida, vc alterou pro nativo reconhecer maiores resoluções? (Com Hooks, etc)

Obrigado, deu muito trabalho trabalhar nela. 

Respondendo a pergunta: Sim, eu transformei o nativo em proporções maiores juntamente com suas UI. Sem a necessidade de Hooks.

 

Acabei fazendo a primeira versão desse projeto com  as resoluções padrão do WYD e me decepcionei com a desvalorização que ocorreu na importação do meu projeto para os padrões aceitos pelo cliente(O WYD Padrão puxa poucos pixel para uma área na qual vc consegue enxergar os pixel, causando a perda de resolução na imagem).  Vc deve ter percebido isso quando começou a editar por cima das UI antigas.

No entanto fui aumentando as resoluções para aceitarem as UI com tamanhos 3 Vezes maior sem precisar  de hooks, estava estudando como funcionava a leitura da interface, posição e como eram enumeradas cada parte dela e por acaso descobri q dava para fazer isso. Os arquivos nos quais sofreram alteração no tamanho tiveram um aumento em média de 3~4x no seu "peso".

Ex.: Antes o arquivo tinha 754kb após esse aumento de resolução ele foi para 4,5mb.

Um aumento significativo porém não houve alterações perceptíveis no desempenho.

 

Basicamente oq fiz foi aumentar a quantidade de pixel 3x mais da imagem e fazer elas ficarem no lugar das antigas, transparecendo assim uma interface com melhor resolução.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • ϟ Sanji ϟ mudou o título para [RELEASE] - Interface Completa Wyd 7556
  • 4 semanas atrás...
21 horas atrás, ~Ronier disse:

Belo trabalho, a galera precisa procurar uma forma de "proteger" esse tipo de conteúdo, os caras plagiam na sem pena mesmo.

Do mesmo jeito que copiaram o WYD da Hanbisoft? Rs..

Tudo começou com plagio, então não é surpresa nenhuma continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.