Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

release [RELEASE] - Interface Completa Wyd 7556


bitou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como percebi que vários servidores estão copiando uma interface que fiz para o meu servidor, resolvi então postar oficialmente:

Curto bastante a interface amarela e a marrom nativa do WYD, mas com um tempo queria fazer algo diferente e criei esta interface.

Não sou designer, apenas desenvolvedor mas de vez em quando a gente se aventura nos design rs.

Todas as telas do jogo foram alteradas, desde a HUD de HP até as Boxs de NPCs de combinação.

Esta interface foi criada e baseada no BurnBlade UI.

image.thumb.png.d3637dd3016042d6f3b0735cb42c8897.png

 

image.png.90ff920bc0c761bf1e292e34f609c826.png

 

Este foi o primeiro protótipo que fiz para o meu servidor WYD 2K.

Link: https://www.mediafire.com/file/axg3p1m52sa4csh/Interface_WYD2K_By_Bitou2k.rar/file
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/a342b0935c3407a8c41628c9ba15f3286c16073176693b73f4015dde2c7f12c5/detection

No .rar possui todos os .tga.

image.thumb.png.43adbce023bb58716020a1e060bcd339.png

Editado por bitou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bonito!

Ainda acho que poderia encaixar seus créditos em algum lugarzinho na própria imagem.

Para uma aventura ficou melhor que de muitos designer por ai... kk

Parabéns!

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um projeto em andamento. Estou também refazendo toda interface, no entanto aumentei as especificações das UI em 3X mais. Melhorando assim a qualidade de exibição das UI.

Creio q assim q disponibilizar vai surgir mais interfaces de qualidade. 

 

Para quem quiser acompanhar o projeto: Facebook (Projeto WYD)

Att.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2019 em 00:17, digmeira disse: