MUITOLOCOK99 39 Posted June 17, 2020 Em 13/06/2020 em 15:00, xEviiL' disse: Dica: Da pra colocar imagem sob imagem, podendo utilizar por exemplo uma imagem de fundo e uma logo por cima, sendo assim fica mais fácil trocar a imagem de plano de fundo sem ter q ficar colocando logo cada vez que mudar o plano de fundo. Usei uma imagem de 1444x1080p, ela se adequa bem ao formato da tela e tem ótima resolução para quem usa os hooks de novas resoluções. Quando chegar em casa atualizo o post com os CheckSum e informações necessárias para adequar a imagem perfeitamente. Só pra atualizar hehe.. Botões "Cadastre-se" e "Fechar' totalmente funcionais. ;p Em breve disponível pra comunidade. Caraca, ficou show... parabéns Dei uma parada para resolver outras demandas e estarei postando em breve as alterações que consegui, inclusive o da seleção de personagens também mais ainda com problemas na hora de mover essa caixa de seleção do servidor para a lateral, quando altero, simplesmente não aceita os click Share this post Link to post Share on other sites
Shepher 177 Posted June 17, 2020 Olha... que checksum é esse que você fala? Eu desconheço tal nesses arquivos. Share this post Link to post Share on other sites
xEviiL' 29 Posted June 17, 2020 7 horas atrás, Shepher disse: Olha... que checksum é esse que você fala? Eu desconheço tal nesses arquivos. Esses arquivos possuem uma checagem sim, se você alterar o arquivo sem dar um JMP na checagem o WYD.exe simplesmente fecha.. Não conheço o termo de se usar, mas tem que dar um JMP. Share this post Link to post Share on other sites
xEviiL' 29 Posted June 17, 2020 13 horas atrás, MUITOLOCOK99 disse: Caraca, ficou show... parabéns Dei uma parada para resolver outras demandas e estarei postando em breve as alterações que consegui, inclusive o da seleção de personagens também mais ainda com problemas na hora de mover essa caixa de seleção do servidor para a lateral, quando altero, simplesmente não aceita os click Tenho uma do pq isso acontece. Os objetos são lidos como Pai e Filhos. Se você alterar a posição de um objeto pai todos os objetos filhos se moverão proporcionalmente. Vou explicar melhor.. Todo objeto por padrão carrega 3 informações em comum, sendo elas: Type = Define o tipo do objeto (HUD, Text, etc..) Base_ID = Define o ID do Objeto HUD_ID = Define se o objeto é Filho de outro objeto (0 0 = Pai). Se você definir o ID de outro objeto aqui ele passará a ser filho desse objeto. Sendo assim, se a HUD de tela de Servidor é: HUD { Type = 1 Base_ID = 1 1 HUD_ID = 0 0 UITexture = -467 Pos_X = 0 Pos_Y = 0 Widht = 497 Height = 259 RadiusClick = -1 Unknown = 4 StartScene = 1 { Um pouco mais abaixo onde tem a informação do SN deverá ficar com a HUD_ID como “1 1”, que é o Base_ID da HUD do Servidor, pra quando vc mover a HUD o campo de seleção de servidor se movimentar junto. Isso já é definido por padrão, se vc alterou tem q voltar para esse padrão. SN { Type = 6 Base_ID = 1 6 HUD_ID = 1 1 UITextureSetID = -1 ServerNameSpaceX = 10 ServerNameSpaceY = 10 Pos_X = 41 Pos_Y = 41 SpaceForClickX = 59 SpaceForClickY = 180 Unknow1 = 0 Unknow2 = 4 Unknow3 = 1 StringID = 0 } SN { Type = 6 Base_ID = 1 7 HUD_ID = 1 1 UITextureSetID = -2 ServerNameSpaceX = 10 ServerNameSpaceY = 10 Pos_X = 150 Pos_Y = 41 SpaceForClickX = 132 SpaceForClickY = 180 Unknow1 = 0 Unknow2 = 4 Unknow3 = 1 StringID = 0 } } } Share this post Link to post Share on other sites
Shepher 177 Posted June 17, 2020 (edited) 49 minutos atrás, xEviiL' disse: Esses arquivos possuem uma checagem sim, se você alterar o arquivo sem dar um JMP na checagem o WYD.exe simplesmente fecha.. Não conheço o termo de se usar, mas tem que dar um JMP. Então, tô na duvida sobre. Desde que mexo em janelas e altero tanto FieldScene2, SelServerScene2 e SelCharScene2, nunca houve qualquer necessidade de bypassar alguma checagem Até porque a leitura desses arquivos é simpels: - while(!eof) - fread(4 bytes.. - identifica o tipo e cria - continua Por isso tô perguntando que check é esse que você fala e onde você "tirou" ele? Só para entender melhor a situação Edited June 17, 2020 by Shepher Share this post Link to post Share on other sites
xEviiL' 29 Posted June 17, 2020 (edited) 21 minutos atrás, Shepher disse: Então, tô na duvida sobre. Desde que mexo em janelas e altero tanto FieldScene2, SelServerScene2 e SelCharScene2, nunca houve qualquer necessidade de bypassar alguma checagem Até porque a leitura desses arquivos é simpels: - while(!eof) - fread(4 bytes.. - identifica o tipo e cria - continua Por isso tô perguntando que check é esse que você fala e onde você "tirou" ele? Só para entender melhor a situação Estranhamente meu WYD.exe fechava quando alterava os arquivos Scene. Fiz uns Jmps ele funcionou. Agora que você falou fiz o teste sem e funcionou, vai entender.... // ChkSum Client 7.622 HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x004B1FDC, 0x004B1FE3); // DemoAction.bin HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x004B1FF7, 0x004B1FFE); // DemoAction2.bin HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x004B2012, 0x004B2019); // DemoAction3.bin HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x004B202D, 0x004B2034); // DemoAction4.bin HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x004B2048, 0x004B204F); // DemoAction5.bin HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x0043D0A4, 0x0043D0AE); // FieldScene2.bin HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x004A577D, 0x004A5787); // SelCharScene2.bin HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x004AF9D4, 0x004AF9DE); // SelServerScene2.bin Os DemoAction remove a leitura das Demos, assim fica uma tela azul no lugar da animação Edited June 17, 2020 by xEviiL' Share this post Link to post Share on other sites
Shepher 177 Posted June 17, 2020 2 minutos atrás, xEviiL' disse: Estranhamente meu WYD.exe fechava quando alterava os arquivos Scene. Fiz uns Jmps ele funcionou. Agora que você falou fiz o teste sem e funcionou, vai entender.... // ChkSum Client 7.622 HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x004B1FDC, 0x004B1FE3); // DemoAction.bin HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x004B1FF7, 0x004B1FFE); // DemoAction2.bin HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x004B2012, 0x004B2019); // DemoAction3.bin HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x004B202D, 0x004B2034); // DemoAction4.bin HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x004B2048, 0x004B204F); // DemoAction5.bin HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x0043D0A4, 0x0043D0AE); // FieldScene2.bin HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x004A577D, 0x004A5787); // SelCharScene2.bin HookMgr::instance().SetHook(eHookType::JMP, 0x004AF9D4, 0x004AF9DE); // SelServerScene2.bin Os DemoAction remove a leitura das Demos, assim fica uma tela azul no lugar da animação Acho que porque você gerou algum que estava inválido, nesse caso, ele não conseguiu criar, deu uma exceção e simplesmente crashou. Share this post Link to post Share on other sites
xEviiL' 29 Posted June 17, 2020 (edited) Em 17/06/2020 em 17:36, Shepher disse: Acho que porque você gerou algum que estava inválido, nesse caso, ele não conseguiu criar, deu uma exceção e simplesmente crashou. Pode ser, dps que fiz isso os JMP nunca mais tirei, talvez eu realmente estava colocando informações incorretas @Atualização Conversor XXXScene quase saindo.. hehehe @Atualização2 Conversor para TXT pronto! :) Edited June 19, 2020 by xEviiL' 3 1 Share this post Link to post Share on other sites
Hellzing ! 1,241 Posted June 21, 2020 @xEviiL' Boa parabéns pelos estudos, caso eu possa ajudar em algo, só chamar. 1 Share this post Link to post Share on other sites
xEviiL' 29 Posted June 23, 2020 Em 21/06/2020 em 16:51, Hellzing ! disse: @xEviiL' Boa parabéns pelos estudos, caso eu possa ajudar em algo, só chamar. Obrigado :) Eu ainda não consegui fazer o conversor inverso, para gerar o .bin, mas estou tentando.. Estou tentando usar o método de leitura dos arquivos .ini (ini parser), mas estou fazendo algo de errado. Assim que estiver concluído eu postarei aqui pra galera. Share this post Link to post Share on other sites
Touch My Lantern 55 Posted June 25, 2020 lindo de ver Share this post Link to post Share on other sites
xEviiL' 29 Posted June 26, 2020 Adicionei o projeto no GitHub já com o conversor para .txt funcional. Se alguém puder contribuir com ideias para o conversor inverso ficarei muito grato. Link: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Obs: Estou utilizando o VS 2015 para compilar! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Destiny Of Kersef 0 Posted July 18, 2020 olá já conseguiu terminar o tools para postar pra comunidade ? 3 Share this post Link to post Share on other sites
ϟ Sanji ϟ 513 Posted July 18, 2020 Em 26/06/2020 em 02:52, xEviiL' disse: Adicionei o projeto no GitHub já com o conversor para .txt funcional. Se alguém puder contribuir com ideias para o conversor inverso ficarei muito grato. Link: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Obs: Estou utilizando o VS 2015 para compilar! Show em! Vou dar uma olhada e ver se consigo contribuir com algo, dá uma passadinha lá no Discord da comunidade WYD tenho certeza que lá tem muita gente que pode ajudar a contribuir. Se ainda não estiver lá me manda uma PM que te passo o link. 3 horas atrás, Destiny Of Kersef disse: olá já conseguiu terminar o tools para postar pra comunidade ? Ta com pressa ajuda o cara a desenvolver. Ih em eu... 1 Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus .:: ϟOdinϟ ::. [Equipe WebCheats] Share this post Link to post Share on other sites
sherlin 0 Posted July 18, 2020 Em 13/06/2020 em 15:00, xEviiL' disse: Dica: Da pra colocar imagem sob imagem, podendo utilizar por exemplo uma imagem de fundo e uma logo por cima, sendo assim fica mais fácil trocar a imagem de plano de fundo sem ter q ficar colocando logo cada vez que mudar o plano de fundo. Usei uma imagem de 1444x1080p, ela se adequa bem ao formato da tela e tem ótima resolução para quem usa os hooks de novas resoluções. Quando chegar em casa atualizo o post com os CheckSum e informações necessárias para adequar a imagem perfeitamente. Só pra atualizar hehe.. Botões "Cadastre-se" e "Fechar' totalmente funcionais. ;p Em breve disponível pra comunidade. para painel tipo dentro do game e a mesma coisa pra mudar a resolução ? tipo onde fica os hp e mp por exemplo se eu mudar a resolução ele vai ficar com mais qualidade no client ? tipo você altero a resolução de logo1 pra ele ficar com qualidade então e só eu achar na UiTextureSetList.txt ? se poder me der um help agradeço ! Boa sorte com esse tools vou baixar e dar uma olhada para ver se estudo um pouco encima dele rsrs ! :) Share this post Link to post Share on other sites
sherlin95 45 Posted July 18, 2020 41 minutos atrás, sherlin disse: para painel tipo dentro do game e a mesma coisa pra mudar a resolução ? tipo onde fica os hp e mp por exemplo se eu mudar a resolução ele vai ficar com mais qualidade no client ? tipo você altero a resolução de logo1 pra ele ficar com qualidade então e só eu achar na UiTextureSetList.txt ? se poder me der um help agradeço ! Boa sorte com esse tools vou baixar e dar uma olhada para ver se estudo um pouco encima dele rsrs ! :) up Share this post Link to post Share on other sites
digmeira 116 Posted July 18, 2020 8 horas atrás, Destiny Of Kersef disse: olá já conseguiu terminar o tools para postar pra comunidade ? Mais do que o rapaz fez aí só presente de aniversário... 1 Share this post Link to post Share on other sites
sherlin95 45 Posted July 23, 2020 Em 12/06/2020 em 17:42, xEviiL' disse: Acompanha sim, porém tem que mudar a resolução da imagem nos 3 arquivos quais os arquivos ? Share this post Link to post Share on other sites
xEviiL' 29 Posted July 23, 2020 Em 18/07/2020 em 07:27, Destiny Of Kersef disse: olá já conseguiu terminar o tools para postar pra comunidade ? Olá, eu tive um problema com meu Not, por isso não consegui terminá-lo ainda. Em todo caso já o @victorcostahk já liberou para download uma tool com essa função. Não sei se foi utilizado o projeto que postei como base ou não, mas como já foi postado creio que não seja mais necessário eu trabalhar na finalização do projeto para o fórum. Share this post Link to post Share on other sites
victorcostahk 15 Posted July 23, 2020 @xEviiL' foi não, desenvolvi o código algumas semanas atras, hoje um amigo pediu, ai me liguei que muitas pessoas procuram por uma ferramenta desta, em breve vou postar a versão com editor gráfico, só tenho que entender o por que alguns componentes não tem textura Share this post Link to post Share on other sites
xEviiL' 29 Posted July 24, 2020 25 minutos atrás, victorcostahk disse: @xEviiL' foi não, desenvolvi o código algumas semanas atras, hoje um amigo pediu, ai me liguei que muitas pessoas procuram por uma ferramenta desta, em breve vou postar a versão com editor gráfico, só tenho que entender o por que alguns componentes não tem textura Na verdade isso é bem simples, imagine por exemplo os componentes que compõem o Inventário, existem diversos locais para equipar itens, não há necessidade de vc puxar uma textura pra cada slot independente, pois já há um arquivo .wyt com o gráfico de toda a tela de inventário, sendo assim cria-se um objeto Pai (Painel/HUD) que carregará a informação do tamanho da tela de inventário como um todo, puxando o gráfico do arquivo inventory.wyt, posteriormente adiciona-se o slots como objetos filhos, sem nenhuma textura, e apenas readequa-se esses slots para casarem com o desenho do arquivo.wyt, dessa forma vc só carrega uma imagem e otimiza o processo todo. Não sei se ficou claro a explicação, mas o conceito é esse. Um exemplo prático de uma edição dessa tela seria vc mudar a posição dos slots no arquivo .bin, vc verá que o item vai equipar em outro ligar de tela, não respeitando o gráfico. Sendo assim, vc deve readequar a posição do slot tanto no .bin quanto no arquivo de gráfico.wyt Aproveitando a deixa, talvez vc pudesse me explicar por gentileza qual método usou para fazer a conversão para .bin, pois testei vários métodos e nn consegui. Seria possível? Share this post Link to post Share on other sites
VengeanceSkull 5 Posted July 24, 2020 13 horas atrás, xEviiL' disse: Na verdade isso é bem simples, imagine por exemplo os componentes que compõem o Inventário, existem diversos locais para equipar itens, não há necessidade de vc puxar uma textura pra cada slot independente, pois já há um arquivo .wyt com o gráfico de toda a tela de inventário, sendo assim cria-se um objeto Pai (Painel/HUD) que carregará a informação do tamanho da tela de inventário como um todo, puxando o gráfico do arquivo inventory.wyt, posteriormente adiciona-se o slots como objetos filhos, sem nenhuma textura, e apenas readequa-se esses slots para casarem com o desenho do arquivo.wyt, dessa forma vc só carrega uma imagem e otimiza o processo todo. Não sei se ficou claro a explicação, mas o conceito é esse. Um exemplo prático de uma edição dessa tela seria vc mudar a posição dos slots no arquivo .bin, vc verá que o item vai equipar em outro ligar de tela, não respeitando o gráfico. Sendo assim, vc deve readequar a posição do slot tanto no .bin quanto no arquivo de gráfico.wyt Aproveitando a deixa, talvez vc pudesse me explicar por gentileza qual método usou para fazer a conversão para .bin, pois testei vários métodos e nn consegui. Seria possível? Também tenho essa curiosidade, quando percebi sua dificuldade, tentei desenvolver e não obtive resultados. Share this post Link to post Share on other sites
Hellzing ! 1,241 Posted August 5, 2020 Devido ao alto número de respostas à esta pergunta, a mesma foi realocada para a área "WYD - Bate Papo", Área destinada à assuntos e discussões gerais sobre WYD. Share this post Link to post Share on other sites