Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
  • 0
ryke123

Dúvida sobre Launcher

Question

Como seria o processo pra eu mandar via Launcher apenas 1 pasta.
No meu caso, eu preciso enviar um pasta vazia, com o nome " data " , pra poder enviar depois, pra dentro dela, certos arquivos de meu antihack.
já tentei enviar só a pasta, em um arquivo zip, já tentei enviar a pasta com os arquivos dentro e todos com o nome " data_ " como se é de costume fazer para enviar arquivos pra dentro de uma pasta, e as 2 tentativas foram sem sucesso.
alguém poderia me dá uma luz?

Obrigado desde já.

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
17 minutos atrás, ryke123 disse:

No meu caso, eu preciso enviar um pasta vazia, com o nome " data " , pra poder enviar depois, pra dentro dela, certos arquivos de meu antihack.
já tentei enviar só a pasta, em um arquivo zip, já tentei enviar a pasta com os arquivos dentro e todos com o nome " data_ " como se é de costume fazer para enviar arquivos pra dentro de uma pasta, e as 2 tentativas foram sem sucesso.

Obrigado desde já.

Bom eu acho que é assim, primeiro você coloca a pasta com o nome que você quer,  depois envia pelo launcher.
ai depois você envia os arquivos renomeados com a inicial da pasta que você que os arquivos vão..
o nome da pas que você enviou primeiro é "data" e o nome do arquivo que você quer envia para essa pasta é "Patch"

então você vai renomear o arquivo "Pach" deixando ele assim "Data_Patch" ou seja vai enviar o arquivo patch para dentro

da pasta data...

• Like 1

• 0

Consegue fazer outras update normalmente?

Sobre a pastas... cria um txt e envia para dentro da pasta, assim ela é criada e o txt fica lá e não pesar

hJ9avk.png

• 0
8 horas atrás, ryke123 disse:

Obrigado desde já.

você não precisa mandar a pasta vazia, somente os arquivos  data_, caso a pasta não exista ela será criada

• 0
11 horas atrás, ryke123 disse:

Obrigado desde já.

7662 nomedapasta/nomedoarquivo.seutipo no seu update.htm assim dá pra enviar o aquivos. 7662 é um numero ale que eu coloquei siga a sequência que você utilizar no seu.

• 0
Posted (edited)

Primeiro vamos falar sobre a configuração do seu Launcher, caso já esteja configurado desconsidere este passo.

1 - Na pasta do seu client procure pelo arquivo “Settings.txt”. Abrindo-o haverá um Link, substitua pelo endereço da pasta do seu Update.

Ex: “http://Meu_Site.com.br/Update_Regular” 

2 - No seu site, dentro da Pasta definida no arquivo Settings (Update_Regular), você deve criar um arquivo chamado “Update1.htm” (Esse arquivo é responsável por informar ao Launcher quais arquivos ele deve baixar).

3 - Dentro do arquivo update1.htm você vai definir os arquivos que deverão ser baixados na ordem Mais Antigo -> Mais Novo pra que o Launcher saiba a sequência que deve baixar os arquivos.

Ex:

[WYD]

7620 Update1.zip
7621 Update2.zip

7622 Data.zip <- seu arquivo AHack

7623 Update3.zip

7624 Data.zip <- nova atualização do AHack

NOTIC 598 369 http://Meu_Site.com.br/Update_Regular.index.php

As linhas 7660, 7661, etc, refere-se a versão do jogo + nome do arquivo que será baixado.

A linha NOTIC refere-se tamanho do banner de anúncios do launcher (Deixe como está).

O Link na frente refere-se á página do anúncio que será exibida no Launcher.

4 - Se tudo estiver devidamente configurado basta criar a Pasta com os arquivos dentro, da mesma forma que elas ficarão dentro do client e zipar em formato .zip, ou caso seja um arquivo com extensão colocar “nomedoarquivo.dll” por exemplo.

@Edit

Os arquivos deverão ficar na mesma pasta onde tem o update1.htm

Edited by xEviiL'
  • Like 1

• 0

Crie um arquivo aleatorio, txt ou qualquer coisa, renomeie pra Data_arquivo.txt, assim que o launcher atualizar automaticamente ele ira criar a pasta.