T054 0 Postado 10 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2021 O mais engraçado vai ser ver streamers banidos. Será que eles vão chorar pra KOG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaxD77 8 Postado 10 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2021 9 horas atrás, LeleBem10 disse: tomei ban em 3 contas, a main ta segura kk agora as contas independe da quantidade foi bloqueada, pois uma fiz o bug e deu 9, na outra 99 e na terceira deu 9999, farmei até ser bloqueada kk, farmei mais de 10k de moeda épica, fora que farmei no circo uns 500 tick com a macro de farm, e recebi a msg de conta bloqueada, creio eu que a conta foi bloqueda por 7 dias, pois se você toma ban em qualquer jogo da STEAM quando vc clica em exibir na steam e vai em configurações lá aparece seu nome de usuario, e-mails e talls e logo abaixo aparece Estado VAC: Sem banimentos VAC na conta E se vocÊ clicar ele te manda pra outra aba da steam onde aparece Banimentos VAC e de jogos da sua conta, Conta em bom estado VAC Atualmente não há nenhum banimento VAC ou de jogo associado à sua conta Steam. Obrigado por jogar de forma justa e não trapacear. Mais informações sobre o VAC: Sistema Valve Antitrapaça (VAC) e como o grand chase usa a conta da steam então iria aparecer ali, e como não aparece acho que a conta foi suspensa só por 7 dias que é o que ta na manutenção, onde mais de 4k de nego ta bloqueado por 7 dias, pois banido permanente foi só 10 nessa atualização, creio que eles vão tentar reseta as contas para antes do bug, mais acho meio improvavel, a mais facil só removerem os ticks e deixar os que foi gasto como de forma negativa de pontos, por ex eu cheguei a usar quase 1k de ticks, eles deixaria ela negativa ate abater todos os pontos, mais é uma teoria, só daqui 7 dias para saber o que vai acontecer, agora bora voltar pra main kkkk Cara, faz uma parada. Muda a data do seu PC pra daqui a 7 dias e tenta entrar no jogo nas suas contas. Se eles programaram pra dia X sair o Ban, e ele for só pelo jogo é possível que consiga logar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFuinhas 548 Postado 10 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2021 Em 10/08/2021 em 18:02, RafaxD77 disse: Cara, faz uma parada. Muda a data do seu PC pra daqui a 7 dias e tenta entrar no jogo nas suas contas. Se eles programaram pra dia X sair o Ban, e ele for só pelo jogo é possível que consiga logar. não tem como fazer isso, o jogo recusa sua conexão se a diferença de hora for tão gritante assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T054 0 Postado 10 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2021 Que merda, os streamers estão todos bem. Achei que todo mundo tava usando hack mesmo que pouco. Caras espertos, puta que pariu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 52 Postado 11 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 Em 10/08/2021 em 13:45, luisrme disse: Aliás, escroto essa parada de banir qm usou o bug. Afinal o problema é estritamente deles se o jogo tinha um bug tão quebrado quanto aquele. A claro, o banco deixa o cofre aberto e sem câmera de vigilância e por isso não tem problema as pessoas irem ir roubar. Me poupe viu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godt 21 Postado 11 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 A kog se pronunciou de novo falando sobre o bug do ticket, segue a imagem: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lEDlMustang 31 Postado 11 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 6 horas atrás, godt disse: A kog se pronunciou de novo falando sobre o bug do ticket, segue a imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora da para saber quem tomo ban permanente Minha conta secundaria foi permanente kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godt 21 Postado 11 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 7 horas atrás, byakuya123456789 disse: Agora da para saber quem tomo ban permanente Minha conta secundaria foi permanente kkkkk KKKKKKKKKKKKKK eu acabei de logar no jogo e não tomei permanente apareceu a mensagem q tomei ban até dia 17/08/21, não consegui abusar do bug do ticket devo ter pego uns 13 15 e fui no evento umas 6 vezes e ainda ficou ticket no meu inventário, olha o print da msg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T054 0 Postado 11 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 3 minutos atrás, godt disse: KKKKKKKKKKKKKK eu acabei de logar no jogo e não tomei permanente apareceu a mensagem q tomei ban até dia 17/08/21, não consegui abusar do bug do ticket devo ter pego uns 13 15 e fui no evento umas 6 vezes e ainda ficou ticket no meu inventário, olha o print da msg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O mesmo aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lEDlMustang 31 Postado 11 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 2 horas atrás, godt disse: KKKKKKKKKKKKKK eu acabei de logar no jogo e não tomei permanente apareceu a mensagem q tomei ban até dia 17/08/21, não consegui abusar do bug do ticket devo ter pego uns 13 15 e fui no evento umas 6 vezes e ainda ficou ticket no meu inventário, olha o print da msg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A minha conta principal que eu tinha feito 10 tickets com o bug, ontem ela tava bloqueada, hoje ela foi desbanida, mas a secundaria foi permanente (na secundaria eu usei o bug de tickets e tambem upei do lvl 45 ate o 83 portal de xenia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaxD77 8 Postado 11 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 12 minutos atrás, byakuya123456789 disse: A minha conta principal que eu tinha feito 10 tickets com o bug, ontem ela tava bloqueada, hoje ela foi desbanida, mas a secundaria foi permanente (na secundaria eu usei o bug de tickets e tambem upei do lvl 45 ate o 83 portal de xenia) Cara, eu upei 4 Bonecos no portal de Xenia pro 85 e não tomei ban. Quantos tickets tu pegou na secundaria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lEDlMustang 31 Postado 11 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 22 minutos atrás, RafaxD77 disse: Cara, eu upei 4 Bonecos no portal de Xenia pro 85 e não tomei ban. Quantos tickets tu pegou na secundaria? 200 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo!! 3 Postado 11 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 Eu tomei ban perma kkkkkk tinha pego 1k de tickets e já tinha até fechado o set de moeda épica da arme kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaxD77 8 Postado 11 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 (editado) 25 minutos atrás, byakuya123456789 disse: 200 Então, acho que quem tomou o de 7 dias foi quem pegou pouco, ou, quem pegou e não usou, deixou tudo parado la na conta. Ou meteram um louco lá e if points < 0 (ban 7 dias) / if points < -50k (perma ban) Editado 11 de Agosto 2021 por RafaxD77 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kouma_ 9 Postado 11 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godt 21 Postado 11 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 Ainda bem que eu não consegui bugar muito tickets kkkkk e tipo não cheguei nem usar todos q buguei pq o evento que eu queria ir tava indisponivel, aliviado de saber que o meu não foi perma pq só tenho uma conta se fosse perma eu iria parar de jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickpotter 1 Postado 11 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 5 horas atrás, godt disse: KKKKKKKKKKKKKK eu acabei de logar no jogo e não tomei permanente apareceu a mensagem q tomei ban até dia 17/08/21, não consegui abusar do bug do ticket devo ter pego uns 13 15 e fui no evento umas 6 vezes e ainda ficou ticket no meu inventário, olha o print da msg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aconteceu o mesmo aqui não foi permanente, buguei 99 ticks e comprei todo o set de evento em 2 personagens, abusei bastante e ainda usei muito hack em portal e coloquei 3 personagem level 85. Dia 17 to de volta kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nielsficher 0 Postado 11 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2021 Em 07/08/2021 em 18:19, SEILASRS disse: aqui veio 9999 vou de ban Foi de Ban ou nem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tommy Shelby 2.852 Postado 12 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 Tópico Fechado! Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download está offline. Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador. Essa é uma mensagem automática Atenciosamente Equipe Web Cheats Use sem moderação Citar Respeito total: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados