Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

código-fonte KOM - Extrator e Compactador de Arquivos do Grand Chase


 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 12/08/2021 em 13:47, alissonxzf disse:

Consegui, é porque aquela func que eu estava colocando era pro combo 1 da elesis.. quando eu usva o combo 2 da arvore de talentos não obtinha efeito.. deois que usei a combo 1 da arvore começou dar certo.

você poderia dizer pra gente qual linha você editou? e de qual arquivo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, DANIELMAGUS disse:

você poderia dizer pra gente qual linha você editou? e de qual arquivo??

Spoiler

download.png?1629033002

 

Coloquei parecido com o do video, se não no mesmo lugar.. oque eu quis dizer é que só vai funcionar no "ATK1_1" da elesis porque é onde está. (combo 1 MID_ELESIS_ATK1_1, MID_ELESIS_ATK1_2, MID_ELESIS_ATK1_3, MID_ELESIS_ATK1_4, MID_ELESIS_ATK1_5)

 

 Na arvore de talentos tem 2 combos o de 5 atks e de o de 4 atks, esse que a gente mexe é o combo 1. Por isso quando está com o combo "aprimorado" pro level 2 acaba que não funciona, porque o código está no combo 1.

Editado por alissonxzf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, alissonxzf disse:

 Na arvore de talentos tem 2 combos o de 5 atks e de o de 4 atks, esse que a gente mexe é o combo 1. Por isso quando está com o combo "aprimorado" pro level 2 acaba que não funciona, porque o código está no combo 1.

Ahhhhh vlw de mais!, bom eu fiz de forma diferente. Modifiquei o provocar da skill tree da Elesis pra ele dar Autokill em área nos monstros (sem afetar o portal dimensional) mas precisa ter essa habilidade liberada na Skill Tree.

Spoiler

Damage[DT_SKILL_ELESIS1_PROVOKE] = 
{
    ENABLE_DAMAGE = TRUE,
    IS_TOTAL_RANGE = TRUE,
    
    MAGIC_EFF = EGC_ELESIS_PROVOKE,
    MAGIC_TIME = 10,
    DAMAGETO_MONSTER = -2000000,
    DAMAGE_MOTION = -1,
    MAGIC_EFF_TO_MONSTER = EGC_ELESIS_PROVOKE,
    START_LIFE = 5,
    ATTACK_TYPE_TO_MONSTER = ATTACKTYPE_NORMAL,
    DAMAGE_FLAG = DA_ONEHIT_DAMAGE,
}

 

Assim bastar procurar o "Damage[DT_SKILL_ELESIS1_PROVOKE]" no arquivo "Elesis1SkillTreeScript.stg" no "Char_Script.kom" e substituir o código original por essa modificação que eu fiz.

 

 

Ainda não modifiquei o autokill pra dar dano na tela inteira, fiz isso de madrugada ontem kkkkkk vou trabalhar mais no código depois, mas fica ai a dica pra quem quiser brincar com os códigos!

 

PS: Também acho interessante achar a linha do "Player:SetMagicEffect( EGC_ELESIS_PROVOKE_COOL, 20 )" e mudar o "20" para "2" assim você vai poder usar o autokill em área a cada 2 segundos!

Editado por DANIELMAGUS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, DANIELMAGUS disse:

Ahhhhh vlw de mais!, bom eu fiz de forma diferente. Modifiquei o provocar da skill tree da Elesis pra ele dar Autokill em área nos monstros (sem afetar o portal dimensional) mas precisa ter essa habilidade liberada na Skill Tree.

  Mostrar conteúdo oculto

Damage[DT_SKILL_ELESIS1_PROVOKE] = 
{
    ENABLE_DAMAGE = TRUE,
    IS_TOTAL_RANGE = TRUE,
    
    MAGIC_EFF = EGC_ELESIS_PROVOKE,
    MAGIC_TIME = 10,
    DAMAGETO_MONSTER = -2000000,
    DAMAGE_MOTION = -1,
    MAGIC_EFF_TO_MONSTER = EGC_ELESIS_PROVOKE,
    START_LIFE = 5,
    ATTACK_TYPE_TO_MONSTER = ATTACKTYPE_NORMAL,
    DAMAGE_FLAG = DA_ONEHIT_DAMAGE,
}

 

Assim bastar procurar o "Damage[DT_SKILL_ELESIS1_PROVOKE]" no arquivo "Elesis1SkillTreeScript.stg" no "Char_Script.kom" e substituir o código original por essa modificação que eu fiz.

 

 

Ainda não modifiquei o autokill pra dar dano na tela inteira, fiz isso de madrugada ontem kkkkkk vou trabalhar mais no código depois, mas fica ai a dica pra quem quiser brincar com os códigos!

 

PS: Também acho interessante achar a linha do "Player:SetMagicEffect( EGC_ELESIS_PROVOKE_COOL, 20 )" e mudar o "20" para "2" assim você vai poder usar o autokill em área a cada 2 segundos!

 

Caramba, muito show.. vou usar agora pois o meu esta dando muitos hits sabe. Tem uns 3 mob do nada aparece 55 combo e mata todos kkkk

 

me passa algum contato seu pra gente troca info's ^^

 

21 minutos atrás, byakuya123456789 disse:

Alguém sabe qual arquivo que modifica para ter hit kill?

 

Tava procurando algo assim, ou pelo menos aumentar o dano sabe.. se estiver um dano de 2.0 colocar seila 3.0 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, byakuya123456789 disse:

Alguém sabe qual arquivo que modifica para ter hit kill?

 

É exatamente isso que a gente tá trabalhando hehehe, estamos tentando desvendar uma maneira de criar esses hacks de forma mais prática! existem algumas maneiras como a que eu estou desenvolvendo que consiste em adicionar um dano infinito em habilidades comuns da Árvore de Talentos, mas eu vi outras pessoas tentando modificar a "ai.kom" pra que os monstros spawnem com 1 de vida (ou 0 de vida caso queira autokill).

 

O problema do segundo método é ter que modificar o script de todos os monstros e o problema do primeiro método é que você tem que modificar todos os scripts de attack de todos os personagens, caso queira ter esse efeito em todos eles.

 

Eu mostrei ali em cima a lógica do meu projeto, basta entender o segredo por trás do código e aplicar no personagem (ou ataque) que você quiser!

 

2 horas atrás, DANIELMAGUS disse:

Assim bastar procurar o "Damage[DT_SKILL_ELESIS1_PROVOKE]" no arquivo "Elesis1SkillTreeScript.stg" no "Char_Script.kom" e substituir o código original por essa modificação que eu fiz.

 

Foi assim que eu fiz um One-Hit Kill misturado com Autokill que dá dano em área! (o segredo principal está no "DAMAGETO_MONSTER = -2000000")

 

1 horas atrás, alissonxzf disse:

me passa algum contato seu pra gente troca info's ^^

 

Opa! Claro! Vamos trabalhar esses hacks juntos! chama lá no discord! "DanNeia#0201"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 5 meses depois...
Em 11/08/2021 em 10:36, somba3000 disse:

KOG Bugs

Também dá pra alterar as missões. Algumas missões, tipo o de classe que você precisa matar 300 monstros, você consegue diminuir para 1. Embora os desafios sejam também computados no servidor, a KOG faz um trabalho porco em apenas "desabilitar" o botão do desafio. Em outra palavras, você diminuindo os monstros para 1, fará com que o botão de "Completar" a missão esteja habilitado, e apenas isso basta para que o servidor entenda que "Opa, ele clicou no botão, então o botão tá habilitado, logo ele matou 300 monstros". 

Esse é o tipo de cagada que pode ser explorada também.

Eu não consegui entender como essa parte funciona.. Quais arquivos eu edito para conseguir essa proeza? Até com autokill chega a ser meio chatinho ficar matando os mobs para subir de classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por algum motivo o compactador não tá funcionando pra mim, ele abre o main.py e o cmd fica "Compactando arquivos..." infinitamente, ou aparece "Os arquivos foram compactados!" mas o .kom não foi realmente criado.

 

@somba3000

Help?

 

Edit: Consegui resolver, o .bat tava abrindo o arquivo ao invés de executar, era só executar o main.py direto pela linha de comando com os argumentos.

Editado por Victor20050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que realmente parou de funcionar, pelo que eu to vendo eles mudaram a estrutura do XML do kom, tem alguns atributos diferentes do antigo, a nova estrutura é:

 

<File Name="InitPreHackCheck.lua" Size="16486" CompressedSize="4847" Checksum="ac26eacc" FileTime="467a5e3c" Algorithm="0" />

 

Por isso o compactador não tá funcionando, talvez eu tente fazer um novo mais tarde mas não manjo muito de XML ou Python, e alguém sabe o que é esse atributo FileTime?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na real aqui funciononou, na primeira vez a maioria aqui da hack detectado mas dps é só abrir dnv q pega. Já peguei 20k+ de vp mudando o requisito pra aquelas missao la de novato pra liberar só com lv 1, tentei editar os requisitos pra pegar titulo até funcionou mas dá erro na hora de confirmar, é dá pra fazer bastante coisa pelo isto. Só queria achar onde q fica as missoes kk pra mudar aquelas missao

de classe

 

alguém sabe um q funcione no gch

Editado por MoranggNormal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Em 12/02/2022 em 16:28, MoranggNormal disse:

cara na real aqui funciononou, na primeira vez a maioria aqui da hack detectado mas dps é só abrir dnv q pega. Já peguei 20k+ de vp mudando o requisito pra aquelas missao la de novato pra liberar só com lv 1, tentei editar os requisitos pra pegar titulo até funcionou mas dá erro na hora de confirmar, é dá pra fazer bastante coisa pelo isto. Só queria achar onde q fica as missoes kk pra mudar aquelas missao

de classe

 

alguém sabe um q funcione no gch

Tambem adoraria um que funcione no history

Editado por PSG-1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.