Jump to content
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

Recommended Posts

5 horas atrás, -AstroGamer disse:

Auto Kill, Item Vac e Item Drop não funciona

Acabei de testar aqui e esta funcionando perfeitamente

AutoKill

ItemVac

Item Drop

:anigif3:

Edited by Carlos Herique gonçalves

• Velha Guarda Ex-Staffer
6 horas atrás, 5pontos disse:

E ai querido, Não estou conseguindo fazer uma doação pelo seu QR Code =(

Eai 

Muito obrigado cara <3

qualquer valor ja ajuda muito

tenta mandar o pix email: [email protected]

tem a chave aleatoria tbm

Chave Aleatoria: 0a98629e-a9c6-4402-85e4-85b53b29d185

• Amei 1
UVe8MJd.pngkjHJVbM.png

20 horas atrás, gusttavocamargo disse:

Aqui o Item drop não está funcionando.

Quando o stage acaba, ele volta para a tela de servidores e quando você tenta entrar novamente o jogo desconecta.

Entrou na fase com item vac on , ativa o item drop . Após uns 5 segundos você desliga . 
não tem necessidade de você deixa ligado , pós o item drop e pra você dropa todos os itens que você iria pega por fazer a fase toda . Se voce não desliga vai buga msm e iria te direciona para escolha de servidores 

Desculpa a leiguisse, mas como funciona realmente o item drop? eu ativo na primeira sala com o item vac, aparece um monte de icone no chao como se fosse item dropado, porem não aparece nada no meu inventario e mesmo se eu desligar o item vac e passar por cima dos icones de drop q estão no chao girando lá , não pega.Fica como se fosse so o visual mesmo.

40 minutos atrás, roddjaul disse:

Desculpa a leiguisse, mas como funciona realmente o item drop? eu ativo na primeira sala com o item vac, aparece um monte de icone no chao como se fosse item dropado, porem não aparece nada no meu inventario e mesmo se eu desligar o item vac e passar por cima dos icones de drop q estão no chao girando lá , não pega.Fica como se fosse so o visual mesmo.

3 horas atrás, Carlos Herique gonçalves disse:

Entrou na fase com item vac on , ativa o item drop . Após uns 5 segundos você desliga . 
não tem necessidade de você deixa ligado , pós o item drop e pra você dropa todos os itens que você iria pega por fazer a fase toda . Se voce não desliga vai buga msm e iria te direciona para escolha de servidores 

Citei o comentário do colega de cima pois ele respondeu a tua pergunta.

Esses ícones é apenas um bug visual visto que já pegou todos os itens com os dois cheats ativados (item vac + item drop)

Use sem moderação

v1TYfP.gif

Respeito total:

o6L4gAm.gif

23 horas atrás, jeanspider disse:

COMO FUNCIONA O continente hack? Não tá funcionando pra mim

Aqui esta, acabei de testar  :1472_itachi_facepalm:

Voce tem que usar continete hack e o sala hack 

Edited by Carlos Herique gonçalves

• DeusDemonio changed the title to Grand Classic Cheat V11 - Fly, Zoom, AutoKill, ItemVac, ItemDrop e mais!
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.