Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 23/08/2021 em 00:36, MoorenO disse:

 

Já farmei mais de 1k de moedas épicas com o Eclipse e não deu nada até agora. 

Cara, vc está concluindo o desafio do eclipse em quanto tempo? Vc segue a missão normal ou usa o item drop?

 

Eu acredito que o ban, vem pela velocidade que vc termina uma missão ( não sei se estou certo, mas até que me digam o contrário, vou seguir essa lógica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DeusDemonio mudou o título para Grand Classic Cheat V11 - Fly, Zoom, AutoKill, ItemVac, ItemDrop e mais!
1 hora atrás, NOTREVE 2.0 disse:

Como funciona o game time? e como eu faço pro tempo passar mais rapido...?

Game time  quando vc seleciona,  começa a fase no tempo selecionado, por exemplo em 300 que é a padrao, vai começar a fase em 5minutos (300 segundos).
Já pra fazer o tempo passar mais rapido é função do proprio cheat engine, circulei em amarelo no print abaixo  , "enable speedhack". 
https://ibb.co/tLC4pW8

Editado por roddjaul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, roddjaul disse:

Game time  quando vc seleciona,  começa a fase no tempo selecionado, por exemplo em 300 que é a padrao, vai começar a fase em 5minutos (300 segundos).
Já pra fazer o tempo passar mais rapido é função do proprio cheat engine, circulei em amarelo no print abaixo  , "enable speedhack". 
https://ibb.co/tLC4pW8

MUITO OBRIGADO AJUDOU MUITO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de tomar ban ao vivasso, não tinha sido banido depois da atualização, tava jogando de boa inclusive, fui fazer a antepenultima missao de Aton na minha Lire e acabei rodando agora mesmo (estava de Autokill + Gamerank + Gametime + Vac + Zoom), cuidado ai.

 

ErXxau8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Davidspirit disse:

Acabei de tomar ban ao vivasso, não tinha sido banido depois da atualização, tava jogando de boa inclusive, fui fazer a antepenultima missao de Aton na minha Lire e acabei rodando agora mesmo (estava de Autokill + Gamerank + Gametime + Vac + Zoom), cuidado ai.

 

ErXxau8.png

Manooooo porque tanto hack assim, kkkkk usa so Mp e Hp méee por isso tomo ban não usa com moderação kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei ban, só usava esse hack aqui, não usei nenhum outro, até tentei baixar o de spawnar um monte de boss no portal aqui desse forum mesmo, porem meu windows defender deletou o script e acabei nem usando.
Só usava sozinho, auto kill + game time + game rank .

A parte boa é q não me importo muito, pois era uma conta secundaria. Acho q a kog finalmente colocou um detector de hack? Talvez sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2021 em 00:37, haledinho disse:

Melooou, tomei BAN
Sempre usei só esse hack E com moderação, atenção galeraaaaa

As vezes foi o programa e não o arquivo...

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em 28/08/2021 em 15:06, roddjaul disse:

Levei ban, só usava esse hack aqui, não usei nenhum outro, até tentei baixar o de spawnar um monte de boss no portal aqui desse forum mesmo, porem meu windows defender deletou o script e acabei nem usando.
Só usava sozinho, auto kill + game time + game rank .

A parte boa é q não me importo muito, pois era uma conta secundaria. Acho q a kog finalmente colocou um detector de hack? Talvez sim.

 

23 horas atrás, deka2 disse:

tbm tomei ontem, e so usava esse, pior que so estava com o hack aberto, nem estava jogando so esperando completar a diaria, dai tomei DC e ban

 

3 horas atrás, nightwishii disse:

As vezes foi o programa e não o arquivo...

 

 

Adicionei um aviso sobre a recente onde de banimentos no topico

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.