Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como criar seu próprio Hack de Sea of Thieves ESP Externo


Zary
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Coordenador

DougTheDruid:

Olá pessoal! Nos últimos 20 meses, tenho desenvolvido um hack privado python ESP para SoT, principalmente como uma experiência de aprendizado. Os usuários deste fórum foram muito úteis para ajudar a expandir ainda mais meu conhecimento, então decidi retribuir. Abaixo, tenho três repositórios que gerencio que, em suma, destinam-se a ajudá- lo a criar seu próprio Hack de SoT ESP Externo . Leia os vários arquivos readme.md do repositório, pois eles devem abranger informações básicas, como começar, como ler o SDK, etc. Se precisar de ajuda, entre em contato aqui ou entre em contato com meu Discord: DougTheDruid#2784 . Não compartilhe nenhum código com outros usuários, pois acredito que isso anula o propósito de ser uma oportunidade de aprendizado para todos.

Estrutura SoT ESP - Eu peguei minha versão do hack, desmontei-a brutalmente e comentei como um louco. Python é uma linguagem de programação muito mais "amigável" na minha opinião e, como resultado, esse framework oferece um bom ponto de partida para alguém aprender algumas noções básicas de leitura/análise de memória. Se você está realmente interessado em aprender e construir seu próprio hack, este é um EXCELENTE ponto de partida para você. Existem alguns "Gotcha" embutidos no código para que você não possa executá-lo sem validar se entende o que está acontecendo.

Python Offset Finder e SDK - Existem dois componentes principais para este repositório. O primeiro é meu C++ SDK-Dump autogerenciado que eu pessoalmente uso para minha versão e para o desenvolvimento do Framework. A segunda é uma ferramenta de construção de offset escrita em python que efetivamente pega uma configuração e cria um arquivo offset.json que deve ser usado pelo framework. À medida que você desenvolve sua versão pessoal, expandir o offset_builder para incluir compensações personalizadas reduzirá drasticamente o tempo de inatividade no caso de uma atualização importante do SDK/offset.

Lista de nomes de atores JSON - Um mapeamento manual dos nomes brutos do ator para nomes "amigáveis". Efetivamente, isso nos permite pegar o nome dos jogos de certos itens e atores e convertê-los facilmente para serem mais legíveis. Você pode optar por dividir esta lista por tipo ou adicionar mais informações, se desejar, mas é um ponto de partida decente.

Se você tiver problemas com qualquer um dos repositórios acima, novamente, entre em contato via Discord DougTheDruid#2784

Aqui está um exemplo bastante "simples" do que você pode realizar em um curto período de tempo com esta estrutura:

jh0XCGW.jpg

 

Usando esses componentes, eu e outros na comunidade conseguimos fazer o seguinte funcionar:

  • ESP do navio (distância, % de afundamento e tipo)
  • Jogador ESP (Distância, HP, Nome e Empunhando Atualmente)
  • Esqueleto ESP (Distância, HP máximo)
  • Loot ESP (distância, codificação de cores por "valor" e agrupamento por proximidade)
  • X-Marca o ESP local para mapas do tesouro normais
  • Objeto mundial ESP (Barcos a Remo, Eventos, Gaivotas/Naufrágios, Áreas de Missão, etc)
  • Dados do jogador para o servidor (contagem, nomes, quem entrou quando, etc)
  • Dados da tripulação para os jogadores no servidor
  • Direção e direção da bússola da câmera atual
  • Cálculo da trajetória do canhão

 

Esta lista também pode servir como uma lista de ideias para você experimentar e implementar também 



Feliz Hacking!

 

Créditos: DougTheDruid

Editado por Zary

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você está postando como um convidado. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.