Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

autor: Sonia Selerska

A continuação da série Postal deixa o acesso antecipado no dia 20 de Abril. Os críticos afirmam que o novo título é injogável. Os fãs da série têm uma opinião completamente diferente.

388068548.jpg

Após três anos em acesso antecipado Postal 4: No Regerts será oficialmente lançado amanhã. A série conhecida pela sua brutalidade e humor irreverente faz um dos regressos mais esperados no mundo dos jogos, e os críticos declaram unanimemente o título como um fracasso.

No

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, o novo Postal recebeu uma pontuação global de 33/100. Este resultado extremamente baixo foi influenciado por vários problemas, repetidamente citados nas críticas.

"Postal 4: No Regerts não tem falta de humor e de mecânica agradável e envolvente. A única coisa que o jogo tem mais do que suficiente são os constantes problemas técnicos, que são apenas um item de uma longa lista de falhas", é como a nota 1/10 do

foi explicada.

"Para além do tema do politicamente correto, o jogo oferece possibilidades insanas, mas devido a bugs, missões chatas, péssimo desempenho, longos tempos de carregamento e má otimização, a experiência de jogo é decepcionante e irritante", escreveu

na sua crítica de 4/10.

Humor bruto sem sentido, tiros difíceis, e uma otimização terrível - é o que os revisores pensam do novo jogo de

.

Postal 4 Dubbed Failure by Critics; Fans Claim Otherwise - picture #1

Gráfico publicado no site oficial dos criadores

Intenções dos criadores

A descrição oficial do novo Postal o chama de "a sequência do pior jogo de todos os tempos", e muitos internautas afirmam que os problemas citados pelos críticos são intencionais. É difícil não concordar com o fato de que a série sempre visou um humor desagradável e uma forma de jogar tosco, sendo uma espécie de caricatura do gênero. Os críticos, entretanto, estão cientes desta idéia e dizem que os desenvolvedores também falharam nesta área:

"Running With Scissors pode considerar esta análise uma fonte de orgulho, dado que a má qualidade do jogo é uma piada em si, mas não pense por um segundo que o Postal 4 ficou nem por um momento ao lado da categoria de tão ruim é bom". Este jogo não tem elementos positivos para ele. É uma experiência verdadeiramente horrível que deve ser evitada a todo custo", continua a resenha do GameSpot.

Quais eram as intenções, provavelmente nunca saberemos. É claro, entretanto, que os críticos tiveram um dia difícil com o jogo.

Postal 4 Dubbed Failure by Critics; Fans Claim Otherwise - picture #2

Gráficos no site oficial dos criadores

Recepção dos fãs

Curiosamente, a comunidade de jogadores tem uma opinião completamente diferente. No

Postal 4 recebeu 85% de feedback positivo no acesso antecipado. Parece que os fãs da série elogiam exatamente aqueles elementos que os analistas consideraram os piores, incluindo a má otimização...

"A Friday joga um erro e não é possível continuar jogando... Exatamente como eu me lembrava 10/10", escreve o comentário do usuário QRED100 no Steam.

"IGN classificou-o como 2/10, GameSpot 1/10... Isso é o bastante, eu recomendo de todo coração", comentário do usuário Lyka sobre o Steam.

"Postal". Uma série conhecida por ser odiada pelos críticos e adorada pelos fãs. Eu já vi as críticas. Todas elas negativas. Bom trabalho. Vocês fizeram os críticos perderem completamente a razão. Isto é exatamente o que os fãs queriam. A RWS sempre satisfaz e tem alguns dos melhores, se não os melhores funcionários do setor. Ficarei feliz em jogar este jogo pelos próximos 15 anos, assim como fiz com o Postal 2", escreve o usuário Noobie on Steam.

Sucesso ou fracasso? Acho que é melhor agradar aos jogadores e enfurecer os críticos do que o contrário. Se os fãs da série estiverem satisfeitos, então acho que os desenvolvedores não precisam de mais nada. Entretanto, os analistas não entenderam a série, ou apenas a olham com mais objetividade e não justificam os erros, como os jogadores cegos pela nostalgia? Acho que basta repetir o velho ditado de que a beleza está nos olhos de quem vê.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2284188-postal-4-denominado-falha-por-cr%C3%ADticos-os-f%C3%A3s-alegam-o-contrario/
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.