Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EVENTO ESPECIAL [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história.

ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 'Administrador

WEBCHEATS

EVENTO ESPECIAL DE 20 ANOS - CONTE A TODOS A SUA HISTÓRIA!

Fraternais saudações a você, querido membro de nossa comunidade!

Venho hoje através deste, anunciar um evento mais que especial, pois neste iremos ter como tema principal a comemoração dos 20 ANOS DE WEBCHEATS

Como o tempo passa rápido, não é mesmo?

Em 13 de junho de 2005, nascia um fórum que mudaria para sempre a forma como milhões de jogadores e entusiastas da tecnologia e jogos interagiriam no Brasil e ate em Outros paises.

De um espaço que começou focado em programação e desenvolvimento, para uma estrutura enorme com as mais diversas áreas.

A WebCheats se tornou um verdadeiro ponto de encontro de gerações, com mais de 5.000.000 de membro registrados, onde amizades foram criadas, rivalidades nasceram, comunidades floresceram e incontáveis histórias foram vividas.

Agora, em Junho de 2025, celebramos 20 Anos de História.

Duas décadas de conteúdo, caos, risadas, nostalgia, tretas épicas e, acima de tudo, comunidade.

H0ROQ1p.png

📝 O QUE É O EVENTO?

Pois é, com 20 anos de fórum, muita gente passou por aqui e bastante coisa aconteceu com certeza.

Agora queremos ouvir a sua!

Qual é a sua história com a WebCheats?

Estamos lançando um evento comemorativo de longa duração, aberto a todos os membros, com o tema: "Conte sua história na WC"

A proposta é simples: compartilhe com a gente como a WebCheats marcou a sua vida.

Pode ser um texto simples, um relato nostálgico, engraçado, emocionante, ou até mesmo ilustrado com prints, memes, imagens antigas… o importante é ser verdadeiro!

H0ROQ1p.png

✍️ COMO PARTICIPAR

Responda neste tópico com a sua história;

Pode utilizar recursos de ilustração livremente (imagens, memes, prints);

Sempre mantendo o respeito nas menções ou recordações aos demais membros colegas do fórum; 

Aguarde o encerramento para saber o resultado;

Todos os posts válidos receberão a medalha comemorativa!

H0ROQ1p.png

💬 DICA DE OURO: VALE TUDO!

Aquela treta que deu ban e você nunca esqueceu?

Seu primeiro grupo de amigos virtuais?

Um tópico lendário que você criou ou participou?

Um romance que começou por MP?

A primeira vez que virou staff?

Pode contar. Essa história também é sua.

H0ROQ1p.png

📜 EXEMPLO DE HISTÓRIA

"Tudo começou lá em 2010, quando eu estava procurando um hack para o Priston Tale na Game Zone e acabei clicando em um link que me trouxe direto pra cá, entrei no fórum sem saber muito bem o que era aquilo, só queria baixar o arquivo e ir embora… mas não foi isso que aconteceu. Nos primeiros dias fiquei só de espectador, tentando entender como funcionava. Entre uma área e outra, vi que o fórum era vivo. As pessoas discutiam, trocavam ideias, ajudavam umas às outras, era mais do que só “baixar cheat”.

Logo me vi participando de debates, tentando ajudar outros iniciantes, dando risada nas áreas de bate-papo e, claro, acompanhando as tretas e eventos lendários, fiz amigos aqui. Gente que, mesmo depois de tantos anos, ainda aparece no WhatsApp ou nas redes sociais.

Lembro até hoje da emoção que senti ao receber minha primeira T.I de Bronze Member atingindo os primeiros 1.000 posts, e naquele dia diversos membros ativos do Fórum me mandaram mensagem no perfil parabenizando pela conquista

A WebCheats era um mundo à parte, uma comunidade que me acolheu, me ensinou, e me divertiu por incontáveis madrugadas.

Aos poucos, fui me envolvendo mais, participando de eventos, interagindo com a staff, contribuindo com tutoriais e ideias.

Após 2 anos metornei um membro da equipe. Era bom demais abrir o fórum todos os dias e ver que algo novo estava acontecendo.

Ver agora a WC completando 20 anos é surreal. A nostalgia bate forte. Me dá orgulho saber que fiz parte dessa história, mesmo que com um simples “valeu pelo tópico!” ou levando aquela infraçãozinha daquele Ex staffs classicos que marcaram uma época deste fórum. Tenho diversas lembranças de casos e nomes como as discussões gigantes que Bart, mikhail, Caffrey e muitos outros causavam na E&D, o Tasty ressucitando dos mortos, de Alcohol, Sr.Of.Death, Abstain os clássicos da Game Zone, Rimas, Volcon, Demoruto nos FPS da Shooter-Zone, .Dee e PowerBolt na Design, e todos os inumeros amigos de Staff e de atividade no fórum que interagiram de alguma forma durante o caminho...

H0ROQ1p.png

🏆 PREMIAÇÃO 🏆

🥇 1º Lugar

A Raríssima T.I de " Winner " (durante 1 ano)

qPdpyqd.png

+ 2.000 WC Coins para gastar na Lojinha WC

Comentário fixado no topo do tópico

+ Medalha comemorativa do Evento 20 Anos

🥈 2º Lugar

1.500 WC Coins para gastar na Lojinha WC

🥉 3º Lugar

1.000 WC Coins para gastar na Lojinha WC

🎖️ Premiação por Participação

100 WC coins para gastar na Lojinha WC

H0ROQ1p.png

⚖️ CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

As histórias serão avaliadas por membros da equipe com base nos seguintes critérios:

Autenticidade e Emoção (40 pts)

Menção de outros membros envolvidos na Histórica (30 pts)

Criatividade e Narrativa (20 pts)

Gramática, Ortografia e Clareza (10 pts)

H0ROQ1p.png

📅 CRONOGRAMA DO EVENTO

🗓️ De 14 de junho até 14 de setembro de 2025
Um evento especial de 3 meses, com tempo de sobra para todo mundo ver e preparar seu post com carinho!

H0ROQ1p.png

🎉 VIVA A WEBCHEATS!

Obrigado por fazer parte dessa jornada.
De um usuário, para outro usuário. A WebCheats sempre foi feita por vocês.

PARTICIPE. REVIVA. CELEBRE.

Editado por -MAGO
gramática

zzxjxZP.gif

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Coordenador

Olá a todos.

A minha história começa em 2009, jovem, querendo entrar nos mundos dos games, Gb, Gc, e não sabia por onde iniciar, então procurei uma forma de aprender, saber sobre os cheats também, então no meu PC pesquisei e apareceu a WebCheats, olhei aquele fórum tão atrativo, e fui me interessando não mais pelo jogo e sim por está aqui, vendo os membros, a STAFF, usuários com cores diferentes e eu não sabia o que era. Então criei minha conta e passei horas e horas da madrugada estudando o fórum e aprofundando alguns temas, e foi amor à primeira vista, se tornou algo viciante, eu tinha que abrir o fórum durante o dia, e fui conhecendo alguns da equipe, fazendo amizades, me capacitando então em um momento me tornei moderador, e fui evoluindo até moderador Global e pra mim foi o ápice! Com todos aqueles campeonatos, torneios, grupos, fomos evoluindo, foram passando estações, pessoas chegaram e saíram, a WC se tornou mais que o fórum, uma família, uma casa, onde tinha desabafos, brigas, mas sempre com o propósito de trazer bons frutos e resultados para nosso fórum. Logo depois, coisas da vida tive que sair, mas sempre entrava para ver como estava, e depois de alguns anos eu voltei para ficar de vez. Tenho uma gratidão enorme pelo fórum, pois, em muitos momentos onde não tinha ninguém para conversar, para jogar, para nada, mas eu tinha aqui todos vocês. Então vamos para mais 20 anos de WC. 

abraço a todos. 

ddqegcl-c8367861-f877-4191-96c3-50415b8d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.