Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

help Correção da barra de Players online

hamiltoncw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém sabe com corrigir esta barra para trabalhar com a realidade ?
alguéme tem as sourecer de algum servidor que isso funcione para poder pegar este código?

quem ajudar vou deixar os crédito assim que eu conseguir corrigir vou fazer um vídeo para poder postar e ajudar a comunidade.

vXxTbAQ.png

VOU POSTAR  AQUI ABAIXO MAIS INFORMAÇÕES PARA SE MAIS CLARO DO QUE EU JÁ CONFIGUREI:

📁 Arquivos Envolvidos

1. DBSrv/CReadFiles.cpp - Código que gera os arquivos
  2. serv00.htm, serv01.htm... - Arquivos HTM gerados
  3. localip.txt - IP do servidor (TMSrv)
  4. Common/serverlist.txt - Lista de todos os servidores

1 - DBSrv/CReadFiles.cpp

//LOCAL ONDE VAI SER GERADO O ARQUIVO HTM, TAMBÉ PODERIA SER UM TXT EM UMA PASTA NO PC AI SÓ MUDARIDA DE ( HTM PARA TXT )

const char* const CReadFiles::UPDATE_CONNECTION_PATH = "C:/xampp/htdocs/serv%2.2d.htm";

//GERA O ARQUVO SERV000.HTM PARA CONFIGURAÇÃO DA QUANTIDADE DE PLAYER ONLINE ( ANTES O CÓDIGO ESTAVA ERRADO E SÓ CRESCIA

AGORA COM ESTE CÓDIGO ESTÁ CORRETO E AUMENTA TODA VEZ QUE UM PLYER LOGA E DIMINUI TODA VEZ QUE O PLAYER SAI, COMO FALEI 

ANTES SÓ AUMENTAVA E VI ISSO EM VÁRIOS CÓDIGOS DE SERVIDORES QUE TESTEI.

void CReadFiles::UpdateConnection()
{
    char temp[256];
    sprintf(temp, UPDATE_CONNECTION_PATH, ServerIndex);
    FILE* fp = fopen(temp, "wt");
    if (fp == NULL)
        return;
    for (int i = 0; i < MAX_SERVER; i++)
    {
        if (pUser.Mode == USER_EMPTY)
        {
            fprintf(fp, "-1\n");
            continue;
        }

//  USAR CONTAGEM ATUAL REAL
        fprintf(fp, "%d\n", pUser.Count);
    }

fclose(fp);
}

4SKhgP0.png

serv00.htm, serv01.htm... - Arquivos HTM gerados

7XW0717.png

BanoCVo.png

localip.txt - IP do servidor (TMSrv)

BAg8RnK.png

Common/serverlist.txt - Lista de todos os servidores

E4VjyOy.png

NO CLIENTE AQUIVO ( Basedef.cpp )

zuFqmDM.png

NO CLIENTE AQUIVO ( TMSelectServerScene.cpp )

( AQUI ANTES ESTAVA SETADO UMA FORMULA COM VALOR FIXO,, O QUE MUITOS SERVIRES UTILIZAM

PARA DIZER O SERVIDOR ESTÁ FULL SEM NIGUÉM ON KKKKKKKK, MAS JÁ FOI FEITO A CORREÇÃO E DEPOIS

DISSO NÃO FICO MAIS O SERVIDOR FULL MAS PORRÉM NÃO E EXIBIDA A BARRA QUANDO COMEÇA ENTAR 

PLAYERS OU SE EU SETAR MANUALMENTE UM VLAOR ALTO TIPO 300 PARA TESTAR NÃO MUDA NA BARRA EM 

NADA.

SListBox* pServerList = m_pNServerList;

//ServerName Lista de nomes dos servers
        if (pServerList)
        {
            pServerList->Empty();

for (int i = 1;; i++) {
                if (i >= MAX_SERVERNUMBER)
                {
                    pServerList->SetVisible(1);
                    break;
                }

if (g_pServerList[idwEvent][1])
                {
                    sprintf_s(szStr, "%s-%d", g_szServerNameList[idwEvent + 1], i);
                    pServerItem = new SListBoxServerItem(-2, szStr, 0xFFFFFFFF, 0.0f, 0.0f, static_cast<float>(g_nChannelWidth), 16.0f, nUserCount, 0, 0, 0);
                    if (nUserCount < 0)
                        pServerItem->m_cConnected = 0;
                    pServerList->AddItem(pServerItem);
                }
            }
        }
    }

SwapLauncher();

nPFnYKS.png

POR FIM É ISSO QUE TENHO FICO NA ESPERA DOS BRABOS QUE CURTEM EM AJUDAR POIS A FINAL DE CONTAS

É PARA ISSO QUE SERVE UM FORUM E NÃO APENAS PARA VIM AQUI PEGAR CONTEÚDO E VAZER E NUNCA 

COLABORAR COM NADA , FIUQEM NA PAZ E ESPERO AJUDA DE QUEM PUDER, ( QUEM NÃO SOUBER MAS TIVER 

UM SERVIDO QUE TENHA ISSO FUNCIONADNO INDEQUE UM LINK PARA DOWNLOADER QUE EU BAIXO E PESQUISO

NO CÓDIGO PARA VER O QUE ESTÁ ERRADO.

Editado por hamiltoncw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, m4chado1 disse:

Essa barra funciona com a serverlist...
Se sua barra tem sempre esse aspeto visualmente provavelmente está usando um wyd.exe que mudaram a forma como o cliente lê o serverlist...

vlw irmão eu vou fazer o seguinte vou postar tudo que tenho e já descobri sobre e algumas correções para dar mais informações a quem tentar me ajudar pois realmente é configurado em vários lugares, expecifiemtne na DBSrv do Servidor e Na Source do cliente,, vou postar exatamente os lugares refazendo o post, da uma olhada novamente quando vc ver esta mensagem só vou agradecer.

Link para o comentário

A DB gera um arquivo com a quantidade de jogadores online. Você normalmente só aponta esse arquivo para algum lugar que seu site exponha. O cliente vai ler e ai vai setar o valor na barra.

Se a barra está sempre assim pra você, é o que o rapaz falou, está setado manualmente.

Link para o comentário

34 minutos atrás, Shepher disse:

A DB gera um arquivo com a quantidade de jogadores online. Você normalmente só aponta esse arquivo para algum lugar que seu site exponha. O cliente vai ler e ai vai setar o valor na barra.

Se a barra está sempre assim pra você, é o que o rapaz falou, está setado manualmente.

Vou dar uma verificada no TMSelectServerScene.cpp    deve ser esta regra lá, pois já mudou com uma config. eu dei uma atualizada no post com as config que estou usando.                  

Link para o comentário

Se não me engano Nosso amigo @Mandalorian postou a source do wait moment, oque se encaixa nesse padrão de servidor Full, da para adaptar ela para releitura de players online no canal determinado e gerar uma leitura com atualização da barra de status do servidor

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.