Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Correção da barra de Players online


hamiltoncw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém sabe com corrigir esta barra para trabalhar com a realidade ?
alguéme tem as sourecer de algum servidor que isso funcione para poder pegar este código?

quem ajudar vou deixar os crédito assim que eu conseguir corrigir vou fazer um vídeo para poder postar e ajudar a comunidade.



vXxTbAQ.png

 

VOU POSTAR  AQUI ABAIXO MAIS INFORMAÇÕES PARA SE MAIS CLARO DO QUE EU JÁ CONFIGUREI:

📁 Arquivos Envolvidos

  1. DBSrv/CReadFiles.cpp - Código que gera os arquivos
  2. serv00.htm, serv01.htm... - Arquivos HTM gerados
  3. localip.txt - IP do servidor (TMSrv)
  4. Common/serverlist.txt - Lista de todos os servidores

 

 

 

1 - DBSrv/CReadFiles.cpp

 

//LOCAL ONDE VAI SER GERADO O ARQUIVO HTM, TAMBÉ PODERIA SER UM TXT EM UMA PASTA NO PC AI SÓ MUDARIDA DE ( HTM PARA TXT )

const char* const CReadFiles::UPDATE_CONNECTION_PATH = "C:/xampp/htdocs/serv%2.2d.htm";

 

//GERA O ARQUVO SERV000.HTM PARA CONFIGURAÇÃO DA QUANTIDADE DE PLAYER ONLINE ( ANTES O CÓDIGO ESTAVA ERRADO E SÓ CRESCIA

AGORA COM ESTE CÓDIGO ESTÁ CORRETO E AUMENTA TODA VEZ QUE UM PLYER LOGA E DIMINUI TODA VEZ QUE O PLAYER SAI, COMO FALEI 

ANTES SÓ AUMENTAVA E VI ISSO EM VÁRIOS CÓDIGOS DE SERVIDORES QUE TESTEI.

 

void CReadFiles::UpdateConnection()
{
    char temp[256];
    sprintf(temp, UPDATE_CONNECTION_PATH, ServerIndex);
    FILE* fp = fopen(temp, "wt");
    if (fp == NULL)
        return;
    for (int i = 0; i < MAX_SERVER; i++)
    {
        if (pUser.Mode == USER_EMPTY)
        {
            fprintf(fp, "-1\n");
            continue;
        }

        //  USAR CONTAGEM ATUAL REAL
        fprintf(fp, "%d\n", pUser.Count);
    }

    fclose(fp);
}

 

 

4SKhgP0.png
 

 

 

serv00.htm, serv01.htm... - Arquivos HTM gerados

 

 

7XW0717.png

 

 

 

BanoCVo.png

 

 

localip.txt - IP do servidor (TMSrv)

 

 

BAg8RnK.png

 

 

 

 

 

Common/serverlist.txt - Lista de todos os servidores

 

 

 

E4VjyOy.png

 

 

 

NO CLIENTE AQUIVO ( Basedef.cpp )

 

 

zuFqmDM.png

 

 

 

NO CLIENTE AQUIVO ( TMSelectServerScene.cpp )

 

( AQUI ANTES ESTAVA SETADO UMA FORMULA COM VALOR FIXO,, O QUE MUITOS SERVIRES UTILIZAM

PARA DIZER O SERVIDOR ESTÁ FULL SEM NIGUÉM ON KKKKKKKK, MAS JÁ FOI FEITO A CORREÇÃO E DEPOIS

DISSO NÃO FICO MAIS O SERVIDOR FULL MAS PORRÉM NÃO E EXIBIDA A BARRA QUANDO COMEÇA ENTAR 

PLAYERS OU SE EU SETAR MANUALMENTE UM VLAOR ALTO TIPO 300 PARA TESTAR NÃO MUDA NA BARRA EM 

NADA.


        SListBox* pServerList = m_pNServerList;

        //ServerName Lista de nomes dos servers
        if (pServerList)
        {
            pServerList->Empty();
            
            for (int i = 1;; i++) {
                if (i >= MAX_SERVERNUMBER)
                {
                    pServerList->SetVisible(1);
                    break;
                }

                if (g_pServerList[idwEvent][1])
                {
                    sprintf_s(szStr, "%s-%d", g_szServerNameList[idwEvent + 1], i);
                    pServerItem = new SListBoxServerItem(-2, szStr, 0xFFFFFFFF, 0.0f, 0.0f, static_cast<float>(g_nChannelWidth), 16.0f, nUserCount, 0, 0, 0);
                    if (nUserCount < 0)
                        pServerItem->m_cConnected = 0;
                    pServerList->AddItem(pServerItem);
                }
            }
        }
    }

    SwapLauncher();

 

nPFnYKS.png

 

 

POR FIM É ISSO QUE TENHO FICO NA ESPERA DOS BRABOS QUE CURTEM EM AJUDAR POIS A FINAL DE CONTAS

É PARA ISSO QUE SERVE UM FORUM E NÃO APENAS PARA VIM AQUI PEGAR CONTEÚDO E VAZER E NUNCA 

COLABORAR COM NADA , FIUQEM NA PAZ E ESPERO AJUDA DE QUEM PUDER, ( QUEM NÃO SOUBER MAS TIVER 

UM SERVIDO QUE TENHA ISSO FUNCIONADNO INDEQUE UM LINK PARA DOWNLOADER QUE EU BAIXO E PESQUISO

NO CÓDIGO PARA VER O QUE ESTÁ ERRADO.

 

Editado por hamiltoncw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, m4chado1 disse:

Essa barra funciona com a serverlist...
Se sua barra tem sempre esse aspeto visualmente provavelmente está usando um wyd.exe que mudaram a forma como o cliente lê o serverlist...

vlw irmão eu vou fazer o seguinte vou postar tudo que tenho e já descobri sobre e algumas correções para dar mais informações a quem tentar me ajudar pois realmente é configurado em vários lugares, expecifiemtne na DBSrv do Servidor e Na Source do cliente,, vou postar exatamente os lugares refazendo o post, da uma olhada novamente quando vc ver esta mensagem só vou agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A DB gera um arquivo com a quantidade de jogadores online. Você normalmente só aponta esse arquivo para algum lugar que seu site exponha. O cliente vai ler e ai vai setar o valor na barra.

Se a barra está sempre assim pra você, é o que o rapaz falou, está setado manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Shepher disse:

A DB gera um arquivo com a quantidade de jogadores online. Você normalmente só aponta esse arquivo para algum lugar que seu site exponha. O cliente vai ler e ai vai setar o valor na barra.

Se a barra está sempre assim pra você, é o que o rapaz falou, está setado manualmente.

Vou dar uma verificada no TMSelectServerScene.cpp    deve ser esta regra lá, pois já mudou com uma config. eu dei uma atualizada no post com as config que estou usando.                  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano Nosso amigo @Mandalorian postou a source do wait moment, oque se encaixa nesse padrão de servidor Full, da para adaptar ela para releitura de players online no canal determinado e gerar uma leitura com atualização da barra de status do servidor

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bill3002 disse:

Se não me engano Nosso amigo @Mandalorian postou a source do wait moment, oque se encaixa nesse padrão de servidor Full, da para adaptar ela para releitura de players online no canal determinado e gerar uma leitura com atualização da barra de status do servidor

não tem nada associado entre as duas funções, essa barra ai no TMProject você consegue manipula-la na cena de login nada mais é que um progressbar que pega a quantidade de players de um endereço .html

Dúvidas, precisa de ajuda? Só chamar. Discord: mandalorian7912
btctaz-6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mandalorian disse:

não tem nada associado entre as duas funções, essa barra ai no TMProject você consegue manipula-la na cena de login nada mais é que um progressbar que pega a quantidade de players de um endereço .html

Sabe muito mas ajuda pouco, isso eu sei pequeno garfanhoto kkkkkkkkkkkkkk mesmo assim vlw.

7 horas atrás, m4chado1 disse:

Em teoria é so mudar a linha 1345 de .txt para .htm no basedef.cpp se realmente tiver tudo a funcionar...

Vc está correto @ m4chado1  eu postei e não vi que ainda estava em txt que foi um teste que eu estava fazendo que na realidade não é obrigatório ser um arquivo htm pode ser um txt mas tem que ser auterados nos locais que aponta para o htm e muda par txt pois oque o importante é apenas a leitura da quantidade exata de jogardores estar corretos, mas foi bem notado isso ai mas aqui já testei com ambos tanto txt e htm e nada mas eu vou resolver para poder ajudar a comunidade nisso ai.

 

6 horas atrás, bill3002 disse:

Se não me engano Nosso amigo @Mandalorian postou a source do wait moment, oque se encaixa nesse padrão de servidor Full, da para adaptar ela para releitura de players online no canal determinado e gerar uma leitura com atualização da barra de status do servidor

Vlw @bill3002 , mas existe uma diferença muito grande em diferença em "saber fazer e querer ajudar" sei que isso ai é chato de se ajudar por um forum pois mexe em vários arquivos e vários pontos do servidor, sem se falar que existem milhares de servidores com códigos diferente e grande maioria deles falho e isso dificulta a ajuda mas eu vou fazer meus corres aqui e trazer mais uma vez um conteúdo bacana para o Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, hamiltoncw disse:

Alguém sabe com corrigir esta barra para trabalhar com a realidade ?
alguéme tem as sourecer de algum servidor que isso funcione para poder pegar este código?

quem ajudar vou deixar os crédito assim que eu conseguir corrigir vou fazer um vídeo para poder postar e ajudar a comunidade.



É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VOU POSTAR  AQUI ABAIXO MAIS INFORMAÇÕES PARA SE MAIS CLARO DO QUE EU JÁ CONFIGUREI:

📁 Arquivos Envolvidos

  1. DBSrv/CReadFiles.cpp - Código que gera os arquivos
  2. serv00.htm, serv01.htm... - Arquivos HTM gerados
  3. localip.txt - IP do servidor (TMSrv)
  4. Common/serverlist.txt - Lista de todos os servidores

 

 

 

1 - DBSrv/CReadFiles.cpp

 

//LOCAL ONDE VAI SER GERADO O ARQUIVO HTM, TAMBÉ PODERIA SER UM TXT EM UMA PASTA NO PC AI SÓ MUDARIDA DE ( HTM PARA TXT )

const char* const CReadFiles::UPDATE_CONNECTION_PATH = "C:/xampp/htdocs/serv%2.2d.htm";

 

//GERA O ARQUVO SERV000.HTM PARA CONFIGURAÇÃO DA QUANTIDADE DE PLAYER ONLINE ( ANTES O CÓDIGO ESTAVA ERRADO E SÓ CRESCIA

AGORA COM ESTE CÓDIGO ESTÁ CORRETO E AUMENTA TODA VEZ QUE UM PLYER LOGA E DIMINUI TODA VEZ QUE O PLAYER SAI, COMO FALEI 

ANTES SÓ AUMENTAVA E VI ISSO EM VÁRIOS CÓDIGOS DE SERVIDORES QUE TESTEI.

 

void CReadFiles::UpdateConnection()
{
    char temp[256];
    sprintf(temp, UPDATE_CONNECTION_PATH, ServerIndex);
    FILE* fp = fopen(temp, "wt");
    if (fp == NULL)
        return;
    for (int i = 0; i < MAX_SERVER; i++)
    {
        if (pUser.Mode == USER_EMPTY)
        {
            fprintf(fp, "-1\n");
            continue;
        }

        //  USAR CONTAGEM ATUAL REAL
        fprintf(fp, "%d\n", pUser.Count);
    }

    fclose(fp);
}

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

serv00.htm, serv01.htm... - Arquivos HTM gerados

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

localip.txt - IP do servidor (TMSrv)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Common/serverlist.txt - Lista de todos os servidores

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

NO CLIENTE AQUIVO ( Basedef.cpp )

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

NO CLIENTE AQUIVO ( TMSelectServerScene.cpp )

 

( AQUI ANTES ESTAVA SETADO UMA FORMULA COM VALOR FIXO,, O QUE MUITOS SERVIRES UTILIZAM

PARA DIZER O SERVIDOR ESTÁ FULL SEM NIGUÉM ON KKKKKKKK, MAS JÁ FOI FEITO A CORREÇÃO E DEPOIS

DISSO NÃO FICO MAIS O SERVIDOR FULL MAS PORRÉM NÃO E EXIBIDA A BARRA QUANDO COMEÇA ENTAR 

PLAYERS OU SE EU SETAR MANUALMENTE UM VLAOR ALTO TIPO 300 PARA TESTAR NÃO MUDA NA BARRA EM 

NADA.


        SListBox* pServerList = m_pNServerList;

        //ServerName Lista de nomes dos servers
        if (pServerList)
        {
            pServerList->Empty();
            
            for (int i = 1;; i++) {
                if (i >= MAX_SERVERNUMBER)
                {
                    pServerList->SetVisible(1);
                    break;
                }

                if (g_pServerList[idwEvent][1])
                {
                    sprintf_s(szStr, "%s-%d", g_szServerNameList[idwEvent + 1], i);
                    pServerItem = new SListBoxServerItem(-2, szStr, 0xFFFFFFFF, 0.0f, 0.0f, static_cast<float>(g_nChannelWidth), 16.0f, nUserCount, 0, 0, 0);
                    if (nUserCount < 0)
                        pServerItem->m_cConnected = 0;
                    pServerList->AddItem(pServerItem);
                }
            }
        }
    }

    SwapLauncher();

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

POR FIM É ISSO QUE TENHO FICO NA ESPERA DOS BRABOS QUE CURTEM EM AJUDAR POIS A FINAL DE CONTAS

É PARA ISSO QUE SERVE UM FORUM E NÃO APENAS PARA VIM AQUI PEGAR CONTEÚDO E VAZER E NUNCA 

COLABORAR COM NADA , FIUQEM NA PAZ E ESPERO AJUDA DE QUEM PUDER, ( QUEM NÃO SOUBER MAS TIVER 

UM SERVIDO QUE TENHA ISSO FUNCIONADNO INDEQUE UM LINK PARA DOWNLOADER QUE EU BAIXO E PESQUISO

NO CÓDIGO PARA VER O QUE ESTÁ ERRADO.

 

ACOMPANHANDO ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou dizer o óbvio mais já tentou debugar e ver  o que esta chegando se esta lendo o arquivo certo, acompanhar o fluxo para ver onde e como ocorre o problema? coloca um break point no client antes da leitura do arquivo, antes da leitura do progressbar e etc, e monitore o que esta sendo passado para o  progressbar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Crazy Player-1 disse:

Acho que vou dizer o óbvio mais já tentou debugar e ver  o que esta chegando se esta lendo o arquivo certo, acompanhar o fluxo para ver onde e como ocorre o problema? coloca um break point no client antes da leitura do arquivo, antes da leitura do progressbar e etc, e monitore o que esta sendo passado para o  progressbar.

show cara foi isso mesmo que fiz para poder começar a ter sucesso, agora consigo a barra perfeitamente na tela inicial agora falta só corrigir a de dentro do game, vlw pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Atenciosamente,
WebCheats.

Um desenvolvedor perdido em códigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.