Clerium 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · É Haseo, fez todo esse tópico cheio de brilho e pá, cadê a solução do problema que tá dando com todo mundo? Só ouvir dizer de alguém que tal coisa funciona não é resposta válida ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · @ DarkHell666, Gameziin Para corrigir o erro entrem na pasta do GC, e vai na pasta stage/AI e deleta o arquivo ai.kom e faça atualização e tentem usar o cheat (; Aqui ele ta fufando perfeitamente, mais tem horas que da Hack Detectado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gameziin 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · A Pasta do GC por Completa, ou só a pasta Stage ? Pode ser mais claro Haseo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadory 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Taa funfandoo apenas no Xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · uu aqui ainda nao ta funfando fiz o negocio la de excluir a pasta e tals e nao ta funfando desativei o antivirus e tals e nada tambem instalei o net fre e nada tambem uu alguem ai pode me ajuda ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · A Pasta do GC por Completa, ou só a pasta Stage ? Pode ser mais claro Haseo ? Se for akele erro paiá do Net.Framework é só vc fazer oq eu falei ali em cima ;D "entre na pasta do GC, e vai na pasta stage/AI e deleta o arquivo ai.kom e faça atualização e tentem usar o cheat (;" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gameziin 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · A pasta do Gc por Completa ou só a pasta Stage ? Vou testar aqui qualquer coisa edito, porém se caso for possivel, dê uma olhada nisso pra gente Haseo :x, desde ja agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Não tenho a solução para o erro de todos, vocês são autossuficientes e podem procurar uma maneira de resolver o problema por si só e compartilhar com todos, assim como vou descobrindo algumas formas e repasso a vocês. Não descobri todas, então, o que resta é tentar. Não digam que o hack não funciona, pois funciona sim, a nova versão está funcional aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Izizi13 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · comprovado,funfando 100000000% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scarpeta 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · parabens funfo perfeitamente aqui levo meu thank's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RooH.SccP 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Funfooo Legal akiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macedofilho 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · funfo mais ou menos aki deu erro. mas pesquisei e achei que precisava baixar um programa NET Frame Work pra quem ta dando erro entao vim aki pra manda o dawload pra vcs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D:D:D boa sorte ae testado e aprovado :p a tb tem isso aki o se ainda n funciona tenta isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gameziin 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Se for akele erro paiá do Net.Framework é só vc fazer oq eu falei ali em cima ;D "entre na pasta do GC, e vai na pasta stage/AI e deleta o arquivo ai.kom e faça atualização e tentem usar o cheat (;" Feito, e não funcionou o erro permanece , mesmo assim valeu :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macedofilho 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · e baixa o trem que eu falei acima ali e vai funfa pods cre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchoas 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · parabens, hack muito bom e funcional 100%.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gameziin 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · @macedofilho , se voce postar um link descente, que funcione derrepente nós tentamos, ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Redman! 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Funfa em vista ? O meu quando vo entra numa missao da erro ??? Alguem sabe o erro ? Obg ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gameziin 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Bom Pessoal, acredito que tenha descoberto o porque do FrameWork está dando erros, o FrameWork Disponibilizado aqui nesse é pra versão do Windows Service Pack 1, e creio que muitos tenham o Windowns Service Pack 2, como é o meu caso, confiram em Painel de Controle, Sistema, para ver qual é sua versão do windowns, valeu galera ;D @edit Me corrijam se eu estiver errado por favor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilderik 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · aki da um erro no microsoft.Net Framework fala q naum e possivel criar um arquivo ja existente ate agora eu tava usando normalmente meu e o packet 2 alquem me da um Help pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vini 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Bom Pessoal, acredito que tenha descoberto o porque do FrameWork está dando erros, o FrameWork Disponibilizado aqui nesse é pra versão do Windows Service Pack 1, e creio que muitos tenham o Windowns Service Pack 2, como é o meu caso, confiram em Painel de Controle, Sistema, para ver qual é sua versão do windowns, valeu galera ;D @edit Me corrijam se eu estiver errado por favor ;) O meu é Pack 3, pode ate ser ''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Haseo, desculpa ai mas eu preciso de um favor teu: eh q minha net eh muito lenta(eh um poko + rapida q discada), mas ela chega ser tao lenta que eu ponho pra carregar o hack em 300 segundos, mas quando acaba o tempo quando aparece a tela da KOG, sera q vc poderia me mandar o arquivo AI ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diel_chase 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Nossa cara muito bom!! Gente naum hesitem em baixar vale muito a pena :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkHell666 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Realmente pode ser a questão da versão do Pack , aguardo comprovações PS: não achei nenhum framework 3.5 pro Service Pack 2 :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SainT.Seya 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · pow esrou fazendo a 4°classe do meu lass mais quando pego coraçao de dragao ! nao conta la no teste e como q eu nem tivesse pego ! me explica isso PF .:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Aqui eu tenho um pc com XP e outro com Windows 7, em ambos eu fiz como ensinado no vídeo e funciono certim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados