link121 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · funcionou vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordodelixinho 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · pow haseo ce vai ajudar ou nao o contador começa começa -0, -1, -2 que coisa é essa ajuda aew tem muitas pessoas com esse erro eo so 1 ajuda né coordenador --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo200 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Haseo Pego :) Mt Obrigado Adorei o hack mt bem feito explicado certinho mano está de parabéns ^^ melhor post q ja vi até agora xD \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Aqui tá dando isso Haseo... Como eu arrumo ?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Já tentei com a versão 1.1,tá dando o mesmo erro. O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo200 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Malz Haseo .-. é q eu nao tinha lido com mt atençao ^^ agora pego xD Vlw ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewnr 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · ai kra adorei o hack funfo legal o unico problema éh o contador, pq tipo na missão eu mato o bixo e conta namoral mas quando a missão acaba o item da missão non apareçe e quando eu vo lah nos desafios continua no 0 '-', éh como se eu non tivesse pego o iten '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini006 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Haseo ... Topico Perfeito E Com Certeza Ajudou Muita Gente :D Tudo Muito bem Organizado Pra resumir Com Certeza o Melhor Continue Assim Irei testar Mesmo se nao Funfar Gostei muito Do hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosAqua 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Li varias vezes o tutorial e o contador continua em ordem crescente... Por favor, alguém poderia ajudar ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke2300 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · nao sei se e so aki mais os carinahs demoram 1 hora pra morrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kdabrabr 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Olá Haseo!Adorei o Hack mais tem um pequeno erro no Castelo de Kamiki Porque não está pegando os aneis de monbans!ou outros itens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marare 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · :p:p:p:p:p:p funfo comigo funfo:p:p;);):rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xigormaia 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · A missao nao inicia sozinha, ella soh faz tudo, mais nao da o f9 pra entrar na missao, como faço pra elle dar f9 sozinhoo, tipo eu colocar o game a noite e deixar upando, elle dando f9 sozinho? ajuda please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhocvo 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Haseo , funfo , mais nao esta vindo os itens de missao nao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monlindo 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · o que que esse pack tem alem do auto kill? '-' seria bom se voce discrevesse, se tem drop, e etc, skill cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Man resolvi o problema do contador negativo eh soh vc salvar as configuraçoes dos Settings Tambem queria saber como faz pra vir os itens da missao??? responde por favor awe Haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinho11 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Haseo tópico perfeito vlw mesmo por ter postado *-* ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoicx 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Valeu pelo hack funfou sim, so nao ta vindo os itens da missao, se isso funfar dps eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardotron 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · aqui da erro hack detectado ai feicha o grand chase do computador e o da maquina virtual fica ligado :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoicx 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Agora ta detectando ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killiar 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Otimo Hack Haseo, vlws man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osrak ~* 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Alguem pode me ajudar? Eu faço tudo certo só que na hora de jogar não acontece nada, tipo não ativa... alguem me ajuda?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrews franco 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Aff aki nem da de entra de hack e na parte ''actvate hack + run '' aparece um negoço ai fecha o hack , por favor haseo me ensine . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas0197 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · O melhor topico que eu já vi aki na Web Cheats . Merece os aradecimentos de todos que postarem ou leem esse topico Pois ele deve ter demorado 1 aanoo para fazer isso tudo ! levo meus thanks ,, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan75 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Meeeu Deeus, O melhor hack de grand chase q eu ja vi no mundo, puts, vlw, caracas!! Vlw Haseo meu fan =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaucia 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · 1º Parabéns ótimo tópico Só q nao meu ocorre um erro nao acontecem a contagem do TIME e eu fiz tudo perfeitamente como diz o turoria l! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados