akakiso 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · n meu n pego cara n apareceu nen o avizo pra da ok do haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · cara tem como fikar jogando com ele direto sem o x-trap detecta? se tiver responde ae fazendo favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · cara tem como fikar jogando com ele direto sem o x-trap detecta? se tiver responde ae fazendo favor! isso aew somos 2 q te essa duvida jogo soh uma partida e dpois da detected vlw psoal abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cowned 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · pelo menos vcs tao conseguindo entra ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiolr 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Ontem consegui fazer ele pega 2 vezes fiquei numa base de 2:00 jogando sem ser pego, com o paradeko e o perx injetando ..... agora hj ele entra joga meia fase e da desconect map.....vou tentar com esse injtor se der eu edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hasegava 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · afs alguem me diz como faz o injector funfionar hein? quando clico nela da erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maac.huud 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · o meu DETECTOU , na hora que eu ia entrar no jogo . ! QUE X-TRAP DO CÃAAAAO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon Gold 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · só nao agradeci ainda pq n testei mas pera ai q ja edito ;D aa pode cre funfo legal o X-mereca nao detectou nadinha msm mais tem um problema esse hack ai q tu boto de exemplo do paraleko éé bom é o q eu prescisava mais nao sei assiona ele :x aperto delete mais n aparece nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · alguem sabe como fazer para fika jogando diretooooo ? pq depois de alguns minutos ou uma fase e detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Eu fiz tudo certinho, mas na hora q o game whather (nao sei como se escreve) terminou eu abri o programa mais o hack fecha e entra no jogo normal sem funcionar o hack ! oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon Gold 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · se vc quiser fica afk para q nao disloge a conta é só vc sai da sala q ta sair do canal e ir pra seleçao de server,abri o options onde arruma os tipos de mirra e tals e clika em save ai vai fica uma janelinha aberta "saved sucessfull" algo assim e deixa aquilo na tela q nao deloga. Vc pode ir dormi e decha aquilo q n toma DC ;D AGRADEÇA se ajudei alguam NAO custa cash ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · hum testa isso aki pra ve se funfa! se fika direto leva meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Edit: o meu ta do mesmo jeito Dragon Gold :x Quando entra no crossfire o injetor fecha e só fica o crossfire HG 2.0 aberto e o Crossfire oroginal e entro na fase apreto delete e nao da nada, pq o injetor fecha acho q esse é o problema q nao consigo resolver ( quando acaba o game Whather o injetor fecha) :/ Alguem sabe oq fazer ? Edit: o meu ta do mesmo jeito Dragon Gold :x Quando entra no crossfire o injetor fecha e só fica o crossfire HG 2.0 aberto e o Crossfire oroginal e entro na fase apreto delete e nao da nada, pq o injetor fecha acho q esse é o problema q nao consigo resolver ( quando acaba o game Whather o injetor fecha) :/ Alguem sabe oq fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Esse Jeito ate funciona! .. maais um aviso ==> Naao da pra jogar quase neem 4 partidas .! .. vai a pergunta! ( Intao pra que usaloo? ) . Gangster22 Diretoo ao Assunto.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renaff 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · nao funfa gente.... esqueçam ...... mas vlw pela iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · O meu nao da inject sucessfull ai nao funciona oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon Gold 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · VaLeW Man thank's funfo legal mas quero um aimbot pq só o boxe n ajuda muito queria memo um aimbot sep uder me ajuda mi manda o link pra download via msn xD MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · dragon gold entra no msn eu te add la ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jyojinaka 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · ¬¬ nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Boom tenhoo 2 nociticas uma boa e outra ruin! vaai a boa primeiroo Criei a Versao pra windows 7, agora a Má noticia, Eu naao sei upar pra voces.! aushs. nob e fodaa se alguem ajudar! testado por mim e aprovadoo pelo IML! uahs.. ajudem ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakunakusaku 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · se for so um arquivo voce se cadastra no 4shared e depois vai em upload.depois disso ele vai da um link dai se posta aki se precisa eu fasso um video de como q upa se tu quise aee vo faze upload do video ja posto aki ta fazendo upload la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Prontoo gente criei a Versao Windows 7 .. abaixoo esta o link pra voces .. espero ter ajudadoo.! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/429188-versao-windows-7-projeto-phoenix.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakunakusaku 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · cade achei valeu vo testa ja respondo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodes154 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · [Tirando as duvidas] - Game Watcher Aew galera, Game Watcher é o HGWC, que carrega antes do CF iniciar. Para usar o programa ja citado por "Phoenix", espere ele passar dos 87% e abra o programa. Espero ter ajudado. Metas - Membro de honra - 1 Semestre sem infraçoes ( kkkk ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Esqueci que tem que que fechar o site do mph para não dar hack detectado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados