Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HaCk LvL das Armas Armaduras, Gold.


blacknigh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de allgum tempo tentando estou quase conseguindo fazer uhm hack paraabaixar o lvl das armas armaduras e o preço de compra nas lojas entre outras coisas ...segue algumas imagens

goldbz0.th.jpg

 

lolpt4.th.jpg

 

neutralc0000hi9.th.jpg

 

neutralcs10001ei5.th.jpgSó estou com dificuldade em deixar alguns itens com o preço 1 mas logo logo resolvo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RapidShare: 1-Click Webhosting 1 faça download do arquivo

2 araste o item.def e solte em cima do EdfDeCrypt.exe

3 ai ira tranformar o arquivo pra .dat e firaca assim item.dat

4 faça download no baixaki de algum arquivo para editar hexadecimal

5 abra o item.dat nesse arquivo q você abaixo aperte ctrl+f procure o nome do item q quer editar edite ele depois araste e solte de novo só q encima do arquivo EdfCrypt.exe ai ele irá gerar um arquivo item.dat.def apague o .dat e deixa assim item.def coloca na pasta do rf e pronto.

isso é pra quem ja entende uhm pouco de hex quem não entende dá uma pesquisada no google ^^, ou mais pra frente posto o arquivo todo editado pra vc's mas vai demorá pq só mecho com isso no final e semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ta meio corrido pra mim editar os itens por enquanto e colocar aki pra vcs...

mas até dia 27 to de ferias da facul ai da pra postar os seguintes hacks para vc's.

 

1 - Fly hack = Bixo não te ataca

2 - damage hack 10x 20x 30 x

3 - Gold hack(dando alguns problemas ainda na hora de trocar =( )

4 - Equipar todo tipo de item em qualquer char qualquer lvl

5 - Comprar itens por 1 de disena ( dando erro por enquanto tbm =( )

6 - Wall hack = bugs de mapas para vc passar atraves da paredes coiss do tipo...

7 - hack de trade = itens q não são possivel negociar torna eles posivel...

8 - Skils Master = As skils masters ficam juntas com as basic

e tem mais alguns outros se ninguem postar antes depois q acaba minhas provas posto esses para vcs

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aceito o 30x =Deu tento mas aqui o char ataca 2000000000000000000000000vezes(modo de falar) só que só o primeiro e uns outros tem dano... não é hack de 30x não ficou pelomenos, fiz tudo certo só que o ataque FICOU 1 pouco + rapido e o dano 1 pouco maior...mas nada de 10x ou 20x ou 30x ou +....no minimo 1,1x sónão entendo pq =/ vi video de nego atacando mais de 3x por segundo sendo que as 3x faz dmg aqui não... só o 1°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk eu tb!!!! ae se alguem souber tb um hack pra gold pro server da lug poderia me mandar tb!!!! ah black gostaria de te perguntar se comprar as coisas a 1 de dalant funciona so pra npc ou pra leilão tb ?? pq se funcionar pra leilão vai ser muito massa apesar q muito players vai ficar na furia kkkkkkkkkkkkkkkk. quem souber me add [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.