Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HaCk LvL das Armas Armaduras, Gold.


blacknigh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Abaixar o lvl das armaduras e armas é fácil demais, porém é o que chamam de "Hard Cheat" e pedem pra não divulgar. Por que senão vai ter um bando de nb lvl1 com item lvl50. Isso mataria o servidor e o jogo.

Lembro até hoje quando exatamente todos os players do meu servidor aprenderam a dupar no ep1, o server foi fechado até atualização para o ep2. Bons cheats tem que ser mantidos em sigilo para fazer o jogo valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois Não Ja PensooU um Cara q Nunca Jogo RF e Q da Uma de BOM e USA logo..

Arma/roupa e etc.. level 50 onde ninguem Nunca Viu eleee Assim Fica Semm Graça..

 

aii Me diz Sou Uma Koisa Vamos Dizer level 45 usando Arma 50 e roupa 50 .. vai Fica

O Dano a defesa Mesa Koisa Ou O dano Almenta Ou so eh pra fazer Infeite ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Enrroleii .> Pois Não Ja PensooU um Cara q Nunca Jogo RF e Q da Uma de BOM e USA logo..

Arma/roupa e etc.. level 50 onde ninguem Nunca Viu eleee Assim Fica Semm Graça..

aii Me diz Sou Uma Koisa Vamos Dizer level 45 usando Arma 50 e roupa 50 .. vai Fica

O Dano a defesa Mesma Coisa Ou O dano Aumenta Ou so eh pra fazer Infeite ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dar o link pra baixar o hack de editar os itens

eu so lvl 46 e to usando um set do 47 ref

uma faca do 50 de leon e um escudo do 50 ref

pessoal pra quem esta com duvidas aumenta inesplicavelmente a def e o dano tb xD!!

o tutorial assim q eu chegar em casa eu passo por enquanto peguem o link ^^!

RapidShare: Easy Filehosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae povo vou postar o tutorial aki so q ta sem imagem mas acho q da pra entender bem !!

1º abra o hack depois o jogo a ordem naum altera

2º cliquem no botão que vai estar ao seu lado equerdo da tela o promeiro no canto superior !!

3º procure um arquivo chamado rfonline.bin

4º clique em value type na seta para baixo e escolha a opção text!

5º olhe com atenção o nome da arma q deseja editar e escreva na parte branca!! no unico lugar onde da pra clicar para escrever obs: escreva corretamente o nome da arma e retire os colchetes ( [ ] )

6º do seu lado esquerdo do programa vai aparecer em baixo de Adress alguns numeros ex:0216547 obs : vai aparecer varios tem q procurar um por um xD!!

7º clique com o botão direito em cima do valor e clique na primeira opção Browse this Memory

alguma coisa assim kkkkkk!!

8º vai aparecer uma tela com varios valores hexadecimal isso na parte debaixo da tela

procure um valor assim ex: 2F 03 FF 55 FF obs: naum precisa mexer a barra de rolagem no canto direito ¬¬!!

9º se naum achar o valor como eu disse no passo 7º tem q procurar um por um ate achar !!

10º qdo achar vc vai alterar ex: o primeiro valor q sera "2F" vc vai mudar para 01 e o quarto valor q sera entre os dois casais de FF vc tb vai alterar para 01 vai dar enter e fim .

11º para ver se deu certo va ate seu bau abra ele e coloque o mouse em cima do item editado se estiver nivel requerido 1 e pq esta tudo certo so vc colocar o msm no bau e arrastar o q vc esta usando para cima dele e fim .

Obs: se qdo alterar os valores ainda naum der certo vc vai ter q continuar procurando !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

flwsss abraços cambada de foras da lei kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

 

Parabéns! Você mostrou ser um grande babaca em postar uma coisa desse tipo! E pra que isso? Pra fazer nome? Aposto que não vou lembrar seu nick 5 minutos após os nb lerem esse post!

Ainda bem que você não sabe achar o dodge e accuracy! A sorte é que tem tanto nb que os caras não conseguem nem achar o nome do char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho meio sem grcas esse tipo de racker, portanto nem quero usa =P

Mais quem soube como aumenta "CP"(dinheiro acc) ou ouro, eu aceito, e do certos buggs de lineage II versao: Hellbound(Buggs feitos por min mesmo =D)

 

Entao abraco e tenha mais calma spocket =P, sem estresse nessas horas, eu tambem nao gosto de ala meus buggs, porum de grana eu passo os meus =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de qq jeito eu tentei ajuda naum kero saber se os nubs usam ou se naum usam apenas compartilharei o q eu sei no intuito de ajudar pra mim babaca sao pessoa q escondem o q sabem se achando o maximo e outra se um cara q esta acabando de nascer no rf sabe q eh muito arriscado ja vir com equipes muito maior q seu lvl !!!!!

posto msm e naum kero saber de nda !!!aprendar quem qr aprender !!!quem naum quiser ignore !!!fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Spocket vi na sua assinatura onde tem falando de hacks confirmados e utilizados e notei que tem: Dodge Founded...

Se você sabe o hack da esquiva porque não posta pra galera do forum?? Ao invés de criticar a postação do zack...

 

P.S:Antes de se chegar a uma critica, tente iniciar com um elogio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender como um M*** desse como o Spocket se acha o verdadeiro dono dos CHEATS...

 

OOOOO!!!! acho que BABACA está sendo VC com suas críticas "LAMER" DE M*** que se acha HACKER.

 

Está recalcado por que ???

 

SEU PELA SACO.

 

dar o link pra baixar o hack de editar os itens

eu so lvl 46 e to usando um set do 47 ref

uma faca do 50 de leon e um escudo do 50 ref

pessoal pra quem esta com duvidas aumenta inesplicavelmente a def e o dano tb xD!!

o tutorial assim q eu chegar em casa eu passo por enquanto peguem o link ^^!

RapidShare: Easy Filehosting

 

Ai, XxZackxX continua ai a postar que esse Forum é pra isso mesmo.

 

Posta o link denovo que está fora e nw esquece do tutorial pra galera.

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Spocket vi na sua assinatura onde tem falando de hacks confirmados e utilizados e notei que tem: Dodge Founded...

Se você sabe o hack da esquiva porque não posta pra galera do forum?? Ao invés de criticar a postação do zack...

 

P.S:Antes de se chegar a uma critica, tente iniciar com um elogio...[/color][/b]

 

Qual a intenção de divulgar um cheat realmente bom? Fazer nome ou acabar com o jogo... eu não quero nenhum dos dois... Mesmo porque agora já vai ter um bando de nb com item lvl 50 no lvl 1. Se você pesquisar em sites gringos no quais eu posto com outros nicks, pode ver que as sigs constam "dodge increase" mas isso é pra quem perde no mínimo 2 dias analisando item, derrubando o server e tomando DC ao invés de jogar.

 

Ps. Temuma porrada de nego BR que faz a parada funcionar, mas a maioria é um bando de vagabundo que só quer esperar o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o galera vlw ai pela força !!! spocket naum kero arrumar intriga com ninguem se vc e o colossus naum querem divulgar o q sabem acho q aki naum eh lugar pra vcs !!!!! bo0m mas ai gente vlw pela força critica aki esta realmente fora de questão ! ae vo postar um link fmza aki pra vcs baixar o hack !!! e depois mando o tuto de novo .

http://rapidshare.com/files/41403522/Revolution_Engine_8.3_ShaK3.rar.html]RapidShare[/url]

tenta esse ai pessoal se caso naum der certo denovo posto outro aki !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o galera vlw ai pela força !!! spocket naum kero arrumar intriga com ninguem se vc e o colossus naum querem divulgar o q sabem acho q aki naum eh lugar pra vcs !!!!! bo0m mas ai gente vlw pela força critica aki esta realmente fora de questão ! ae vo postar um link fmza aki pra vcs baixar o hack !!! e depois mando o tuto de novo .

http://rapidshare.com/files/41403522/Revolution_Engine_8.3_ShaK3.rar.html]RapidShare[/url]

tenta esse ai pessoal se caso naum der certo denovo posto outro aki !!

O problema de postar os programas assim é que o pessoal do server pode bloquear , ou nao?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o galera vlw ai pela força !!! spocket naum kero arrumar intriga com ninguem se vc e o colossus naum querem divulgar o q sabem acho q aki naum eh lugar pra vcs !!!!! bo0m mas ai gente vlw pela força critica aki esta realmente fora de questão ! ae vo postar um link fmza aki pra vcs baixar o hack !!! e depois mando o tuto de novo .

http://rapidshare.com/files/41403522/Revolution_Engine_8.3_ShaK3.rar.html]RapidShare[/url]

tenta esse ai pessoal se caso naum der certo denovo posto outro aki !!

 

 

Zack tem outro Revolution ai não porque ele nao passo pelo virus totalai fica meio arriscado de encarar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.