Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HaCk LvL das Armas Armaduras, Gold.


blacknigh
 Compartilhar

Posts Recomendados

ele naum deve ter postado nada por que ele naum conseguiu fazer nada funfa huahashahasushsayhhashsaauyghasy

 

Ou porque talvez ele tenha conseguido! =P

 

E outra pra usar um staf 50 no lvl 34 é easy! Isso até minha irmazinha faz. O interessante é o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples

 

1- vai no leilão, coloque 2 itens a venda com um valor absurdo (pra ninguem comprar)

2- espere até expirar o tempo de venda

3- quando expirar o tempo de venda, vai aparecer uma janelinha pra vc renovar o item no leilão, quando aparecer, descelecione o item que vc não quer dupar, e o item q vc quer dupar coloque um valor bem baixo

4- quando vc apertar ok, vai dar erro, e os dois itens vão estar em seu inventario

5- ai é só ir no leilão e comprar o seu proprio item (que esta com valor baixo)

6- no final = 2 itens iguais

 

o ruim é ter q ficar esperando o tempo de venda expirar...

 

OBS: Vi em um site, mas acho que funfa, agora so tou esperando expirar o prazo, espero que façam e comentem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Soubom0 quanto a postar imagens você pode postar por esse site aqui: ImageVenue.com - Image Hosting and Image Upload

Segue os passos a baixo para postar:

 

*1º Clique em arquivo( no primeiro) e selecione a sua SS

*2º Depois de selecionada a SS clique no espaço escrito com "select" e coloque como> safe for work

*3º Depois em "send file" e mudara para uma tela onde você verá sua SS, e abaixo dela tera 4 links.

*4º Copie apenas o link que possui este nome: Direct Link To Your Image ( no caso o último) e pronto sua imagem estara postada..

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, Soubom0 você sabe algum hack bom com Revolution Engine 7.2, tipo de dalant ou ouro?? se souber me da o toque ai, que ai vou postar aqui pra galera um Revolution Engine em que O RF da lug não detecta, so não sei os hacks e quem souber postar ae pra ajudar a galera!!

 

Espero estar ajudando a galera do fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Komuku Blz Manu Eu tinha Um Chetas Deveace usa pra gold ..

 

Colocava Gold e Depois Trocava Po Dalant .. cp Ou eskecir o nome dos cora..

 

aii fica + facil so q agora Não da + Depois da Manutenção do servidor domingo

 

Não Funfa + ...

 

Soubom0 se vc tiver um aii POSTA pra galera ...Pq acho q o Black Não Vai apareçer +++

Deixa o MSN AII Soubom0 ...

 

Blz Galera Vou atraz se Conseguir eu POSTO aquir pra AJUDA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, que pena mas me diz uma coisa esse seu Chetas Deveace..se usa com CE?? porque se for pode ser que até pegue com a Revolution que vou postar aqui pra galera...mas primeiro pesso a colaboração de todos os que sabem algum hack usado com CE para que postem aqui pra gente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o seguinte galerinha,

Eu jogo no RF PoA, um servior privato, muito bom por sinal, jogo RF a umas 3 semanas.

 

Eu tava precisando de um bugg, racker, ou um programa que fizesse vende os itens nas lojas por uns precos absudors ou fazer o ouro vale mais do que ja vale.

 

 

Eu estive lendo este topico e vi que o Black tinha prometido uns rackers pro dia 27, mais nem deu as caras, mais nunca se esquecam do velho ditado: "A esperanca e a ultima que morrer".

Se alguem soube um bugg de Ouro ae , peco que poster pra min,

 

Agradeco, Ðiego[bR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal vou postar aki um hack q esta funcional no rf da lug estou usando legal !!

a função dele eh editar itens de lvls mais alto e colocar no seu char ótimo ..!

ae o nome do programa e Revolution Engine 8.3 !

ae vou postar um tutorial aki assim q eu chegar em casa com imagens hj msm posto aki pra vcs !!! ae quem souber um jeito de habilitar as skill de elite para Piloto sem precisar redefinir classe eu aceito !!! pessoal skill elite naum as mestres , as mestre naum funfa no rf da lug qr dizer funfa ate funfa mas tem q fazer um esquema q estou tentando fazer

mas ainda naum esta comprovado assim q eu tirar a duvida se funfa legal posto aki pra vcs ;) !!!! ae tb aceito hack de ouro e dalant pro rf da lug se alguem souber posta ai !!!

o Revolution engine ai naum seio como fazer !!! aaahhh ae komuku ouvi um comentario q esse hack de duppar esta realmente funcionando no rf da lug ainda naum comprovei mas estou aguardando o prazo de expirar o tempo do leilão eh uma semana ¬¬!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.