Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HaCk LvL das Armas Armaduras, Gold.


blacknigh
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa esse topico ta repercutindo muito heim?

hsuahsuahsuhauhs

mas agora tenho um pedido:

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor posta o hack logo pelo mesmo o de vender a arma por maior preço e diminuir o valor de compra plz

------------------------------------------------------------------------------

28 de junho 21:32 xXx e o tempo ta passando!

------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>>>People, este hack não funciona no RF da LUG, porque usa programa e o hackshield da LUG detecta, mas existe outros hacker como o de nodelay e tem um q libera forceskill masters, foi isto que o blacknigth me disse, ele vai postar aki no fórum aqueles hackrs que eu disse acho eu...

 

Não me perguntem o que é nodelay e forcesskills master, porque não sei. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo cobrar não mas, vai postar quando? pow ele disse que ia pôr os hacks até o dia 27, e nem apareceu, sei que ele não tem obrigação nenhuma mas isso é fods, se não dava pra ele postar ainda não colocasse prazo pra não dar expectativa pra galera...=X

Mas de qualquer forma, to aguardando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracas mano vcs são desesperados de ++++++++++

o cara ainda tah fazendo e vcs já tão enchendo o saco do cara pra ele faze rapidão dai é q ñ vai funfa mesmo se ele fize do jeito q vcs tão falando[/color]

 

Ou Oloma vê se para de falar besteira, se você quer aumentar seus posts pode aumentar,mas aumenta de maneira criativa.

E quero dizer 2 coisas:

 

1º Ninguem aqui ta desesperado, estamos anciosos, completamente diferente de "desespero"

2º Ninguem aqui ta enchendo o saco do black não, simplesmente estavamos criticando o fato dele ter dito que ia postar os hacks até o dia 27, sendo que não apareceu nem pra dar uma noticia de como ele estava indo,e todos nós sabemos que ele não tem obrigação nenhuma, se ele faz é porque está querendo ajudar e atender os pedidos dos usuarios do fórum.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito nisso de geito nenhum e quem está acreditando na minha opinião está tendo falsas esperanças.

 

Cara ninguem aqui no fórum ta pedindo pra você acreditar em nada não, você acredita se você quiser, quando você se cadastrou aqui no fórum você não teve que aceitar termos de que era obrigatorio acreditar nas publicações dos tópicos não, e outra se você não tem esperanças que pena a sua, mas não vem tirar as esperanças dos outros não, pois nada é impossivel.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ninguem aqui no fórum ta pedindo pra você acreditar em nada não, você acredita se você quiser, quando você se cadastrou aqui no fórum você não teve que aceitar termos de que era obrigatorio acreditar nas publicações dos tópicos não, e outra se você não tem esperanças que pena a sua, mas não vem tirar as esperanças dos outros não, pois nada é impossivel.

 

E Isso Aew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.