Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HaCk LvL das Armas Armaduras, Gold.


blacknigh
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 - Fly hack = Bixo não te ataca

2 - damage hack 10x 20x 30 x

3 - Gold hack(dando alguns problemas ainda na hora de trocar =( )

4 - Equipar todo tipo de item em qualquer char qualquer lvl

5 - Comprar itens por 1 de disena ( dando erro por enquanto tbm =( )

6 - Wall hack = bugs de mapas para vc passar atraves da paredes coiss do tipo...

7 - hack de trade = itens q não são possivel negociar torna eles posivel...

8 - Skils Master = As skils masters ficam juntas com as basic

 

nossa cara tudu isso IMAGINEN 1 templario com todos os itens ref por causa d tudu issu

KKKKKKKKKKKKKK VO ANDA ATE D MANTO (da ocultar-se e detectar)

CARA POSTT MSM =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae blacknight, te admiro mt, vc manja mt d hexadecimal, eu sei um poouco, eu editei as minhas POTS para terem delay 0 segundos, desde a de 100 de hp ateh a de 5000 de hp, porem eu nao consigo editar os precos, vc poderia me da um apoio me mandando uma PM Explicando plx? eu n sou nb eu sei mexer em hexa porem n consegui muda os precos.

 

Grato.

 

Meu Pot Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae blacknight, te admiro mt, vc manja mt d hexadecimal, eu sei um poouco, eu editei as minhas POTS para terem delay 0 segundos, desde a de 100 de hp ateh a de 5000 de hp, porem eu nao consigo editar os precos, vc poderia me da um apoio me mandando uma PM Explicando plx? eu n sou nb eu sei mexer em hexa porem n consegui muda os precos.

 

Grato.

 

Meu Pot Hack

 

esse ae só funciona com private server...

no RF online da LUG acualiza e fica normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei mudar o delay do pot..mais sem sucesso... editei legal no server private mais no da LUG ele nao entra no jogo, usando cheat engine nos server privates funfa legal, mais no server da lug o jogo localiza o programa e fecha, acho que precisa burlar o guard do jogo amis nao tenho o no_patch e nem o bypass pro server da LUG, se puder me ajudar back com isso eu poderia postar um tutorial do cheat engine que funfe beleza... o problema disso tudo eh o bypass..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.