Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HaCk LvL das Armas Armaduras, Gold.


blacknigh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se funfa na lug, o negocio é testar e o email do jogo funfa.

 

Funcionando o e-mail é quase certo q dá.

 

Postei o Damage 100x pra vcs.

 

Consegui o GoldHack em outro forum mas foi tirado, sorte q copiei ele todo, hehehehe!

 

Semana que vem eu posto o GoldHack, pois to meio apurado aqui no escritório.

 

Tuto é complicado pra colocar pois tem imagens e precisa de tempo, mas aguardem q eu posto ele.

 

Um abraço!

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dbonini o problema não é o server bloquear, porque em private o máximo que acontece é ban.

Agora me diz qual é a vantagem de ensinar pra alguém coisas como o "increase dodge"? Já pensou num acc com damage x100 e 300, 400, 500 ou mais de dodge? Aliás é possível dar muito mais dano com o MAU ou com um summon. Só que, como nb só viu cheat pra acc então hoje em dia 70% do servidor é acc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beyonder eu tenho aki o avg 8 cara tb acusou como virus msm assim baixei e ja estou utilizando pessoal pra quem precisa de tuto ta postado em algumas paginas anteriores aki msm so procurar aee beyonder pode baixa cara da nda naum pelo menos eu baixei pra quem quiser add no msn q eu passo [email protected]!!! ^^ flwss vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dbonini o problema não é o server bloquear, porque em private o máximo que acontece é ban.

Agora me diz qual é a vantagem de ensinar pra alguém coisas como o "increase dodge"? Já pensou num acc com damage x100 e 300, 400, 500 ou mais de dodge? Aliás é possível dar muito mais dano com o MAU ou com um summon. Só que, como nb só viu cheat pra acc então hoje em dia 70% do servidor é acc.

Rapaz... eu tenho aprendido algumas coisas simples...

 

E tenho que concordar que dependendo do hint não é legal passar pra frente.

 

Na server q eu jogo os carinhas ja tao abusando...

 

Ms qndo eu disse bloquear, tava falando do criador do jogo fazer um patch pra corrigir o problema...

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... eu tenho aprendido algumas coisas simples...

 

E tenho que concordar que dependendo do hint não é legal passar pra frente.

 

Na server q eu jogo os carinhas ja tao abusando...

 

Ms qndo eu disse bloquear, tava falando do criador do jogo fazer um patch pra corrigir o problema...

 

vlw

 

Cara isso é edição de memória... não tem como o cara bloquear a memória do programa. Por isso que com o CE ou programas do tipo, sabendo o que procurar e onde procurar é possível alterar qualquer outro programa e não só jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é edição de memória... não tem como o cara bloquear a memória do programa. Por isso que com o CE ou programas do tipo, sabendo o que procurar e onde procurar é possível alterar qualquer outro programa e não só jogo.

 

Legal isso... Tipo, eu comecei aprendendo com o proprio tutorial do CE, para passar pra proxma parte do tutorial vc tem que alterar a memoria do CE pra abrir... mo legal..hehe

 

 

Tipo, eu to aprendendo o WPE tambem, tava tentando comprar pots longe do mercador, mas no está dando erro ("falha ao comprar item") vc sabe se é possivel comprar itens a distancia com wpe?

 

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba todos os hack funcionam sim... mas podem

ser pegos... porisso vc tm q estaqr com seu CE/Revolution

ou seja la o esquema q vc usar sempre atualizado e se

certificar de enganar o hackshield e ter bypass para os

cheats que pretende fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajude no fly hack

cara eu faço tudo direitim mas quando eu vou mudar o E9 para C9

tipo o C nao escreve nao da pra colocar o C só outras letra

como eu faço

desde ja agradeço

 

eu nao consegui nm chegar nesse passo kkkkkkkkkk

to loco pra conseguir usar o gold hack...

me babando aqui mas nao consigo de geito nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

whintney veio nao aconcelho vc hackia novusgalaxy e nem instala esse patch c seu PC nao tive um antivirus bom

 

Somente a istalação do patch comtem 2trojan horse mas c seu PC TIVER avast pode instala de boa vc vai pode joga e ele vai deleta os virus!!! :D

 

Ta mas quem ae ta precizando aprende fly HAck fala ae q eu posto como fas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.