gabrielsdn 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · bom topico vai ajuda muita gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wueslle 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · 12qwjp não se desespere é por causa da atualização o GC fica fora do ar neste momento ela vai até 13:00 (de novo :eek:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rey-Light 1 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Cara poderia porfavor posta em outro site pq o sendspace el ja atingi o limiti! "Não se podes enganar o além." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ValeriaFerrari 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · aHHHH , esses arquivos são pra nao ficar carregando um ano ? Ah não é necessario baixar né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierry19 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · aki ta dando um erro Eu atualizei mais ele fala "FALHA NA CONECÇAO COM O SERVE LOGIN FINAL DE PROGRAMA":( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12qwjp 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · vlw wuselle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lularanja 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Valew Paldon, nao tava conseguindo atualiza o patch! Levo meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohoj 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Muito bem explica Paldon!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SanGnoZoio 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · aki nun da nem pra atualizar pq ele trava e nun carrega +, aff sera que eh por causa da atualização que não terminou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Quando eles vão liberar o serve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaidenEmily1 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Cara vlw aki ta mó tedio pra baixar, só baixa metade e dps trava o download... e tenho certeza q num é net , de qualker maneira vlw ai XD :D :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorhack 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · vlw levo thx Paldon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®►♫R£DI£H♣◄™ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Vlw Paldon, tava travando aqui em casa na texture, vlw mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmuller97 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · vlw gostei, unico defeito foi esse site q vc hospedou, dpois de baxar um numero de arquivos ele fica pedindo pra esperar um tempao, sem falar q ah velocida n chega a 100 kbps, mas melhor do que baxar pelo patcher neh!! Obs: como previsto, lug adiou a att. @edit:esqueci q pra lug 13:00 eh 14:00 pra gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZinhoMG 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Aew ta muito bom ! So que naum consigoo substituir o Main.exe que *****!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsmestre 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · o cara valeu mesmo aki tava demorando muito e vc resolveu meu problema valeu levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Paldon tem como postar um download de todos arquivos juntos:confused::confused::confused: Se consegui vlw. Levo meu Thanks já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.SouL. 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Alguem pode me explicar pra que serve estes arquivos? tipo eu substituo pelos meus,e dai ja vai estar atualizado e vai dar pra jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRoyl 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · E vms espera o Servidor abri ate as 14hrs o Tedioooo num vejo a hora de alguem consegui fazer um hacker e posta '-' OU melhor sera c vai da pra fazer hacker ???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napiko 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · isso ai soul :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Arquivo atualizado: - Script Arquivo adicionado: - Str_mission_br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Obrigado por dividir isso com a gente, Precisava muito do Map11 pois não está baixando aki Thanks* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Só falta carregar os Script ,mas eles travam,e eu não to consiguindo baixa ,o site dar erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamatriju 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase desta quarta-feira, 28/07 será estendida até as 14h00. :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davinte 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · cara n sei se a pedir muito mas n tem como colocar os arquivos de cada pasta em um unico link e pq to no trampo e vo chega tarde em casa ai n vai ter como eu atualizar pra poder joga,mas pelo topico levou meu thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados