igorzinholima 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · aki aparece erro na instalaçao o q eu faço? franciscol99 tem como me manda lantern? pois nao consigo instalar aparece erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelebielS2 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Oloco não é que é vc mesmo mas eu já sabia por que vc tem a mesma acc do video intao, vai da pra nois joga com o negocio do avatar ligaado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OoO56 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Veei quando eu vo joga dá erro já exclui o progama mais n adianta ??? AJUDA AEEE FRAANCISCOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Gente, voces tem que ler AS COISAS ANTES DE BAIXAR. isso nao eh pra jogar, eh pra mudar o avatar. entao voce tem q fazer backup do arquivo original, ai sim instalar, compra avatar , excluir o gunbound.xfs da pasta e cola o original! voces nao sabem ler? ou se fazem de besta. pq quando joga da erro sim, isso nao eh pra joga, eh pr compra avatar! por isso tinha que fazer o backup! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andradejf 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · O meu não deu nem pra instalaaa manoo ;ss já fiz montão de pasta em todo lugar e tenteei coloca , mais todoooos lugares da erro na instalação . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Poxa, aqui ta normal... Tua conta no computador eh adm do pc?.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilafsa 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Francisco so vai aparecer pra vender no cash ?????e pode enviar o presente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlaFlamengo 2 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · franciscol99 to com algumas duvidas: •Ele ainda funfa? •Como faço o backup e de quais arquivos tenho que fazer? Obrigado amigo FlaFlamengo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azozoa 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Francisco so vai aparecer pra vender no cash ?????e pode enviar o presente ? Não, também tem vários avatares em gold.. É só procurar! E sim, da para mandar avatares de presente normalmente. franciscol99 to com algumas duvidas: •Ele ainda funfa? •Como faço o backup e de quais arquivos tenho que fazer? Sim, esta funcionando normal. Você só irá precisar do backup do arquivo GunBound.xfs, ele será o único arquivo à ser alterado dentro da pasta GunBoundPS. Não sou o Franciscol99, mas espero ter ajudado. Se falei alguma bobagem acima.. Não me xinguem, apenas me corrijam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlaFlamengo 2 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · azozoa obrigado,mas eu qeria saber como faz o backup,é só copialo para outro lugar? ajuda ae franciscol99 FlaFlamengo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dijir 5 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · É só CTRL+C, CTRL+V. Depois só renomear denovo. Agora vamos colocar no programa pra fazer o Backup e a opção de restaurar o original se o backup já existir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azozoa 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · azozoa obrigado,mas eu qeria saber como faz o backup,é só copialo para outro lugar? ajuda ae franciscol99 Pow, desculpa ai.. É isso ai, só copiar para outra pasta.. Ctrl+C, depois Ctrl+V no local que você desejar... Desculpa ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorzinholima 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · funfa msm eu consigui compra lantern =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiibezinho 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · erro na instalacao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dijir 5 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Tenta selecionar manualmente a pasta do Gunbound (Localizar) senão tenta instalar em qualquer outra pasta para pegar o xfs e coloca-lo manualmente na pasta do GB. Caso não funcione, baixe e tente instalar novamente.. Pode ter corrompido. obs.: Vista e 7 rode como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
download2 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · alouca HAhahha vo testar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayloko 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · aee Francisco Conssegui de outro Geito kk, eu atualizei a versão pelo iXFS o avatar.xfs e o Grapichs ai pegoo !! o eu queria saber de um negocio sobree os avatares do evento de 2 k de cash, se eu compra um deles, eles vai parar lá em baixo no Evento / Pacotes, ou vai para no Inventario Mesmo onde fika aquele negocio Cabeça, Corpo, Oculos e etc.. pq se parar no eventos, Pacotes vai ter como escolher só um né. Quero Respostas, pq eu vou compra 5 k de cash sabado, e vai chegar Domingo ai eu queria testar sabe, mais antes eu quero a resposta, vlww Francsico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosJair 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Francisco Manda pra mim o lantern tambem ?? :) Add ae Naturalizado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Vao para o inventario... tudo que comprar vai para o iventario, normal... SUHASUAHSUAH. meu gold zero hoje, fiz salas pelo gb, neguim pedia avaatar eu mandava.. cabo =/ Vo junta grana em fakes, e fazer evento pra voces =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikon999 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · cade o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · cade o scan? Eu fui fazer scan, o virus total nao conseguiu pq o arquivo eh muito grande.... se voce num confia, nao baixe.. vc num eh obrigado a usar =] Usa se quiser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · aee francisco ! eu keria saber se nesse avatar xfs tem a cabeça do lion e akele corpo da ovelhinha !...eii era eu lá pow na tua sala tirei mó onda contigoo !!! "WEBCHEATS SEMPRE AFRENTE " uhsahhasuah Precisoo falar contigoo pelo MSN manu ! vlws francisco responde aee minha pergunta do começo ! ___________________________________________________________________________ ER meu Fan ? Usaee Emo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Ha vei eu num decoro nome de avatar ¬¬.. Acho que tem... xfs raros deve ter o.O HA SAFADO ¬¬ faze oq neh =x Vo junta mais gold na fake, e fazer eveno valendo latern e lion...=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel700000 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · ae mano po nao achei a lantern tem ou nao tem a lantern? baixei so por causa da lantern funfo aaaaa meu deus vo te q conseguir meus golds lantern é caro sera que tem risco de ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Ta em Bandeiras, clica em Gold. a primeira -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados