rlsmith 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 o meu pc windows 7 oque fasso nao pego ate agora nem um hack com bixtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerSoS 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Bom Topico .. Testado e Aprovado ! Alguem pode me dizer o poq do erro " Send erro Report " ? Isso aew de esperar 2min pra nao tomar DC funfa mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klayton5 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Falei ali acima que tinha parado de funfar , acabei falando merda , ficou um tempo sem funfar sim ... mas agora , FUNFANDO PERFEITAMENTE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doguinhaxxt 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 -ae uliga sempre te apoiei melhores topicos '' mas ae to com um problema com esse racker num consegui resolver ainda , qndo uso essa dll meu crossfire abre, so q nao vejo nada fik tudo preto so da pra ouvir a musika da tela de login ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledu01 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 aff bypass n abre aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzuano 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 aki aimda n funfo eu so queria msm era o BOX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Casqueto1 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 funciona perfeitamnete mais da muito dc como se faz para nao leva poha? help me ! pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Perguntas: • DangerSoS, sim foi a melhor solucao que eu eu descobre e ela é 100% funcional. • Casqueto1, fica 1~2 minuto em um Channel vazio, depois configure o hack, ai se diverta-se (: • ledu01, nem todos os computadores o Bypass consegue se instalador corretamente, pelo ambiente. • doguinhaxxt, entao renicie seu PC > vai na pasta Log do crossfire > Apaga tudo > execute como administrador e injetar novamente ela, talvez resolver. • klayton5, eu atualizei ele novamente (:, funciona sim. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.zolin 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 como voce decha a tela pequena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Perguntas: • gabriel.zolin, siga esse topico baixa o aplicativo nele e leia o turoial, deixa o crossfire em modo janela: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/539051-new-cf-modo-janela-da-versao-1-0-inedito.html Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasliu 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Po cara faço tudo direitinho mais quando vo da o login n aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepsi Twist 1 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Funciona, mas tem um porém, eu nem consigo entrar em um channel vazio que já levo DC. Fiz tudo certo, coloquei em modo de compatibilidade Windows 2000 etc... Me ajuda por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Perguntas: • Pepsi Twist, fica em um Channel vazio preferia no Clan server (executando o injector e o crrossfire como administrador) • lucasliu, nao enterde muito bem sua pergunta. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor de souza netto 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Uliga Esse Hacker Ganha Armas No BM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Perguntas: • vitor de souza netto, acho que nao, nao estou informado sobre isso, mais acho que nao meu amigo. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BC]-Derik! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Hack tool has been detect(1) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreDoHP 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Isso aeeee :rock:AEE FUNCIONOU MELHOR HACK QUE EU VI POSTADO POR VC NUNCA USEI CHAMS KKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Perguntas: • [bC]-Derik!, isso é considerado Flood! renicie seu Pc e repitar as etapas somente isso. • MestreDoHP, concerteza ja postei hack bem melhores que esse, eu ahco se nao conhce minha historia pela Webcheats =D - Ja postei aimbot - Anti recoil - Hack Pub - VIP's - Ampliador de mira e Jogando em Janele etc - Outros semi-vip fora esses. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Muito bom, testei na primeira vez e não pegou Daí instalei o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e pegou. Funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galegov 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 cade a dll nao axei ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 @galegov A DLL se encontra na primeira pagina, junto com os outros arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthsferraz 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Uliga pode me tirar uma duvida? *Quando vou ativar o hack fecha o crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Mr.Uchiha™ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Pow comigo nao pegou nao =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaaaks 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Vou Testa Ja Ja Edit ________________________________________________________________ Gostou ? Ajudei ? Click Em Agradecer ou Acese o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LOL" LOL" 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Perguntas: • galegov, está no comeco do topico no #1 (permalink), leia o topico inteiro sem pressa. • mthsferraz, Depois se loga-se com o hack, desative ele, e vai em um canal vazio (preferia clan server) e fica 2m esperando ai configure o hack e pode joga. • ~ Mr.Uchiha™, descrever bem o erro que esta aconctecendo com voce. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados