bpton 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 eu sei mais ou menos como fazer o xtremepk minimizar , CHURRUMIRO , passa MSN AEW, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 1 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Alguem tentou usar no ptyes e sabe se funfa? tentei aqui e não consegui =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Alguem tentou usar no ptyes e sabe se funfa? tentei aqui e não consegui =/ Bom testa essa adres aki: de edi lvl 01c03749 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markimbpt 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 bpton me add msn, tbm tenho quero sabe como minimizar o xtremepk. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaymedias 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Ajudaaaaaaaa !!!!!!!!! Me ajudem please com cheat engine 6.0 total pt(pirata) o xtrap não pega só que eu bota a adress fica interrogação (???) no value ajudem-me !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkllister 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 hunter deixei meu ps 110 la level bantanbem.kkkkkkk consegui uamd dread fui deloga pra deistribuir pontos ai deu conta banida ashua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumirro 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Msn ake lek add lah [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putanik 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 O fire pt up , fecha qndo abri , o Cheat engine , oq eu faço me ajudem pliz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnadevine 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 ae sibolica ou alguem que poder ajudar... funciona direitin o de age aqui mais o dinheiro ta gastando... tem como arruma isso ? pq no tuto fala que o dinheiro nao gasta. valeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 ae sibolica ou alguem que poder ajudar... funciona direitin o de age aqui mais o dinheiro ta gastando... tem como arruma isso ? pq no tuto fala que o dinheiro nao gasta. valeo Bom vc nao entendeu ou leu errado eu Falei Que o Gold Continua ou seja tem q pagar e no topico nao fala nada q o gold nao gasta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rackdumafiga 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Age sem sheltons Silboca o fire pt up fecha o Cheat Engine na hora q abri ele.O que eu fasso finalizo o processo do game.exe com Process Explorer, Suspendo a operação até eu fazer td certinho ou nao da? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bru00 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 POW nun FUNFA NO INFERNO ,NUN FUNFA NO REDRIGBONPT ,EVOPT,ARCADEPT,AA TEN UNS PAR QUE NAO FUNFA LEK , DA UMA ARRUMADAA NO POST! ^^ OBRIGADO :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 n funfa no arcade pt??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkllister 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 diseram que n conseguem edita level em quakept eu aj editei e age sem shltons tudfo ta pegano nakele serve lixooo haker é o que n falta la.no plezier pt n consigo fazer o be kiler funfa mais só edit level e age sem sheltons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
João Neto PT 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Eiii tem como vc testar no BrazucasPT se poder avisa valew qualquer coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 video e as letras sao minusculas. nao da pra entende nada.. tenta aumenta ai!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manixreste 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 ow jogo precisa ser minimizado né? pois kero usar em XtremePK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacocin 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Alguem me fale como fasso para ver se passou de 9 m´s pois fui tentar aki no futurept e deu 99.999% ai fui relogar e tomei ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Silboca o fire pt up fecha o Cheat Engine na hora q abri ele.O que eu fasso finalizo o processo do game.exe com Process Explorer, Suspendo a operação até eu fazer td certinho ou nao da? Bom ve esse topico aki e tenta eu consegui por ele http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/686816-burlando-x-trap-100-sem-dc.html#post3047525 Nao so pra bpt esse topico tbm da em pt pirta POW nun FUNFA NO INFERNO ,NUN FUNFA NO REDRIGBONPT ,EVOPT,ARCADEPT,AA TEN UNS PAR QUE NAO FUNFA LEK , DA UMA ARRUMADAA NO POST! ^^ OBRIGADO :lol: Bom nao Vou arrumar nada pq vc q fais errado o negocio e eu q tenho q arruma?? eu consegui dechar um char lvl 121 no evo no arcade pt da age sem sheltons funfan perfeitamente en todos q falei no evo mais como esta sem age e no arcade e nesse,REDRIGBONPT nunca ouvi falar na minha vida ,e no inferno tbm funfa se vc esta fazendo errado siga o tutorial novamente e nao vem me cupa e nao funfa!! video e as letras sao minusculas. nao da pra entende nada.. tenta aumenta ai!!:yes: Vou Repetir novamente pra ver melhor clique no meio do video q vc vai ser redirecionado para a pagina do youtube onde o video foi postado e la vc pode por tela full,:raiva::raiva: Eiii tem como vc testar no BrazucasPT se poder avisa valew qualquer coisa... Aki Funfa normal mais so q leva Ban!! :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rackdumafiga 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Vlw silboca, mas ae fala burlando XTrap 100% e o do fire pt up é Protects25 da do mesmo jeito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Vlw silboca, mas ae fala burlando XTrap 100% e o do fire pt up é Protects25 da do mesmo jeito? Sim e so achar a exe do ProtectsS2 pq o do xtrap.xt e .xt tenta acha e pronto eu nao lembro qual era mais vc acha!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipesystem 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Loko Tnks!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiro99 7 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Não recomendo muito esse Cheat Engine , baixem o MLE que é muito melhor , alem de ser quase a mesma coisa , tem mais funções , e mais chance de funcionalidade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudio.rv 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Galera algem ajuda ae... Postem address para teleport Mais turorial Esse é o unico meio que conheço pra fugir da sala do GM Eu uso o Cheat Engine 5.6.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpangya 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 N consigo pega lvl 249 no qpt logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados