alexiagatti 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Obrigado , o hacker funciona aqui normalmente , mais sugiro você da closed nisso dai para não acontecer que nem a DLL de gold hacker no priston , o jogo vai ficar sem graça ,não acredita??? loga no priston e ve se tem alguma diversão fica comprando raident por 10kk , agora todo mundo vai ficar level maximo com todos itens +20 com 1kkk+ no banco de gold !!! Pensa Bem Nisso Dae,[/color][/size][/i][/b] awe me manda o link de download *-* :rock: por favor :( pf :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Eu consigo editar com o Art Money tbm ... Muuito bom ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpirosca1 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Não funciona no PlezierPT ¬¬ Tomei ban de IP. Parabéns... :star: Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Não funciona no PlezierPT ¬¬ Tomei ban de IP. Parabéns... :star: Bom....... se vc tomou ban a culpa e minha 1°vc esta me cupando por levar ban ou entendi mal seu Parbens? 2 °se estiver me cupando vc sabe q e um hack vc ja leus as regras do plezier pt ou de qualquer otro pt e claro q um dia vao te pega com a boca na butija entaun ja como disse Nao me responsabilizo por ban ou block!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Man aki ta bugado o CE :X toda vez faço tudo certo ai na value no lugar de ficar cheio de numero fica duas Interrogaçao ( ?? ) To usando no blazepk o meu amigo testo na casa dele e pego ele upo namoral mais aki nao ta pegando alguem sabe pq ? aguardo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumirro 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 E no quake ta dando ban? porque se nao tiver..... consegui ps lvl 198 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºContaº 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Meu value e 0 (edit lvl) no EvoPT... o que fiz de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumirro 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Ps lvl238 no quakept !!! Enjoy: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkllister 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 tenho ps la lv 223 e nunka fui banido,quero fazer um pedido porf avor n ensagere no haker em pvp pow vcs ja sao edit level ainda fica usando spedd haker e outros. vlw silboka197 topico legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pontel2 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Alguem me fale como fasso para ver se passou de 9 m´s pois fui tentar aki no futurept e deu 99.999% ai fui relogar e tomei ban! Fácil: você aperta "c" dentro do jogo que irá aparecer seus status certo? Ai você olha onde tem a sua experiência em números e para o próximo level. Ai você muda pelo Cheat Engine conforme você vai mudando os números no Cheat Engine, sua exp vai mudando junto. Exp de 9 dígitos = block :emo:!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
For3v3rKill :) 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 aqui o value fica = 0 , porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megadramon 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Queria saber se tem outra address pra aging hacker igual tem pra edit lvl, pois no pt que jogo não funfou nenhuma delas, ja testei em outros pts e funfou, O pt é bem antigo, talvez seja por isso, caso tenha alguma address diferente gostaria que passasse. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Bom se alguem esta com prolbmea q o value fica (0) e pq feis algo errado ou colocou adreess errada pra age tenten essa:Age 03151378(pra todos pt´s)Edit lvl:01c03749(Pra todos pt) pra quake edit lvl(01c03748) Bom essa so funfa en quake mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr Daniel 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Muito Bom esse tópico ta de parabéns mas no IPT ( inferno priston ) esta dando dc 4 se tiver como ajuda agradeço desde jah ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D..... 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 no ptyes o hack deage sem sheltons nao esta pegando, talvez a adress seja diferente , da uma ajuda ai... aa e no video , a value do cara fica zero e funfa , nao tem q ficar 1 ? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 quando eles decidirem fazer uma limpa, vai todo mundo pro pau. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manakel777 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Age 03151378(pra todos pt´s) [/color] Isso funciona no Bpt? @topic Não existe hack age p o Bpt? Não precisa nem ser sem sheltons, pois isso não é problema... o problema são as quedas e/ou quebras. Existe ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Age 03151378(pra todos pt´s) [/color] Isso funciona no Bpt? @topic Não existe hack age p o Bpt? Não precisa nem ser sem sheltons, pois isso não é problema... o problema são as quedas e/ou quebras. Existe ou não? Bom nao presisa ficar respondendo as pergunta pq eu q as respondos e essa adres de age sem sheltons vc copio pq tem ela no tutorial! Muito Bom esse tópico ta de parabéns mas no IPT ( inferno priston ) esta dando dc 4 se tiver como ajuda agradeço desde jah ... Bom desculpme informalo e com essa update 2.0.0.0 do IPT o anti hack esta fechando as dll do hack ou seja grava elas e dps finaliza !!mais estou tentando acho alguma forma qualquer coisa avisos vcSS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manakel777 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 @silboca97 Devo ter expressado errado, vamos novamente. Vc disse "para todos os pts". Apenas quero saber se no Bpt funciona, pois na 1ª pg vc diz isso abaixo: "Pts q funfan QuakePT EvoPT PlezierPT FirePT TigerPt ArcadePT InfernoPT FrauPt FrauPK Ps:Evopt funfa o Age sem Sheltos mais ele esta temporariamente sem Agings! Ps:aki em casa pelomenos funfo no Fire PT" Não foi mencionado o Bpt. Apenas esclarece essa dúvida, pf. E desculpe-me se não me expressei bem na postagem anterior. Att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiiwi£¢ 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Obrigadoooooo| só uma duvida quando entro com o Age sem shelton no quakept dao dc , tem alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr Daniel 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 eu tava sabendo de um hack pra ipt ( q eu sei q funfo ) de comprar itens donate por 1 real alguem sabe de alguma coisa ? Vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glagui123 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Fire PT Alguem sabe como faz para colocar alguma dessas funçoes no FirePt? ou no MajestyPT ja tentei e nos dois nao da certo, ja ate concegui fazer com que o Firept nao fexe o CE mas quando vou usar da reconec, por favor se alguem ajude *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megadramon 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Siboca, se tiver como, tenta achar as Address do Ptyes, lá não funfa nenhum dos 2 edits, se tiver como dar uma olhada depois eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naej321 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 aff alguem pode me ajuda Senpre que Abro Fire PT por um Atalho que eu peguei da ki Da Web Cheats não entra que fasso ç.ç se alguem suber me add msn > [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 @silboca97 Devo ter expressado errado, vamos novamente. Vc disse "para todos os pts". Apenas quero saber se no Bpt funciona, pois na 1ª pg vc diz isso abaixo: "Pts q funfan QuakePT EvoPT PlezierPT FirePT TigerPt ArcadePT InfernoPT FrauPt FrauPK Ps:Evopt funfa o Age sem Sheltos mais ele esta temporariamente sem Agings! Ps:aki em casa pelomenos funfo no Fire PT" Não foi mencionado o Bpt. Apenas esclarece essa dúvida, pf. E desculpe-me se não me expressei bem na postagem anterior. Att BPT vc quer dizer Brasil Priston tale??? Se for isso eu rio(Rsrsrsrsr)Pq vc nao olhou no topico falei acho q no total umas 5 Vezes Nao Funciona em bpt se for isso q vc ta dizendo!! Obrigadoooooo| só uma duvida quando entro com o Age sem shelton no quakept dao dc , tem alguma solução? Bom pq o game.exe q vc ta no quake e o com xtrap para poder usar qualquer hack la e so baixar essa game.exe sem Xtrap do quake pt Download do Game.exe sem xtrap!! Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do game.exe Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto so se divertir agora!! Os outros topicos q nao responde e pq Sao Flooders e alguns estou testando os Pt´s Falados!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados