mc igin 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Deu erro aki no meu:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Aqui nem pegou , dá esse erro quando vou abrir o HACK . O Windows não pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado . Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veteranu 6 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · tah dando error quando abri nome do erro:socket error 10013 ^^ :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KisukeHoliday 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · tyyy *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Cara Funfa Mas Quando Chego No Chefe Ele Buga ___________________ Aki e Windows 7 Se Tiver Alguma Coisa A Ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinh44 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · FUNFANDOOOOOOOO 100% Obrigado :D :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serpolenta 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Cara Funfa Mas Quando Chego No Chefe Ele Buga tem missões que você tem que trocar do auto kill pro 1HIT KO quando chega no chefe... espero ter ajudado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
segatto1 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · cara aqui o hak levo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serpolenta 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · tah dando error quando abri nome do erro:socket error 10013 ^^ Geralmente é por cusa do anti-virus... ja tentou desativar quando for abrir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francisco19 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Tudo completamente perfeito :yes: Cara, te amo demais. HASIHSAUIHSAUI' Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaolokao 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · ou, eu to ganhando so 20 de exp .-. pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzosouza1 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Ele e cheio de virus :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1533 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · afff tem virus cavalo de troia :raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malinhagamer 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · ou, eu to ganhando so 20 de exp .-. pq? mano deve c pq vc ta indo em missao d nivel mto alto.Tenta ir em uma missao d nivel mais baicho ai q da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>Arme< 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · VLW tava precisando msmo... vou testar:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadusonopw 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Miguel seus hacks são ótimos, mas só tem um problema Dps de um certo tempo ele para de funcionar tem como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkkiko15 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · vlw muito obrigado mano um hacker funcional e sempre bem vindo no meu pc hacker livre de virus OBS:meu sisitema e wind 7 e ta funcionando :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · MiguelGZ o PCheats tem um erro Quando eu vou em ''Katiçuli'' 2 com auto kill ele fexa O legal que ele fexa só na hora que o boss morre :/ Nos próximos PCheats v6 vão arrumar isso?? De resto tão de parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jr300 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Funfo vlw ae kra leve meu thanks' :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinamt12 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · VALEU PCO vc é o cara agradeso aleluia um hack que preste eu tava todo lerdo porque ñ tinha um hack vc é o cara xD vc broca vlw pela ajuda se ñ fose vc eu ñ ia jogar mais gc vlw manin Esse hack foi testado e aprovadicimo vlw:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::lol::lol::lol::lol::ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaflu 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · pow tava usando noamoral até q deu um erro q agora eu cliko nos add toda hora aparece a tela do esperando pelo grand chase, mas ele nao abre qnd clico em emtrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupido1999 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · tem q gente q ta falando q o hack nao ta mais pegando,mas pór enquanto aki ta pegando normal ainda....,eu estava indo kastulle 2,e quando chegou no boss o gc e o hack fecharam,e dps aconteceu isso umas 3 vezes denovo,aí dps fui ver q era o auto kill,mas alguem sabe se isso é so no boss do kastule 2? se tiver outras missoes com esse problema,quais sao essas missoes?que quando o auto kill esta no boss,o gc fecha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos Augusto02 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Funfando :amor: Ganhou meu Ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus shibuya 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntaprende1 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · O hack n ta funfandoo mais pessoal , n sei se isso vai acontecer com vcs mais aq ja aconteceu tipo eu axo q deve ser alguma configuraçao dentro do pcheats que n axa o processo grand chase ai ele n ta abrindo por favor o dono do hack arrume isso....OBS:Ate sabado estava funfando e vcs podem ver que n é só eu que estou reclamando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados