Guilherme-- 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Bruno sica quero desinstala como eu fasso pra aquela tela preta nao aparece mais no canto da tela na hora que eu abro o combat? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locobrpe 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 cara, mto bom!!!!! ja tava com saudade do TKO!!!!! só n entendi uma coisa... pra q serve o atrix hacker??? é uma espécie de bypass externo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonbrutality 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 mano aki no meu o passo numero 1 nao ta dando certo quando ta preparando para estalar aparece isso=> error 1606.could not acess netwonk location pod m ajudar?:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bagazul 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 cara ... n funfo aki !!! fiz tudo certin mas qdo abre a tela para escolher a sala aparece arquivos corrompidos e fexa o jogo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugaball 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 putss mano quando eu clico em procurar pea achar a dll ele da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sicler 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 pra quem e burro e fica reclamando e porque não sabe baicha :yes: Link do hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnycrazy 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 funfando com ardamax ? nemmmmmmmm que isso entra no meu pc hacker com key logger nem comento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 @Guilherme-- E so vc deletar a pasta do Matrix Unlock :) @ronnycrazy Ninguem e obrigado a baixar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biah14 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Nem sabia que tinha ardamax, ainda bem que antes de extrair eu excluir, obrigada por avisar.:yes: Ardamax é KL e não virus funcional, conta outra tá?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lddrpk 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Manin se tiver como atualizar pra nao da dc vai ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sasuke~ xD 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Booa Mano,Hacker Òtimo,Uns dos Melhores hackers q eu ja vi *--*, Funfando Certinho.. Vlw ! Abrçs, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
npmoreira 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Da pra voar sim,é só colocar na opção ghost-glitch e depois muda do glitch enabled do no para e yes e aumenta a velocidade pra 3.000 (é o máximo).Depois só mirar pra cima e andar nas setas (: Abraços ______________________ Edit: Esse post é pra ajudar outros players que postaram essa duvida algumas páginas atrás ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonbrutality 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 mano aki no meu o passo numero 1 nao ta dando certo quando ta preparando para estalar aparece isso=> error 1606.could not acess netwonk location pod m ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Mt bom, 100% funcional, topico organizado com cores, mtos metodos de download, videos, screen, enfim, ñ tem oq falar mal, parabens! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimoreiraaaa 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Tópico mto mto bem organizado!Funfo de boa aki , levou eu thanks mano! Obrigado por Compartilhar e continue compartilhando PLIS! Abrasss! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Potter956 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 TKO- Bruno Sica Comandam!!!:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonbrutality 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 mano vo falar a real p vc estalei o passo 1 do hack aki e cagou tudo! o jogo nao abre nao faz mais nada agora tenho q baixa o jogo d novo pq nao ta mais abrindo. help aew ????? nao ta andando mais nada aki danger danger danger danger danger dange danger danger danger danger danger:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0ngh0rn 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 to tomando dc, ja instalei o unlock e reinstalei e nada.... alguem pode da uma dica ai de como posso fazer. assim q inicia a fase levo dc.... antes tava normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizeracxrs 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 aqui tambem ta dando DC :S , mas nao to usando o unloock , pra que que isso serve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipocacomsal 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Velho , Gosteei muito desse tópico , mas não estou conseguindo instalar o matrix unloock . quando eu vou instalar o primeiro eu faço tudo certo , quando vou ja por pra instalar eu clico em next mais nada acontece . Poderia resolver minha dúvida ?Passar MSN ou algo do tipo para me ajudar ? Obrigado,desde já . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losvictors 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Muito Bom =P:inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao:;):nice::rolleyes::cool::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduloose 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 se liga mano, otimo hack, aqui funfo direitinho, porem nao curto mto TKO, mas vc ta de parabens! _________________________________________________ Metas: 10 Posts [X] 50 Posts [X] 100 Posts [ ] 1000 Post [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurtrevas 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 eu axo que TKO e pra pessoas total mente sem mira msm ou sei la pra min qualquer hack que tenhu um chams um no recoil ja ta bom ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alucard32 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 ajuda ai plz me digam uma dll que eu possa usar a que eu to usando aqui quando inicia o C.A diz Erro ao injetar Dll não sei sé é a dll ou o injetor ou meu jogo ajuda ai :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetanoxx 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 boom o topico ta perfeitamente show ..mais ae ....so uma duvida ....esse hacker pega pra CrossFire? obg des de já ....:D:segredo::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados