parrudinhp 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 valeeeeeeeeeeeeeeu bom topico :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miDhArd 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 jente , meu UNLOCK ta dando dc , eu tentei entrar sem o hacker tbm , deu DC naao sei oqe eu faço , ta dando dc de tudo que jeito :S alguem me ajuda por favor . ^^" obg desde jah . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
empoleon 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 é bom mesmo?? sem virus?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surfista01 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 eu aperto f12 nao abri o menu ;/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennerks 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Mto bom o topico tudo organizado e o hack e otimo agr ninguem mais pd cmg vlwss manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
empoleon 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 mano ta funfando so q ta que nem os otro a gente entra sai de um jogo e e sai do C.A. se for erro meu me fala como fasso pra da certo .vlw aa e tem um virusinho :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xwatch- 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Será que tem como retirar esse tópico do fixo porque está patched? Está difícil em moderadores. Agora, em vez de criar tópicos com um hack patched, vai atualizar o alessandro que é o melhor que tem. @Guilherme-- E so vc deletar a pasta do Matrix Unlock :) @ronnycrazy Ninguem e obrigado a baixar ;) Nós queremos baixar, só que o seu conteúdo é tão ruim que dá raiva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Aqui em casa o problema foi : O meu Combat Arms fica no D: e o unlock é instalado no C: Ai eu peguei a pasta HShield que ficava no C: e coloquei na pasta do meu Combat Arms onde que fica no D: Agora tô jogando de boa :D Valeu Bruno !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Belo topico organizado com Ss's video ta de parabéns e hack tb muito bom e eu vou usa conserteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xwatch- 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoCordePele 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 vlw otimo topico ! :risada: :risada: :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunblendor 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crawlig 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Bem,vou dar uma testada,daqui a pouco volto para dizer se funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
licaslucas 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 fiz tudo que ele mandou i ainda tomo DC vai te fudeeeeerrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndersonSGT 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Vlw cara. qq é Dc? abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Eu selecionei lá o treco de Tele kill, mais eu aperto algum botão para me teletranspotar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDeath™. 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Tópico Bem Organizado, cores e fontes resaltadas, conteúdo funcional levou meu thx, @Edit Parabéns novamente, mais de uma semana funfando *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maickwap 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 mbn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiloa 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Cara seu topico esta otimo bem organizado e com tutoriais bem utis , mais surgiu um fator estranho baixei o hacker fiz tudo como no tutoorial mais uma coisa eu aconteseu foi que : Injeto o hacker e na hora que o jogo inicia ele naum funciona .. sera que vc tem a resposta ? ou algum outro membro sabe responder? Cara seu topico esta otimo bem organizado e com tutoriais bem uteis , mais surgiu um fator estranho baixei o hacker fiz tudo como no tutorial mais uma coisa eu aconteseu foi que : Eu Injeto o hacker e na hora que o jogo inicia ele naum funciona .. sera que vc tem a resposta ? ou algum outro membro sabe responder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Neox_ 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 O Hack me parece bom, pena que meu Ca deu erro, estou baixando ele de novo e vou testar esse hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kodego 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Dando DC POha :mad: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmtheus 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Alguem me ajuda ae Não pega aqui no meu pc o meu é win7 na hora que aparece la o Tko tipo o HShild mas só que é do hack ai entra no CA não aparece a tela que e para apertar F12...:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 @ ótimo tópico com cores e talz levo meu thx [ x ] conteúdo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bieuzim 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Seu Tópico Está Otimo comparando com alguns amadores qeu copiam topicos dos outros vce ta de 1000pontos levou meu Thank z_z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuStYzIn_R 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Parabéns pelo topico ta funfando namoral akê muito bem feito e atualizado agora vê pra miim se auguem consegue inventar um hack que da lag nos outros hack que eles não conseguem se mecher isso seria o melhor hack:risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados