tutuga 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 :D:segredo::preocupado::preocupado::bebum::timido::festa::nice::malvado::malvado::raiva::raiva::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::indiferente::no::pensativo::pensativo::amor::p:piscadela::droga::droga::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ginholinhares 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Vlw Kakashi pelo hack fica um :amor: o.O vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmasamune 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Bom link organizao e isso ai:risada::risada: BrunoSica² eu nao to achano a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ĐЄSTRØЧЄR" 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windos12 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 ae Porque o meu da assim ERRO O CLIENT ARQUIVO FOI CORROMPIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeltelleslima 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Gente não ta dando pra selecionar o Engine.exe eu tento e aperece essa msg List Index out of bounds (-1) oque ta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11kaki11 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozindolg 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 to tomanda dc direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoque37 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Parabens cara [e isso ai funciono direitinho aki levo meus tanks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippudenzinho' 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Muito bom, tópico otimo está de parabéns, levou meu thanks. O Hack está totalmente funcionando em perfeita qualidade. Muito agradeçido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Topico organizado e formatado.. Conteudo funcional... Pena que o CABR está esse terror com o TKO mas é isso que povo gosta. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnf23 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Infelizmente To tomando DC toda hora ja fiz tudo q tem la mais nao funciona c puder me ajudar agradeço :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoCT97 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Man,Baixei ja a algum tempo e tudo,o TKO estáva funcionando perfeitamente sem DC. Mas agr,dps de umas semanas,ele está dando DC lógo que acaba a partida. Ja baixei o HShield do tópico,e ja recoloquei ele várias e várias vezez,e tmb ja reinstalei o Matrix Unlouk várias vezes,e continua dando DC,lógo que acaba a partida,só demora mais para dar DC quando eu colóco outro hack junto. Mas man,tenta arrumar isso,pq mesmo com o outro hack junto,da DC no final da Segunda partida. Arruma isso ae please! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jgiordani 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 mano, fiz o bagulho lá do HShield e qnd eu coloco começar jogo dá uma msg dizendo : fail to uptate protection modules! Error code [0x3000FFFF] Edit: e também pede o HShield.exe na pasta windows 32 alguem me ajuddaa :sim::sim::sim::sim: Em busca da batida perfeita (8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocozin10 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Com Arma ele nao da DC mais se pegar a knife e usar a Knife Speed da DC :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel7040 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 mano melhor topico q eu ja vi ate agora em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vezu-155 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Ae lek Bom hack aqui em casa pego legalzinho e pode fica trankilo q eu vo te da um agradecimanto vlw ae !!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hsrsampa 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 :risada: Muito bom, está de parabens, o unico funcionando perfeitamente:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobourso2 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Mano, ta dando erro pra extrair... q q eu faço? o q pode ser? nem deixa tentar extrair....:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoundMax 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Hum, e esse ardamax ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADIDAS_PCC 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Mano Gostei Do Seu Topico Bem Feito :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McLuukinhas 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 O meu Não tah Executando Com admistrador ? o QUE EU FAÇO ? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Neox_ 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Gostei do Post, bem organizado, mas bem que você podia fazer um tutorial com todas as funções do hack, mas se tem ai desculpe... é qu eu não olhei os videos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalaew 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Queria saber si nao tem um "ANT - KICK" Porque está fods jogar. @topic Otimo topico , muito organizado , Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gi5008 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 vou testar se for bom eu nem vo edita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados