Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Salve


oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Passei para postar no tópico de seis anos da WC e pensei em dar um 'alô' aqui para os insolentes da staff, espero que tenham deixado de viadagem. Desde que o Claw plantou a sementinha rosa, bem, quanto tempo né?

Alguém ainda lembra de mim? :fuck:

 

Adiós BoruS,

Oliveira12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu vejo dezenas de tópicos idiotas, sobre "trollagens" e bobagens, diariamente por aqui, e sempre tem uns que comentam, ou gostaram, de várias barbaridades e coisas sem graça.

 

Quando um membro faz uma "piada" igualmente sem graça e idiota, em cima de um ex-administrador ( ?! ), aparecem os falsos hipócritas, para criticar. Cadê aquele seu senso de humor ? Aquele mesmo que ri das grandes idiotices, das grandes bobagens que são postadas aqui ?

 

Vamos abrir a mente, se livrem desse conceito que administrador, moderador, ou outro membro especial de um fórum, significa alguma coisa. Todos estamos aqui por algum motivo, alguns atrás de conhecimento específico, outros só de cheat ou entretenimento. Ou seja, nenhum administrador, moderador ou o que for, merece mais respeito do que um simples membro iniciante. E o mesmo respeito que vocês tem com eles, deveriam ter com todos que acessam essa área, porque o conteúdo é cada vez mais deprimente, diga-se de passagem, com esses falsos moralistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow véio tudo bem que staff não é grande coisa mesmo, mas o cara tá sumido faz tempo e passou pra dar um SALVE pra galera.

Pega leve desta vez mano!

Acho que ainda não é niver dele, quando for eu ajudo a meter o pau.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow véio tudo bem que staff não é grande coisa mesmo, mas o cara tá sumido faz tempo e passou pra dar um SALVE pra galera.

Pega leve desta vez mano!

Acho que ainda não é niver dele, quando for eu ajudo a meter o pau.[/size][/center]

 

Vejo que você tem consciência. Mas minha resposta não se refere ao criador do tópico em si. Basta olhar os últimos 10 tópicos, e ver do que estou falando. O scaalper fez uma tiragem com o título do tópico, e já apareceram os falsos, ou os puxa-saco.

 

E para quem leu devagar o tópico, percebe-se que o "salve" dele se dirige a "staff". É uma falta de respeito tremenda, a pessoa criar um tópico aqui, numa área livre, para dar um "salve" ou melhor, para puxar o saco dos administradores e afins.

 

E como não me importo com nada dessas socializações baratas, já esperava isso, e toda essa máscara de alguns membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Grap, eu entendi perfeitamente o ocorrido. Tal qual scaalper fiz um brincadeira e adicionei um pedido.

Não façamos deste tópico, legal do meu ponto de vista um palco para discussão.

Espero que me tenha feito compreender, do contrário aceite minhas desculpe e encerremos o assunto para não estragar o tópico.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garp

 

Me poupe de ler tanta merda junta num texto só..

 

Você realmente considera o que postei um texto ? Você precisa de mais leitura.

 

mkak, perfeitamente. Não entrei no tópico com a intenção de sujá-lo com brigas e/ou discussões, pelo contrário. Mas vejo que falta de educação e respeito, estão normais por aqui.

 

oliveira, os membros continuam chorões. E os ex-( alguma coisa ), continuam com esse título. Você vai ser sempre o EX, sempre o conhecido pelo que um dia teve um cargo. Diferente de você, sou conhecido por minhas atitudes, eu não faço do momento minha vantagem. Assim como falei do seu tópico, se for necessário eu falo até do criador do WC. Sem muito mais o que continuar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garp

 

É um desenho então? ..

 

Desculpe se minha inteligencia não é suficiente pra dialogar no forum, ok?

Agora deixa de frescura pelo amor de Deus.. Isso aqui é um forum de internet cara, nada conta aqui na vida real.. é só um passatempo.. devia se preocupar mais com suas "atitutes" no seu dia-dia em vez de encher o saco aqui chamando pessoas alheias de "hipócritas, falsos moralistas..", o que não acarreta em nada na sua vida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DariusXXY

 

Darius.

 

Realmente acho que descutir algo tao banal seria idiotice , os membros nunca estao satisfeitos com nada , e so reclamam e falam merda o tempo todo.

 

Descutir algo tao "ridiculo" , so faz vc perder seu tempo uhasuhsuhsa.

 

Ignore-os.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Garp, desculpe mas você tem que rever pouco e trabalhar um pouco seu senso de consideração pelas pessoas.

Administradores e moderadores são de suma importância para um fórum e de fato merecem respeito e consideração assim como membros que já ocuparam tais cargos.

O trabalho deles é manter o fórum organizado.

Você não deve saber mas é exaustivo e às vezes chato fazê-lo, sobretudo quando encontramos membros que não dão valor ao que fazemos por eles.

Há pessoas que vão além como nosso ilustríssimo amigo oliver que chegou ao cargo de administrador. São poucos os que conseguem chegar a este cargo.

Sei que ele não é do seu tempo aqui na webcheats mas peço que reflita sobre se as pessoas que estão a dedicar ou já dedicaram parte do seu tempo cuidando do fórum para mantê-lo bom para você e os demais membros não merecem o mínimo de consideração e respeito.

Aqui na webcheats todos os membros são tratados igualmente independente de ser moderador ou membro especial.

Claro que há membros que em certos momentos são tratados diferente por estarem com ideias erradas.

Acho engraçado como algumas pessoas conseguem perder boas oportunidades de não se pronunciar.

Já lhe disse, assim como já disse ao mkak e ao scalpeer mas voltarei a repetir. Se não gosta do conteúdo de um tópico, ignore-o e procure outro de seu interesse. Não é necessário criticar pois se não é importante para você, para outras pessoas certamente será.

Acho que deve saber que é relativo algo ser interessante ou não.Da mesma forma que você acha este tópico '' deprimente '' assim como os demais conteúdos que você põe nessa classificação, eu posso ter essa mesma percepção de algum conteúdo que você considera relevante.

Aqui não há falsos moralistas. Bom,pensando bem, acho que temos apenas 1 falso moralista que tenta, mas não está sendo muito bem sucedido.

Parece que nosso falso moralista do fórum não compreende que locais públicos estão sujeitos à conteúdos diversos e que deve haver tolerância sobre a concepção que cada um tem sobre o que é interessante e o que não é.Outra coisa que acho hilária é alguns falsos moralistas falarem mas da staff e outros mas, se fosse chamado para participar da equipe, não pensaria nem duas vezes para aceitar o convite.

A hipocrisia rola solta em comentários do nosso falso moralista que pensa ser soberbo e não se dá conta que sua hipocrisia e falta de bom senso não cabe em algumas situações. Hipócrita este que tenta denegrir as outras pessoas afirmando que estão puxando saco de outros ou dando títulos infames para eles. Acho que uma pessoas faz este tipo de coisa é pior do que as que ela julga sem saber do que se trata.

Ser lembrado como ex-(alguma coisa), ser lembrado por ter feito algom bom é melhor do que não ser lembrado por nada, ou ser lembrado por '' atitudes '' que não são significativas a ninguém.

Concordo que o conteúdo dos tópicos desta área estão cada vez mais deprimentes com estes falsos moralistas que estão aparecendo ou querem aparecer.

 

---------------------------------------------------------

 

Scalpeer, não leve a mal o que o oliver disse.

Ele é deste jeito mesmo.

Mas também, devemos evitar '' brincar '' com quem não conhecemos para não levar '' patada ''. xD

Eu por exemplo só brinco com as pessoas a partir do momento que já possuo certa amizade.

Relaxa que ele é legal depois que se conhece.

 

---------------------------------------------------------

 

mkak, quero parabenizá-lo.

Parece que minha resposta à você no tópico '' Alterar o nome da Bate-Papo '' surtiu algum efeito positivo.

Pelo menos, parece que está começando a ter mais consideração pelas pessoas. Parabéns! ^^

Só acho que sinceramente você não deve achar que a staff não é grande coisa. Você não gostaria de participar dela? ^^

Dedique-se , respeite os outros e mostre seu valor que você consegue assim como qualquer membro que com dedicação e esforço pode chegar à staff.

 

---------------------------------------------------------

 

DariusXXY, façamos o que nosso amigo bruno disse. Ignoremos estas pessoas que querem discutir pelo simples prazer de causar confusão.

Relamente estaremos perdendo tempo. ^^

 

---------------------------------------------------------

 

Finalmente, olá oliver.

Quanto tempo em...

É bom saber que nós que somo mais antigos estamos tendo tempo de entrar e matar a saudade da webcheats.

Abraço.

 

E, realmente os membros continuam chorões. Alguns mais do que outros. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Você realmente considera o que postei um texto ? Você precisa de mais leitura.

 

mkak, perfeitamente. Não entrei no tópico com a intenção de sujá-lo com brigas e/ou discussões, pelo contrário. Mas vejo que falta de educação e respeito, estão normais por aqui.

 

oliveira, os membros continuam chorões. E os ex-( alguma coisa ), continuam com esse título. Você vai ser sempre o EX, sempre o conhecido pelo que um dia teve um cargo. Diferente de você, sou conhecido por minhas atitudes, eu não faço do momento minha vantagem. Assim como falei do seu tópico, se for necessário eu falo até do criador do WC. Sem muito mais o que continuar...

 

O ex aqui sente muito em te informar que uma simples imagem pode ser considerada um texto. Vejo que você não entendeu que isso não é um concurso de publicidade, no entanto, mesmo sendo, você estaria atrás, visto que muitos me reconheceram aqui, mesmo eu sendo ex e você tendo atitudes atuais. E você pode falar de quem quiser, vivemos num país livre, não? Fico feliz de ver que mesmo voltando após anos, ainda incomodo algumas pessoas. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.