Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Maplestory Global (GMS)


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

GALERAH!!!!!

NÃO TEM COMO JOGAR GMS PROCUREI TUTORIAIS EM 4 FORUNS DIFERENTES LI TODOS ELES ,TESTEI TODOS ELES E NAUM FUNCIONOU NENHUMA VEZ!!!!!

É IMPOSSIVEL JOGAR SE ALGUEM ACHAR UM TUTORIAL QUE FUNCIONE DE VERDADE ME AVISEM!

TENTEI COM proXPN,Hotspot Shield,Aol Desktop E NENHUM FUNCIONOU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, eu faço tudo direitinho, com o Hotspot Shield Ligado e talzz...

 

Mas aí quando aperto pra dar play lá no site, mano, toda vez quando vou entrar é 1 erro diferente vei, mas tipo,

 

Se eu clico no MapleStoryLauncher, dentro da pasta, eu consigo abrir o jogo sem o menor erro, mas a minha conta,

 

É e-mail, não é ID, então não loga, mas eu vi que sua conta é por um ID, como faço pra criar uma conta por ID?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, eu faço tudo direitinho, com o Hotspot Shield Ligado e talzz...

 

Mas aí quando aperto pra dar play lá no site, mano, toda vez quando vou entrar é 1 erro diferente vei, mas tipo,

 

Se eu clico no MapleStoryLauncher, dentro da pasta, eu consigo abrir o jogo sem o menor erro, mas a minha conta,

 

É e-mail, não é ID, então não loga, mas eu vi que sua conta é por um ID, como faço pra criar uma conta por ID?

 

As contas novas tao sendo por email e nao mais por id, se eu kizeh eu posso entrar por email tbm... nao acho que tenha diferença

o meu netbook nao ta conseguindo entrar no gms com o hotspot shield e meu pc ta indo normal =x

Ta muito estranho mesmo, cada pc tem um erro diferente.... dai né o unico jeito é pesquisar memo.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Aff Coelholima , consegui criar a conta , mas na hora que vou entrar la no site , fica apararecendo ou '' To play a game, you must first update your account information.'' ou '' IP BANNED IN YOUR REGION '' Ajuda :/

Táa dificil aki e to ansioso pra jogar GMS

Só reiniciar o Hotspot Shield pra resolver esse negocio de region, o outro pede pra voce atualizar as informações da conta, suave..

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

vou comprar um pc pq aquele meu é antigo..... e ta quebrando mto ou eu compro um intel 5 ou 1 intel 7 espero que de certo (mais tb não estou comprando um pc de 3 mil reias pra jogar gms kkkkk) flw entao!

vou tentar jogar no pc do meu avo estou no dele agora!! melhor que o meu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Quero agradecer a CuelhoLima pela paciencia e por todas as explicações... eu joguei e não deu nenhum erro... da segunda vez que tentei, claro rs

 

Os processimentos que fiz foram...

[*]Atualizei o GMS... ( fiz isso dia 08 / 05 / 2012 , portanto, esta bem recente )

[*]Baixei o HSS ( Hotspot Shield, programa que muda o IP, para habilitar jogar GMS).

[*]Instalei tudo o que ele pediu...

[*]Reiniciei o computador.

[*]Abri o HSS ( deixei "conected" ).

[*]Fiz todo o procedimento da conta pelo IE ( Internet Explorer ) pq nos outros navegadores deu erro...

[*]Cliquei em ~play~, loguei e agora sou feliz jogando GMS haha

 

Bom... eu fiz isso dai e funcionou... espero que quem esteja tendo problemas, leia o q eu fiz e de um sussego para a Cuelholima

Muito Obrigado pelo Post. ;D

 

 

 

 

Ah, PS.... para quem tem problemas com o sistema operacional... clica em Propriedades do GMS, nas pasta que instalou... vai em "Compatibilidade"... e seleciona "executar este programa em modo de compatibilidade" e "escolhe a opção "Windows NT" (aqui nunca tive problema com ele) , só isso e "aplicar" ou "ok"...

depois... clica em propriedades do "Meu Computador", "Configurações avançadas do sistema" dai clica lá na opção do Desempenho.. "Configurações..." e seleciona a opção para melhor desenpenho... isso deve resolver problemas de atualização do GMS e tb para entrar no jogo normalmente... eu ja li em varios forums, e esse é o procedimento todo que eu faço...

se ajudei alguem, fico feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

alguem por favor me ajudar eu to com um problema na hora de baixar o jogo , vai tudo certo até uma parte aii depois quando aparece pra baixar as pastas do jogo ee etc... O jogo fala que da erro code 40 .

me ajudem ? se alguem poder ajudar eu agradeço mais se não poderem ajudar eu agradeço do mesmo cheito

 

Aqii ta aparecendo esse erro na hora de baixar as pastas do jogo Installation failed error code 40. 11,315, -3 .

ajudem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Galera eu queria uma ajuda ae com o Maple Story GMS eu ja tentei o AOl e n deu certo e tentei o Hotspot Shild mais ainda ta dando que meu ip e Blokeado eu queria saber como eu faço para o Hotspot camuflar meu ip para um ip americano pois eu ja usei ele e vi que e bom mas eu n estou conseguindo que ele camufle meu ip c alguem ai poder me ajudar:preocupado:. VLW:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
[/color][/i][/b]pq precisa do hotspot se o jogo e global '-' nao entendi essa '-'

 

Global porque é liberado em muitos paises,mas como aqui no Brasil começou o BMS eles nos bloquiaram no GMS

Daí depois que o BMS falio só liberaram o EMS e não o GMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.