Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Maplestory Global (GMS)


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

kd o dono do topico vc pode me ajudar rapido!!!! @!@!@!@!#!@ seguinto entro tudo certo que nem no video ai clico play carrega o tiozinho com a pole arm do hack shild... termina de carrega não acontece nada nao abre o jogo oque eu faço?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd o dono do topico vc pode me ajudar rapido!!!! @!@!@!@!#!@ seguinto entro tudo certo que nem no video ai clico play carrega o tiozinho com a pole arm do hack shild... termina de carrega não acontece nada nao abre o jogo oque eu faço?!

você tem que ter baixado o jogo para que funcione né rapaz!!!

OBS: o jogo pesa mais de 2gb!

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo Fazer o Download desse expat shield pra ver se dá certo mas tipo voltano a o hotspot shield,quando eu ligo ele e entro no jogo aparece: "We Are Unable to connect to the login server due to a server check,a firewall block of other network issues. Please Check the maplestory homepage for ongoing server checks as your firewall settings."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que ter baixado o jogo para que funcione né rapaz!!!

OBS: o jogo pesa mais de 2gb!

 

mais cara eu fiz o dwonload do site e tudo tal perdi uns 6gb de memoria metade para o programa da intalação e outra metade para o jogo

eele nem abre me add no msn para vc me ajudar? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas com o jogo eu não posso ajudá-los com isso.

Já procurei nos forum da Nexon e não consigo ver soluções para todos os erros ai =x

Quem sabe se você fizer o passo-a-passo que eu passei nas paginas anteriores, pode ser que dê certo.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuelholima eu acho que deve ter dado algum errinho ou travado sla na hora de quando carregava o arquivo que fazia a instalação pois não aparece erro simplesmente não abre msm coisa que passa pelo hackshield ficar tudo ok antes de abrir o jogo e como se fechasse automaticamente ... não sei se é conhecidência to tentando jogar EMS e ele sempre para no final da instalação na ultima coisinha pannnnnn para de responder e eu tentei isso masi de 5 vezes ....

mais vou tentar fazer td de novo@! me deseje sorte (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ótimo topico :D

mas nao funcionou muito bem aqui

na primeira vez q tentei eu consegui entrar no jogo, mas qd tava criando o personagem ele travou. continuava mexendo o mouse mas nao adiantava clicar em nada, ate ele fechar

a partir daí toda vez q tento logar no site da nexon com o hotspot conectado ele diz que eu tenho q atualizar a conta, o que nao acontece enquanto o hotspot tá desconectado

ja ate tentei outros programas mas nenhum funcionou, se nao conseguir resolver isso vou ter que desistir de jogar maple :/

alguem sabe o motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
ei Cuelholima vou dar mais uma chance pro GMS so me esponde esta cheio de hackers e tals lá?? e qual o melhor server recomendado qual tem mais br e bang rápido e qual vc joga?[/color][/size][/font][/b][/i][/u]

 

O melhor server que existe eu acho que é o Chaos, ta lotado de neguin BR lá e tem até guilda para Brasileiros que ta cheia, e eu vejo hackers em salas de upar em pvp sabe igual ake quando era na levelup que o krinha fikava o "mais fodao da sala" é tipo isso lá, sóq eh beem dificil de ver hacker lá, a quantidade de hackers lá eh bem menor doque a do Brasil.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esta dando o mesma coisa abro pelo launcher entra no jogo blz mais ele fico tipo na versão antiga...q dava pra logar quando abria o maple mais com as atualizações não aparece mais nada e dps que abro será que vc poderia me dar uma ajudinha? no teawn viwer algo assim? me add [email protected] eu entro dps das 4 nesse pc! ou eu entro la pras 1/2 hrs da tarde ou dps das 4 e minha dúvida q dps q click play abre o hack shield e tals dps de carregar nao aparece mais nada ja esperei mais de 30 min e num vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho ajuda ae! se bobia o hd (placa de vídeo) deve ser mto baixa ou não ! eu so não faso o dwonload no meu tablet pq num sei se vai funcionar quem sabe?? ^^ ajuda ae se possível![/size][/font][/u][/i][/b]

Voce disse que entra pelo launcher (executavel do jogo neh?) mas nao eh pra fazer isso, tem que ser pelo próprio site mesmo e você preciza do jogo baixado ja, a primeira vez nao vai entrar pq vai ter atualização a segunda vai entrar pq a atualização ja ta pronta, e se nao entrar é pq vc ta com um IP nao americano de algum país blokeado..

Mas se mesmo assim nao funcionar eu vou precizar de uma explicação melhor doq te ocorre e vou tentar procurar no forum da nexon pra eu ver se consigo algo para te ajudar.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce disse que entra pelo launcher (executavel do jogo neh?) mas nao eh pra fazer isso, tem que ser pelo próprio site mesmo e você preciza do jogo baixado ja, a primeira vez nao vai entrar pq vai ter atualização a segunda vai entrar pq a atualização ja ta pronta, e se nao entrar é pq vc ta com um IP nao americano de algum país blokeado..

Mas se mesmo assim nao funcionar eu vou precizar de uma explicação melhor doq te ocorre e vou tentar procurar no forum da nexon pra eu ver se consigo algo para te ajudar.

 

Seguinte não posso fazer nada esta td certinho no hd na ram etc... e como se vc abrir um jogo ta carregando o hack shield dele mais bem na hora que vai abrir o jogo ele simplesmente fecha antes de vc ver aquela parte tipo wz ou nexon... e o ruim é que não da nem um erro

 

e quanto a parte do launcher eu até tentei mais não entra pq deve ser a atualização tipo ele bloqueram a entrada pelo launcher e colocaram no site a entrada msm das 2 entrasdas nem uma funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuelholima a parte do ip americano sla pq eu uso certinho o programa que camufla e tals mais as vezes não quase sempre da um seguinte erro falando repertir ou outra coisa ... espero qu tenha solução e so pra saber no gms e no ems ja chegou o ds=demon slayer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prezado amigo cuelholima, eu fiz todo o procedimento acima do seu tutorial, mas me ocorre o seguinte, eu ativo o hotspot, e faço o login, carrega o hackshield e logo depois abre uma box dizendo q ha algum problema na minha internet ou bloqueio de firewall, ja conectei e desconectei algumas vezes o programa pra ver se algum ip pega...mas ainda nao tive sucesso, se tiver alguma dica pra dar eu fico agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff ajuda porfavo to tentando joga a 3dias sempre procurando soluçoes para meu problema vei eu estalei o maple eu executei o mple pelo site blz atualizo mas qando eu cliko play o meu jogo n abre n acontese nada eu uso o win7 porfavo eu imploro qero joga muito maple porfabo me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue a level up n disse que a nexon ia liberar o gms para os brasileiros?(lug maldita).

Ainda e nessesario usar esse tutorial pelo visto ...

 

Falando em tutorial...qual o mundo que tem mais brasileiros?

 

chaos

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.