Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Maplestory Global (GMS)


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu até consegui entrar no jogo e panz, mas na hora de entrar em um servidor fala que eu estou fiora da região permitida de jogar. Eu sei que tem que usar o HSS pra não dar isso(Até porque eu jogava gMS antes), só que agora quando eu ativo o HSS eu sou deslogado do maple ... O problema é o HSS ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até consegui entrar no jogo e panz, mas na hora de entrar em um servidor fala que eu estou fiora da região permitida de jogar. Eu sei que tem que usar o HSS pra não dar isso(Até porque eu jogava gMS antes), só que agora quando eu ativo o HSS eu sou deslogado do maple ... O problema é o HSS ??

Tipo, pra voce jogar tem que tar com o seu IP mudado e nao com o do Brasil... lógico que preciza do HSS ou um outro programa que tenha essa função senao nem vai dar para você jogar =/

 

Ouw Pode me passa seu Nick eu presiso de ajuda em umas missões? thanks:yes:

Eu to jogando no meu personagem chamado "Cerejeiro" bem, eu até tava soq dei uma parada pq to de saco cheio de procurar um lugar pra upa e eu nao curti mt o PVP pq quem uza programa de mudar o IP tem um lag que fode completamente com o jogo durante o PVP.

 

Ouw Pode me passa seu Nick eu presiso de ajuda em umas missões? thanks:yes:

Eu to jogando no meu personagem chamado "Cerejeiro" bem, eu até tava soq dei uma parada pq to de saco cheio de procurar um lugar pra upa e eu nao curti mt o PVP pq quem uza programa de mudar o IP tem um lag que fode completamente com o jogo durante o PVP.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei que tem que estar com mo IP mascarado, mas se eu tento logar com o HSS ligado nao loga e ainda tenho que mudar a senha, e se eu entro no jogo e depois ligo sai do jogo automaticamente !!! Eu nao sei oq fazer. @Edit :

 

Ja tentei com o ProXPN e com o Expat tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei que tem que estar com mo IP mascarado, mas se eu tento logar com o HSS ligado nao loga e ainda tenho que mudar a senha, e se eu entro no jogo e depois ligo sai do jogo automaticamente !!! Eu nao sei oq fazer. @Edit :

 

Ja tentei com o ProXPN e com o Expat tbm.

Não sei como eu posso ajudar nisso =/

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplauso::yes:Vlw Galera deu certinho aqui,eu estava logando no site com o hotspot ligado, eu desativei e só na hr de clicar no play que liguei ele, ai funcionou normalmente.Gostaria de agradecer a paciência de tds aí...

 

Abraços...

 

Fiquem com deus...

 

t+...=D :aplauso::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o maple e o hotspot shield,aí eu entro na internet ativo o hotspot vou no site da nexon e cliko em play(Obs:deixo o site aberto,não fecho ele não), ele fla que minha conta foi blokeada para segurança e tals ai cliko na parada pra manda por email o link pra reativação, eu vo no email clico no link e eles me mandam pra uma pagina onde tenho que colocar uma nova password eu ponho e da uma mensgem de erro pedindo pra mim tentar denovo e assim vai nunca dá!!!! agr se eu crio por um novo email eles mandam a verificação eu clico no trem manda pra uma outra pagina para colocar a data de aniversário,senha,captcha e talz, após eu colocar quando eu clico para finalizar dá:"You do not meet the requirements to register for an account", seu eu abrir o maple pela pasta onde instalei ele clicando no GameLauncher ele entra normalmente faz as atualizações entra nas propagandas e para naquela primera telinha pra por o nome de usuario e senha mais como não tenho conta não tem como entrar, por favor alguem pode me explicar como entrar to doido pra jogar ele...

 

abraços a tds aí.....

 

t+...[/color][/b]

 

Eu também tava com esse problema, eu simplesmente fechei o HSS, ativei o e-mail, coloquei uma senha nova, e pegou certinho, tenta ai =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro acontece pois vc fez login no site da Nexon com o mascarador de IP ligado.... reative sua conta novamente e para jogar primeiro faça oigin no site da Nexon, para depois ativar o ProXPN.

E eu continuo com aquele problema... consigo selecionar o servidor, mas na hora de criar o novo personagem o jogo fecha sozinho (logo após selecionar a classe)... o pessoal ae tá conseguindo criar o personagem sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, depois de muito tentar eu descobri um jeito diferente de jogar o gMS. Ao contrario do que todos falam, de que é preciso logar com o HSS off e depois liga-lo para jogar, eu logo com o HSS on e depois desligo. Ai é só esperar 10 seg. clicar em Play e curtir o gMS ˆˆ /\ Qual a velocidade da sua net ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuelholima

como mudo o Ip do Hotspot Shield ??

Me ajuda Pf presciso da sua ajuda:suando:

 

Leandro como mudo o Ip q vcs tanto fla me ajuda nessa plz:chorando:

Você nao muda o IP do HSS voce simplesmente ativa ele. Dai ele que vai mudar o IP que vc já tem que no caso eh Brasileiro por um outro ai ke na maioria das vezes eh dos EUA

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu d novo.... RS consegui finalmente criar o personagem.... como minha conta da nexon eu já tinha há muito tempo, criei uma nova. Ae entrei no jogo e consegui!!! Não precisei de modo de compatibilidade nem nada, só fiz login no site, ativei o ProXPN e cliquei no play. Valeu pessoal!!!

Não sei se posso perguntar isso aqui, mas em qual server o pessoal BR costuma jogar? Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu d novo.... RS consegui finalmente criar o personagem.... como minha conta da nexon eu já tinha há muito tempo, criei uma nova. Ae entrei no jogo e consegui!!! Não precisei de modo de compatibilidade nem nada, só fiz login no site, ativei o ProXPN e cliquei no play. Valeu pessoal!!!

Não sei se posso perguntar isso aqui, mas em qual server o pessoal BR costuma jogar? Abraço a todos

No servidor Chaos lógico, eh oq mais tem BR

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema para jogar GMS. Eu sigo todos os passos para entrar com o Hotspot Shield no jogo. As vezes entra, as vezes não. Quando entra, consigo jogar apenas por 5 minutos, depois o jogo para, os monstros não se movem, não consigo trocar de mapas, etc. Sou desconectado do jogo. Depois disso, a seguinte mensagem aparece: "We are unable to connect to the login server due to a server check, a firewall block or other network issues. Please, check the maplestory homepage for ongoing server checks as well as your firewall settings."

Detalhe: habilitei o MapleStory pelo firewall. Meu sistema operacional é o windows 7 de 64 bits. Meu computador não apresenta problemas com outros jogos.

Aguardo respostas e desde já agradeço pela ajuda (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema para jogar GMS. Eu sigo todos os passos para entrar com o Hotspot Shield no jogo. As vezes entra, as vezes não. Quando entra, consigo jogar apenas por 5 minutos, depois o jogo para, os monstros não se movem, não consigo trocar de mapas, etc. Sou desconectado do jogo. Depois disso, a seguinte mensagem aparece: "We are unable to connect to the login server due to a server check, a firewall block or other network issues. Please, check the maplestory homepage for ongoing server checks as well as your firewall settings."

Detalhe: habilitei o MapleStory pelo firewall. Meu sistema operacional é o windows 7 de 64 bits. Meu computador não apresenta problemas com outros jogos.

Aguardo respostas e desde já agradeço pela ajuda (:

Pelo que eu vi ake em alguns foruns estrangeiros alguma porta sua da internet ta bloqueada ou como diz em um tutorial; o pc tem que fazer uma inicialização limpa ou seja, seu pc provavelmente está infectado. mas ñ eh nada confirmado que oq irei passar para voce fazer irá resolver o erro que está dando:

 

Siga os passos para executar uma inicialização limpa.

a) Clique em Iniciar, digite msconfig.exe na caixa Iniciar pesquisa e pressione ENTER para iniciar o System Configuration Utility.

b) Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite sua senha ou clique em continuar.

c) Na guia Geral, clique em Inicialização seletiva e clique para desmarcar a Carregar itens de inicialização caixa de seleção.

d) Na guia Serviços, clique para selecionar a opção Ocultar todos os serviços Microsoft caixa de seleção e clique em Desativar tudo.

e) Clique em OK.

f) Quando for solicitado, clique em Reiniciar.

 

[Caso der algum Problema] Após o computador ser iniciado, verifique se o problema é fixo, siga as etapas mencionadas no seguinte artigo do KB para refinar a origem exata:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi ake em alguns foruns estrangeiros alguma porta sua da internet ta bloqueada ou como diz em um tutorial; o pc tem que fazer uma inicialização limpa ou seja, seu pc provavelmente está infectado. mas ñ eh nada confirmado que oq irei passar para voce fazer irá resolver o erro que está dando:

 

Siga os passos para executar uma inicialização limpa.

a) Clique em Iniciar, digite msconfig.exe na caixa Iniciar pesquisa e pressione ENTER para iniciar o System Configuration Utility.

b) Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite sua senha ou clique em continuar.

c) Na guia Geral, clique em Inicialização seletiva e clique para desmarcar a Carregar itens de inicialização caixa de seleção.

d) Na guia Serviços, clique para selecionar a opção Ocultar todos os serviços Microsoft caixa de seleção e clique em Desativar tudo.

e) Clique em OK.

f) Quando for solicitado, clique em Reiniciar.

 

[Caso der algum Problema] Após o computador ser iniciado, verifique se o problema é fixo, siga as etapas mencionadas no seguinte artigo do KB para refinar a origem exata:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CuelhoLima, segui todos os seus passos. O problema é que agora não consigo mais conectar meu Hotspot Shield. Quando clicko duas vezes ou aperto em "connect/on", uma página da internet abre como "página não encontrada". Espero ajuda e agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, voce tem que mudar o seu IP se não conseguir fazer isso, nem vai dar pra voce criar a conta né man.

 

 

 

Brow, voce tem que mudar o navegador para o IE (Internet Explorer) de preferencia o mais atualizado possivel, comigo deu esses bug de ter que atualizar a pagina tbm, e eu uzava o Google Chrome... dai eu só liguei o Hotspot Shield e abri a pagina la e me cadastrei e ja ta feito. Funfo legal a conta, ah e eu criei 2 contas uma com o IP la dos EUA e uma com o IP dake, que estava com este IP nem ta funfando, entao fika de aviso pra caso voce consiga criar mesmo estando com o Hotspot Shield ligado. Ah, e para voce recuperar a senha... eu tbm acabei esquecendo a minha e consegui recuperar de boa pelo IE.

 

 

 

Tenta fazer o seguinte, assim que iniciar o jogo, voce muda a resolução da tela para modo de janela, se mesmo assim tiver dando problemas voce me aviza e eu vou tentar procurar esse erro e ver se consigo resolver para voce. :3

 

O cuelholima essa coisa que vc falo aki em cima como é que poe pra modo janela pq eu tb to com esse problema, vc tb pode responde nesse tópico abaixo:

[Ajuda]Disconnect com Hotspot Shield

ME AJUDAAAAAA!!

 

ME ajudem nesse tópico:

[Ajuda]Disconnect com Hotspot Shield

 

ME AJUDAAA por favor EU AMO MAPLEEEEEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer o seguinte, assim que iniciar o jogo, voce muda a resolução da tela para modo de janela, se mesmo assim tiver dando problemas voce me aviza e eu vou tentar procurar esse erro e ver se consigo resolver para voce. :3

 

ow me manda um video com essa coisa que vc falo ai e se vc puder me ajuda nesse tópico

[Ajuda]Disconnect com Hotspot Shield

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff vey nao fufo falo que meu IP nao ta dano

ME ajudem nesse tópico:

[Ajuda]Disconnect com Hotspot Shield

 

ME AJUDAAA por favor EU AMO MAPLEEEEEEEEEE

Sem posts DUPLOS!

 

Bem, eu ñ posso te ajudar com o HSS simplesmente uze o ProXPN ou outro programa que mude o IP...

Em modo de janela eh o seguinte:

maplejanela.jpg

 

Se gostou ou entendeu... me de +1 queu fikarei feliz =D

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.