Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Maplestory Global (GMS)


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

ta bom entao, vai demorar até eu achar uma solução para isto (que pelo visto nao tem nada a ver com o Hotspot Shield '-') mas vou tentar ajudar o maximo possivel, e como eu disse e mais 1 vez relembrando, provavelmente amanha ou dps de amanhã que provavelmente irei postar algo útil que vai ajudar vcs 2

 

entao... até eu achar uma solução para vcs 2 vai demorar um poco, amanha ou dps de amanhã eu irei postar algo útil (e pelo visto seus problemas ñ tem nada a ver com a mudança de IP)

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom entao, vai demorar até eu achar uma solução para isto (que pelo visto nao tem nada a ver com o Hotspot Shield '-') mas vou tentar ajudar o maximo possivel, e como eu disse e mais 1 vez relembrando, provavelmente amanha ou dps de amanhã que provavelmente irei postar algo útil que vai ajudar vcs 2

esqueci de mencionar que,eu usei o hss ai deu problema,dps usei o outro q vc postou,tbm deu problema e tbm usei o ProXPN que deu problema tbm >.<

o problema não está com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom entao, vai demorar até eu achar uma solução para isto (que pelo visto nao tem nada a ver com o Hotspot Shield '-') mas vou tentar ajudar o maximo possivel, e como eu disse e mais 1 vez relembrando, provavelmente amanha ou dps de amanhã que provavelmente irei postar algo útil que vai ajudar vcs 2

Com vcs 2 vc ta querendo se referir a min tambem?

E uma perguntinha: Prescisa baixar o GMS? 0.0

Na MERD4 do tutorial nun falava nada sobre baixar a porr4 então nun tinha baixado --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae, blz?? se liga, eu instalei tudo direitinho, funciona o jogo e tudo perfeitamente ( parabens e mto obrigado!! :D ) mas as vezes ta travando e eu tenho q fechar tudo e abrir d novo :S meu pc eh bom, tudo atualizado :S serah algum erro de instalacao ou algo do tpw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com vcs 2 vc ta querendo se referir a min tambem?

E uma perguntinha: Prescisa baixar o GMS? 0.0

Na MERD4 do tutorial nun falava nada sobre baixar a porr4 então nun tinha baixado --'[/color][/font]

 

Dudu duas coisas: primeiro Nada de palavrões Please e segundo cara me responde COMO VOCÊ VAI JOGAR O GMS SEM BAIXAR O GMS?

Nunca vi alguém jogar um jogo de download sem baixar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu duas coisas: primeiro Nada de palavrões Please e segundo cara me responde COMO VOCÊ VAI JOGAR O GMS SEM BAIXAR O GMS?

Nunca vi alguém jogar um jogo de download sem baixar ele.

No tutorial nao tinha dizendo nada

Mais ja etsou baixando --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tutorial nao tinha dizendo nada

Mais ja etsou baixando --'

 

Mas cara para pra pensar: um jogo de download q tão encinando como jogar sem precisar ir até a américa do norte se vc não tiver ele baixado como tu vai jogar? o próprio tutorial já dava pra saber que tinha q baixar.pq Obviamente qm já jogo maplestory da LuG ou já ouvi falar de mapelstory já deve saber q é um jogo de download >_>

mas esquece assim a gente só tá floodando isso aqui e eu n to afim de levar ban por flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cuelho,eu vi aqui,que isso acontece em TODAS as cidades do jogo,vou dar uma pesquisada na internet,mas tente solucionar pra mim

@edit: ontem de madrugada (4da manha) eu joguei e não travou.será q é a internet ou o server tava muito lotado? eu joguei no EMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coelholima , nao to conseguindo entrar no maplestory , tipo eu criei a conta no gms já e eu não tenho o login dela , tambem eu tentei achar o site do expat shield porque o do 1° eu não conseguir entrar , porque o site esta desativado , da uma ajuda ai to ancioso pra jogar GMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coelholima , nao to conseguindo entrar no maplestory , tipo eu criei a conta no gms já e eu não tenho o login dela , tambem eu tentei achar o site do expat shield porque o do 1° eu não conseguir entrar , porque o site esta desativado , da uma ajuda ai to ancioso pra jogar GMS[/font]

 

 

Ae adm1612 em uma coisa eu já posso te ajudar:

Não precisa de Login o e-mail que vc registro na sua conta da Nexon pode ser usado como login

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MALZ AI PESSOAL, ONTEM NEM DEU PRA EU ENTRAR NO FORUM PQ TAVA CHEIO DE BUG O SITE (ao menos ake em casa tava dando)

vou ler com calma os posts e tentar postar uma resposta útil ' aEHUaehuAEHaehAEUHae

 

Bem, por inquanto a mais útil que achei até agora é formatar o seu pc e instalar o Windows 7 64bits ^.^

E pros kra ai que tao falando de download e tal... eh bem simples, PRA JOGAR UM JOGO DE 2,5GB (se nao estou enganado é até mais)

Eh logico que tem que baixar né brow, isso ake nao eh um joguinho lixo de flash que pesa uns 20mega!

......... jaja posto mais .........

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MALZ AI PESSOAL, ONTEM NEM DEU PRA EU ENTRAR NO FORUM PQ TAVA CHEIO DE BUG O SITE (ao menos ake em casa tava dando)

vou ler com calma os posts e tentar postar uma resposta útil ' aEHUaehuAEHaehAEUHae

 

Bem, por inquanto a mais útil que achei até agora é formatar o seu pc e instalar o Windows 7 64bits ^.^

E pros kra ai que tao falando de download e tal... eh bem simples, PRA JOGAR UM JOGO DE 2,5GB (se nao estou enganado é até mais)

Eh logico que tem que baixar né brow, isso ake nao eh um joguinho lixo de flash que pesa uns 20mega!

......... jaja posto mais .........

 

 

 

não,não,eu dei uma olhada no forum da nexon de novo,tem um topico com muita gente sofrendo com isso dps q chegou o big bang lá,dia 4 eles vão terminar de colocar o big bang (eu to no EMS) ai provavelmente arrumem isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Eu fiz a burrada de não prestar atenção e não baixei... pensei que era um bug que entrava sem prescisar dele... desculpa ae se eu existo CUelhodelima --'

Agora depois de 20h eu consegui baixar essa merd4 e vou tentar entrar... se eu não conseguir ou hover algum bug ou erro eu aviso ake mais tarde '-'

 

@edit:

Bom... tentei 5 vezes e não consegui por esse erro ae::raiva:

 

erroms.png

 

 

Alquem me ajuda logo, nun quero ter perdido 20h da minha vida por nada :chorando:

 

Obs: Traduzi no google tradutor X.X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Eu fiz a burrada de não prestar atenção e não baixei... pensei que era um bug que entrava sem prescisar dele... desculpa ae se eu existo CUelhodelima --'

Agora depois de 20h eu consegui baixar essa merd4 e vou tentar entrar... se eu não conseguir ou hover algum bug ou erro eu aviso ake mais tarde '-'[/color][/font]

 

@edit:

Bom... tentei 5 vezes e não consegui por esse erro ae::raiva:

 

erroms.png

 

 

Alquem me ajuda logo, nun quero ter perdido 20h da minha vida por nada :chorando:

 

Obs: Traduzi no google tradutor X.X

 

Muitas pessoas estavam com esse mesmo erro, até eu ja tive =x as unicas maneiras de funcionar seria assim:

firewelldesativado.jpg

No meu ta tudo ligado, voce tem que desativar o Firewell do windows.

 

Caso não funcione voce pode tentar desativar o anti-virus ou fazer isso no Maplestory:

Link da imagem: Imageshack - mapleno73.jpg

 

i Lembre-se a melhor maneira de funcionar eh formatando o PC !!

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que sim, instala em uma pasta diferente

 

Ta legal, sorte que existe esse negocinho que tem aki que baixo depois que termino o download... "Nexon Installer" demora uns 5 mins ake...

Baixando em outra pasta*

 

@Edit:

Cara, eu instalei novamente e deu o mesmo erro

O FireWall ja esta desligado

E meu pc não e Win7 para poder fazer aquelas configirações de abrir como adm

 

@Edit2:

Uma perguntinha: Tinha que desligar o Expot Shield depois? --'

Que ele estava aki desligado...

Ai esqueçi de ligar e entrei... ta atualizando agora '-'

Mais outra perguntinha: Qual dos servidores que você joga? '-'

 

@Edit3:

Putz cara... eu tenho muitos problemas que acho que todo mundo ja tão me odiando --'

Agora e o seguinte...

Eu consegui abrir o maple Story...

Ai so que eu não tenho o usuário, so tenho o E-mail que eu me cadastrei e com ele não entra

como faço para entrar ou onde conseguo o usuario e senha --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, faz isso:

Abre o maplestory normalmante nao preciza do Hotspot Shield pra atualizar

depois que tiveh atualizado se entra pelo site e tem que tar com o Hotspot SHield ligado, eu jogo no servidor Chaos =p

 

@edit: lá atras nos posts anteriores ja diz como criar conta e entrar no jogo '-'

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto obrigado por tudo *-*

Agora so duas perguntazinha...

1 - Naquelas 6 tipos de classe ou sei la o que e...

qual e o melhor delas??

 

2 - O site do Expat Shield tem que ficar aberto ou posso fechar?

 

1-) Eu particularmente prefiro a primeira classe que eh das maquinas la

2-) Voce pode fechar o site assim que mudar o IP =)

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.