Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Maplestory Global (GMS)


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cuelho lima tenho uma pergunta ...

O gms após eu baixar tudo ok ! ele trava estou agora no meu notbook porque é a segunda veis que após eu baixar o Hotspot Shield da o "famoso" erro tela azul.

E é como parece fis a primeira recuperação do sistema e agora não posso faser a outra e tem um tecnico tentando arrumar meu computador .

Parece que a tela azul foi causada pelo hostpot shield . Se puder ajude aew . Pls '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuelho lima tenho uma pergunta ...

O gms após eu baixar tudo ok ! ele trava estou agora no meu notbook porque é a segunda veis que após eu baixar o Hotspot Shield da o "famoso" erro tela azul.

E é como parece fis a primeira recuperação do sistema e agora não posso faser a outra e tem um tecnico tentando arrumar meu computador .

Parece que a tela azul foi causada pelo hostpot shield . Se puder ajude aew . Pls '-'

 

O Hss não tem nada a ver com o seu problema...

Seu computador que estava com algo que fez ele ficar assim

O "famoso" erro da tela azul geralmente e causado quando alguma coisa do seu Windows e corrompida.

E dificil de explicar mas... O erro não teve nada a ver com o HSS nem com o GMS

Pergunte ao seu tecnico qual foi o problema que eu posso afirmar que não teve nada a ver com essas duas coisas

O meu computador já teve esse erro mais foi porque foi desligado muitas vezes no botão, ou seja, sem apertar iniciar, desligar... '-'

 

@Cuelhodelima

Cara, vou parar de jogar por inquanto, minha internet e so 350m e não consigo ficar em lugar nenhum que tenho muitos NPC's

Estou em Henesys e não consigo nem andar que trava tudo...

Quando eu comprar minha net de 2g eu volto a jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas para ver se você conseque resolver seu problema:

1 - Se você tinha o BMS instalado no seu PC verifique se o GMS não foi instalado em cima do BMS, isso e um probleminha a mais ja '-'

O meu tava por isso eu não estava conseguindo...

 

2 - Diga tambem se sua conta foi criada dom o hotspot ou expot ligado, pois se não tera que criar outra conta so que com um deles ligado

 

3 - O que aconteçe quando você cloga seu loguin e senha e aperta play? '-'

 

Primeiro de tudo de tudo que vc falo NADA me ajudo pq meu problema n é nada disso ¬¬ e segundo o meu problema é o mesmo q o seu sei lá oq do server check,ele voltou a aparecer um dia depois de eu consiguir jogar normalmente,e por falar nisso minha conta n foi feita com o hotspot shield ligado mais oq isso tem haver? pq eu ja consigui jogar uma vez com esse conta q n foi criada com hotspot ligado então acho q o problema n é esse.

e eu acho muito estranho uma coisa esse erro não acontece quando eu to com o expat shield desligado,pq?

E cuelho eu ja baixei todos os progrmas q tu coloco lá o hideIP o maplestory detecto como hack,proxy não funciono e nem aquele sei lá oq surf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo de tudo que vc falo NADA me ajudo pq meu problema n é nada disso ¬¬ e segundo o meu problema é o mesmo q o seu sei lá oq do server check,ele voltou a aparecer um dia depois de eu consiguir jogar normalmente,e por falar nisso minha conta n foi feita com o hotspot shield ligado mais oq isso tem haver? pq eu ja consigui jogar uma vez com esse conta q n foi criada com hotspot ligado então acho q o problema n é esse.

e eu acho muito estranho uma coisa esse erro não acontece quando eu to com o expat shield desligado,pq?

Mano, claro que tem a ver criar a conta com o Hotspot SHield ligado, ou era assim quando eu criei a minha.. pq identificava o IP e tal.

Mas retomando ao assunto principal. Oque está acontecendo com voce? voce ainda nao mencionou o "Erro" que está acontecendo. [anaoser que seje o de antes, soq nao to lembrando oq era =p]

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erroms.png

 

É esse dai o mesmo que o dudu tinha ele continua aparecendo mesmo depois do meu jogo ter funcionado uma vez mas temscerteza q deve ser pq eu criei uma conta sem o expat shield ligado? pq se não eu n teria consiguido entrar nem que tenha sido uma vez sem falar q po então eu criei meu gatuno lv 17 atoa? ai é sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erroms.png

 

É esse dai o mesmo que o dudu tinha ele continua aparecendo mesmo depois do meu jogo ter funcionado uma vez mas temscerteza q deve ser pq eu criei uma conta sem o expat shield ligado? pq se não eu n teria consiguido entrar nem que tenha sido uma vez sem falar q po então eu criei meu gatuno lv 17 atoa? ai é sacanagem

Não.. esse erro que ta dando tem a ver com o SO da sua maquina. Eu ja tive esse erro ai, geralmente pra concertar eh so formatando.. sepa se pode até arrumar se voce procurar nos foruns pessoas que tiveram esse mesmo erro que vc está tendo =/

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo de tudo que vc falo NADA me ajudo pq meu problema n é nada disso ¬¬ e segundo o meu problema é o mesmo q o seu sei lá oq do server check,ele voltou a aparecer um dia depois de eu consiguir jogar normalmente,e por falar nisso minha conta n foi feita com o hotspot shield ligado mais oq isso tem haver? pq eu ja consigui jogar uma vez com esse conta q n foi criada com hotspot ligado então acho q o problema n é esse.

e eu acho muito estranho uma coisa esse erro não acontece quando eu to com o expat shield desligado,pq?

E cuelho eu ja baixei todos os progrmas q tu coloco lá o hideIP o maplestory detecto como hack,proxy não funciono e nem aquele sei lá oq surf

 

Em primeiro lugar, eu não sabia qual e o seu erro pois você não tinha especificado...

Em segundo, e que esse seu erro e igual ao meu, e o meu tava dando esse problema pelo motivo de o GMS ter sido instalado na mesma pasta que o BMS

Em terceiro, esse erro e comum, ainda levo ele todo dias de vez em quando quando tento entrar --'

Tenta mais uma vez, verifica se o GMS não foi instalado em cima, porque esse e um dos problema que faz esse erro --'

 

Obs: Se vocês pesquisarem "ErroMS" no google imagens, esse erro vai ser o primeiro a apareçer la *-*

 

Não.. esse erro que ta dando tem a ver com o SO da sua maquina. Eu ja tive esse erro ai, geralmente pra concertar eh so formatando.. sepa se pode até arrumar se voce procurar nos foruns pessoas que tiveram esse mesmo erro que vc está tendo =/

 

Como você sabe eu ja tive esse erro, mas ele não esta querendo a minha ajuda

Então o que eu posso fazer? --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, eu não sabia qual e o seu erro pois você não tinha especificado...

Em segundo, e que esse seu erro e igual ao meu, e o meu tava dando esse problema pelo motivo de o GMS ter sido instalado na mesma pasta que o BMS

Em terceiro, esse erro e comum, ainda levo ele todo dias de vez em quando quando tento entrar --'

Tenta mais uma vez, verifica se o GMS não foi instalado em cima, porque esse e um dos problema que faz esse erro --'

 

Obs: Se vocês pesquisarem "ErroMS" no google imagens, esse erro vai ser o primeiro a apareçer la *-*[/color][/size][/font]

 

 

 

Como você sabe eu ja tive esse erro, mas ele não esta querendo a minha ajuda

Então o que eu posso fazer? --'

 

Jesus alguem faz esse garoto entender? MEU PROBLEMA NÃO É ESSE ¬¬,se fosse eu falava eu nem tenho o BMS eu ia baixar só que ai n baixei ai eu fui e baixei o gms e fui procurar como jogar,é de alguma ajuda saber isso? -.-

e pra vc pode ser normal aparecer algumas vezes mas mim ele aparece quase sempre eu ter consiguido jogar e pegado lv 17 foi pura sorte mas enfim vo ver se formato o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jesus alguem faz esse garoto entender? Meu problema não é esse ¬¬,se fosse eu falava eu nem tenho o bms eu ia baixar só que ai n baixei ai eu fui e baixei o gms e fui procurar como jogar,é de alguma ajuda saber isso? -.-

e pra vc pode ser normal aparecer algumas vezes mas mim ele aparece quase sempre eu ter consiguido jogar e pegado lv 17 foi pura sorte mas enfim vo ver se formato o pc.

 

Eu tava apenas tentando ajudarrr

A culpa não e minha se você não tinha especificado o erro antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuelhodelima, estou aqui no computador do meu amigo tentando entrar no MapleStory...

So que quando eu tento criar a conta dele não ta dando para colocar a senha pois eu aperto concluir e não faz nada

Ai quando eu tento entrar na minha conta, que aperto play, simplismente não aconteçe nada

Ou se eu tentar entrar pelo play quando ja esta logado na conta apareçe para fazer o download

Mas ele ja tem o MS aqui no PC dele...

O que eu faço??

 

Responde logo ae T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô dudu tenta uzar outro navegador, o IE de preferencia. E tenta reinstalar o maplestory em uma pasta diferente caso vc tenha mudado de navegador e nao tenha dado certo.

i Shivamode tem uns cara ai que ta com o mesmo problema e eu recomendei a mesma coisa para todos, trocar esse programa para outro, veja na pagina 11 ou 10.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conheçe algum hack para o maple story global?

Se quizer ficar pedindo um hacker, vai la na area de cheats e pede por la --'

 

@cuelhodelima

Obrigado...

Mais agora já e tarde...

Tava na casa dele ontem tentando entrar la pq ele tambem jogava BMS ai tava querendo jogar o GMS

Mais o tempo que eu fiquei no computador foi só ate as 5 ai não consegui ler se post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black, so uma perguntinha...

Qual e a velocidade da sua net?

 

E alem disso... Ainda quero saber sobre aquilo que você disse sobre "Liberar" que você comentou no seu poste de ontem a noite... X.X[/font][/color]

 

Desculpa n deu pra min entra no forum esses dias

 

Entao pelo que eu vi no site (nem lembro qual eh) o BMS vai ser encrerrado dia 20,n sei se eh deste mes ou do otro .

Uma fonte quase confiavel(um amigo meu no caso) disse que ja que nenhuma distribuidora de games vai promove o BMS

talves eles liberam os ips brs no EMS ou no GMS eu n tenho certeza,mas meu colega eh o cara das noticias sobre games

entao vamo espera pra ver oque vai da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, atualizei o tópico original, agora ele contem um link que encina passo-a-passo a como criar uma conta na Nexon que dai funciona para todos os jogos, ou seja, encina a criar uma conta para poder jogar o Maplestory Global

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente!!!! Alguém me ajuda por favor!!!! Vou explicar tudo direitinho pra vcs...

Baixei o GMS, instalei, e tudo ocorreu bem, como eu pensava. Fui no site onde se cria uma conta para o jogo, colokei o email duas vezes, como se pede para fazer a conta, e o resto deu tudo certinho. Qnd terminei, fui logo entrando no jogo, clikei em "Play" no site, o Hack Shield carregou e pouco tempo dps o jogo foi inicializado. Com o jogo aberto, apareceu vários servidores aí clikei no server "EL Nido", aí apareceu vários canais, clikei no chanel 2, e apareceu uma mensagem em inglês que eu não lembro mt bem mas tinha alguma coisa haver com o IP e então o jogo foi fechado automaticamente. Aí tinha um amigo meu on-line no msn e pedi ajuda a ele (faz 5 dias que esse meu amigo joga o GMS sem problemas desde que ele instalou esse game, que também faz 5 dias que ele instalou) e ele me recomendou baixar o HotSpot Shield. Baixei, instalei e conectei. Começei a jogar o jogo normalmente sem problemas e sem lag (minha net é a OI VELOX). Cheguei até o Level 10 e saí do jogo. Desliguei o pc normalmente e fui assistir a umas aulas 04:30 da tarde. Voltei pra casa 09:30 da noite todo alegre pensando que ía jogar o GMS normalmente. Aí foi onde tudo começou a piorar. Liguei o pc, esperei processar e então clikei o ícone do GMS na minha áre de trabalho, e ele me levou diretamente pro site do GMS, aí eu fiz o login e entrei no jogo, mas eu tinha eskecido de conectar o HotSpot Shield, o jogo fexou automaticamente então conectei o HotSpot Shield. Entrei no jogo novamente. Só que dessa vez não aparecia nenhum server, Passei mt tempo esperando pra aparecer esses servers mais não apareceu nada. Então fiz um teste. Desconectei o HotSpot Shield aí fexei o jogo e abri novamente e os severs apareceram normalmente. Tentei várias vezes entrar no jogo com o HotSpot Shield conectado e não dava certo. E sem o HotSpot Shield conectado não dava pra jogar o jogo por causa do IP ki é do Brasil. Entãon recorri a outro método que foi o ProxiFier, mas esse método cortava minha net e não entrava em nenhum site. Ah voltando um pouco o assunto, fiz vários e-mails com o HotSpot Shield ativado e não dava certo de jeito nenhum até que eu desconectei-o e deu certo normalmente. Daí eu tirei a conclusão de que com o HotSpot Shield ativado o jogo no meu pc não carregava direito e assim que eu desconectava o jogo pegava normalmente mas não passava da parte em que tem que escolher o chanel.

 

Daí a pergunta: Por que está acontecendo isso? Por quê que na primeira vez deu certo e da segunda em diante não deu mas certo com o HotSpot Shield conectado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que foi o meu IP que foi banido?

Nem eh mano, ake tbm ta dando problema.. acho que os kra tao fazendo um updat e o jogo ta offline, espera ai até amanha que provavelmente vai dar certo.

Ah, e se vc fikar tomando dc é bem simples, reinicie o pc ou desliga e liga denovo o Hotspot Shield pq ele ultimamente vem tendo uns problemas ai =/

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.