Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Maplestory Global (GMS)


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

pleaseee me ajuda kra!to tentando ainda cria uma conta no site,mais a nexon não manda o e-mail de confirmaçao, meu e-mail é do hotmail!!

é preciso estar com o hotspot shield ligado?

De preferencia sim, para que tudo ocorra certo veja meu tutorial que lá explica certinho como faz =)

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra no seu video se eu n me engano vc n mostro como criar conta... mas enfim pelo q sei vc clik em sign up e coloca seu email e eles lhe mandarao um email confirmando o cadastro mais eu coloco meu email e ele fik muito tempo em "sending" e dps volta em create your accont,, e nenhum email chega. msm com o Hss ligado.

 

pleaseee vc sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nen vai

aki o site n entra[/color][/font]

Mano, no meu topico tem um Link que envia pra um outro topico meu que encina a criar contas certinho, e de preferencia tem que tar com o HSS ligado, claro, os brasileiros podem se cadastrar e tal soq eu acho que o email nao irá chegar por vc tar com um IP brasileiro e tal...

resumindo, entra neste site: http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/1017219-criando-uma-conta-para-maplestory-global-gms-tutorial.html

Assim que terminar de ler o tutorial voce entra no site da nexon, liga o HSS e se cadastra lá brow.

Ake o site nao tava pegando soq agora ta funcionando de boa, os kra deviam tar fazendo manutenção.. sei la

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah ble vo tenta jaja edito :D

 

EDIT

intao man,n da pra conecta com o HSS porqe a hora qe ele vai entrar no site para conectar

da como site invalido

segue a imagen do erro

semttulogxz.png

 

abraz~[/color][/font]

 

Cara, eu não queria tar fazendo divulgação de tópico mais acho que pode ajudar quem não está conseguindo usar HSS, tentem usar o ProXPN os dois são no-ip toma ai o topic dele : http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/1035252-entrando-no-gms-com-proxpn.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como foi dito na pagina 10 deste tópico... Vou reescrever ake para que todos entendam oq fazer se o HSS nao funcionar' e pro rik011 ali de cima valeu por criar este tópico, os kra vao aprender a uzar a ProXPN caso nao consigam com o HSS

 

Ake tem um que achei agora: Hide IP download - Baixaki

o da Proxy eh esse: Proxy Switcher download - Baixaki

 

@EDIT: puis o site errado da proxy =x e tem varios tipos de proxy, tem uns gratuitos uns que não sao... e por ai vai, vou fikar editando ake pra colokar todos os que sao gratuitos e que funcionam.

 

--> Proxy Switcher PRO [3.9]

--> Ultra Surf [10.11]

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta impossivel criar conta na Nexon velho, mesmo com o hotstop na moral

Quando eu consigo criar uma fica> vc precisa reativar a senha, um novo e-mail de reativação será mandando> coloque uma nova senha [tem horas q da erro e tem horas q nao > vou la logar> repete tudo de novo :mad:

Nossa to ficando irritada ja com isso na boa '-'

Pior que nao quero parar de jogar =/

mas ta impossível criar uma conta la, quando nao da isso q citei ai em cima, da assim> Você não possui os requerimentos necessarios :mad:

 

Criei até um e-mail com destinatario DO TOGO! [kkkk] pra tentar mas nem consegui, alterei tudo no pc e colokei gringo, e ainda utilizando o hotshtop e nada ¬¬

 

Tem como ajudar ai? '-'

 

@Edit:

Eu li TODOS OS POST e só pra constar eu tenho net de 2mb, pedi pro meu amigo de 3mb tentar e também não conseguiu, tentei todos os procedimentos que foram feitos por ai até agora, mas nada deu certo, até pq nao vai adiantar muito eu me matar em tentar logar la se a minha conta ficar de frescura nessa por$@#$@# '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta impossivel criar conta na Nexon velho, mesmo com o hotstop na moral

Quando eu consigo criar uma fica> vc precisa reativar a senha, um novo e-mail de reativação será mandando> coloque uma nova senha [tem horas q da erro e tem horas q nao > vou la logar> repete tudo de novo :mad:

Nossa to ficando irritada ja com isso na boa '-'

Pior que nao quero parar de jogar =/

mas ta impossível criar uma conta la, quando nao da isso q citei ai em cima, da assim> Você não possui os requerimentos necessarios :mad:

 

Criei até um e-mail com destinatario DO TOGO! [kkkk] pra tentar mas nem consegui, alterei tudo no pc e colokei gringo, e ainda utilizando o hotshtop e nada ¬¬

 

Tem como ajudar ai? '-'

 

@Edit:

Eu li TODOS OS POST e só pra constar eu tenho net de 2mb, pedi pro meu amigo de 3mb tentar e também não conseguiu, tentei todos os procedimentos que foram feitos por ai até agora, mas nada deu certo, até pq nao vai adiantar muito eu me matar em tentar logar la se a minha conta ficar de frescura nessa por$@#$@# '-'

Entao, tem uns kra no Youtube que tava com o mesmo problema, sepa eh o proprio site do Maplestory que ta com uns bugs ou talvez o proprio modo que você está criando a conta.

Vou dar uma pesquisada e ver se acho um video pra postar pra criar conta certinho... Aguardem!

OBS: a imagem abaixo eu nao sei se eh da versão antiga ou a nova do site, vou ver se coloko um video pra explicar certo, por inquanto eh so a imagem

seilabrow.jpg

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONSEGUI! CRIEI A CONTA>LOGUEI>JOGUEI '-' husdahudsauhadsuhdsahudasuhads

Mas pow, muita coisa dai eu deixei sem fazer e pegou normal, pq fazendo nao tava adiantando, então testei se e deu, depois eu posto com calma junto com as prints pra galera q tava com o mesmo erro q eu ver como ficou, dai qql coisa vc acrescenta nos teus videos ai depois \o\

 

 

@Edit:

Pow fikei super feliz e tals pq tinha pegado e pans,a gora a tela fica preta e nao parece o jogo ¬¬

Reinstalei aki e pans, mas nada adianta, rola umas dicas ai? Alguém? duashduahsduahsda [desesperada kkkkkkkkkkkk] ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse acima se o HSS anula a net eh só uzar outro programa, tipo o ProXPN// Hide IP...

 

CONSEGUI! CRIEI A CONTA>LOGUEI>JOGUEI '-' husdahudsauhadsuhdsahudasuhads

Mas pow, muita coisa dai eu deixei sem fazer e pegou normal, pq fazendo nao tava adiantando, então testei se e deu, depois eu posto com calma junto com as prints pra galera q tava com o mesmo erro q eu ver como ficou, dai qql coisa vc acrescenta nos teus videos ai depois \o\

 

 

@Edit:

Pow fikei super feliz e tals pq tinha pegado e pans,a gora a tela fica preta e nao parece o jogo ¬¬

Reinstalei aki e pans, mas nada adianta, rola umas dicas ai? Alguém? duashduahsduahsda [desesperada kkkkkkkkkkkk] ;(

Geralmente eh falta de compatibilidade a tela preta e azul, veja em alguns tópicos se tem que mudar algo no executável do maplestory para ele rodar no pc ou simplesmente formatar o seu S.O para um de 64bits. Geralmente eh isso que resolve e ake em casa dava tela preta e o monitor piscava (isso no meu antigo pc que era o XP, e eu decidi comprar um otro =p) e o meu novo infelizmente nao funcionava Maplestory tbm dava tela azul (era Windows 7 32bits) e eu consegui resolver formatando pra um de 64bits que resolveu um grande problema, o maplestory começou a rodar e passei a uzar 4gb de memoria e não 3gb como era antes.

OBS: Caso o seu windows seja 64bits e NÃO esteje rodando o Maplestory dai sim está faltando algo

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... estou tentado rodar aki no meu pc, mas nãoo ta dando certo! Eu já tinha uma conta da Nexon... executo o jogo, porém na hora d criar um pesonagem ao escolher o tipo dele aparece uma tela preta e sai do jogo... alguém sabe o q pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... estou tentado rodar aki no meu pc, mas nãoo ta dando certo! Eu já tinha uma conta da Nexon... executo o jogo, porém na hora d criar um pesonagem ao escolher o tipo dele aparece uma tela preta e sai do jogo... alguém sabe o q pode ser???

Esse erro ta dando com muitas pessoas o.O" atualiza o java e o flash, se nao funcionar pesquise em outros topicos. Ou no pior dos casos formate o seu pc

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... estou tentado rodar aki no meu pc, mas nãoo ta dando certo! Eu já tinha uma conta da Nexon... executo o jogo, porém na hora d criar um pesonagem ao escolher o tipo dele aparece uma tela preta e sai do jogo... alguém sabe o q pode ser???

 

Estou com o mesmo problema, escolho o char e puf, trava tudo e fecha u.u

Eu esperei com paciencia ja que demora um pouco pra abrir e tals, ta meio bugado sei la, mas enfim...

Dai fikei até animadinha qnd ouvi a musica de Henesys kkkk mas dai travou tudo '-'

 

@Edit: Ah uma coisa, eu só consigo jogar se eu deixar o site aberto aqui?

Porque tipo, com o navegador aberto fika meio bugado, mas qnd nao ta abre normalmente :/

Mas com o navegador fechado n rola .-.

Então no caso tem que deixa tudo aberto? "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, escolho o char e puf, trava tudo e fecha u.u

Eu esperei com paciencia ja que demora um pouco pra abrir e tals, ta meio bugado sei la, mas enfim...

Dai fikei até animadinha qnd ouvi a musica de Henesys kkkk mas dai travou tudo '-'

 

@Edit: Ah uma coisa, eu só consigo jogar se eu deixar o site aberto aqui?

Porque tipo, com o navegador aberto fika meio bugado, mas qnd nao ta abre normalmente :/

Mas com o navegador fechado n rola .-.

Então no caso tem que deixa tudo aberto? "/

Eh recomendável deixar aberto o navegador até entrar no jogo, dai pode fechar que não haverá nenhum problema.

Quando aparecer a tela dos servidores dai ja pode fechar sussegado.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh recomendável deixar aberto o navegador até entrar no jogo, dai pode fechar que não haverá nenhum problema.

Quando aparecer a tela dos servidores dai ja pode fechar sussegado.

 

Ok ok, vou tentar esse procedimento \o

 

Mas na real, to qse desistindo já u_u

Não sei se é porque estamos meio ''longe'' do host principal do GMS, mas o lag mata legal =/

Cheguei a conclusão que o jogo fecha e somos desconectados [quem esta com o msm problema q eu xD], é por lag mesmo, pq demora anos luz[kkkk ui fui com força agora -q] pra carregar e fica nakele lag do kraleos dassadadsuh e tomamos over "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu ja tinha uma conta no Maple, mas começo a dar uns problemas, daí pediu pra trocar minha senha e eu trocava e dava problema de novo e eu tinha que trocar de novo e nao saia disso. Dai eu criei uma conta nova so que na hora de determinar o cadastro aparece na tela You do not meet the requirements for an account. Ja tentei com HSS, com ProXPN e tudo que deu, mas nenhum funfa... Que que eu tenho que fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu ja tinha uma conta no Maple, mas começo a dar uns problemas, daí pediu pra trocar minha senha e eu trocava e dava problema de novo e eu tinha que trocar de novo e nao saia disso. Dai eu criei uma conta nova so que na hora de determinar o cadastro aparece na tela You do not meet the requirements for an account. Ja tentei com HSS, com ProXPN e tudo que deu, mas nenhum funfa... Que que eu tenho que fazer ?

 

Cria a conta com o hss desligado q vai, comigo tava dando isso, eu desliguei e deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN O meu Maple Story Chaos tipo eu to jogando dai eu fico no jogo uns 5 minutos dai ele sai sem dar erro algum vc pode me ajudar VLw

Provavelmente eh por causa do lag, se kizeh uzar todo o desempenho da sua maquina no maplestory baixa um programa la no Baixaki - Download e Jogos

com o nome "Mz Game Accelerator 1.1.0" há outros tbm, soq pelo que eu vi esse dai eh o mais baixado.

Ou se nao for isso ve se o seu programa q muda o IP nao ta desligando sozinho, pq se desligar mesmo por 1segundo o Maplestory simplesmente irá fechar sozinho.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.