Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Maplestory Global (GMS)


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá novamente.... formatei minha máquina (tava precisando mesm... RS), na hora d rodar o jogo continua o mesmo problema... na hora de criar personagem novo, após escolher a classe fecha sozinho. To procurando em outros tópicos tb, mas pelo visto só eu to tendo esse problema.... RS. Tentando rodar no windows 7 ultimate 32bit e usando o HSS... valeu ae pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm estou com esse problema, o jogo abre normalmente, mas quando eu seleciono a classe do personagem o jogo fecha sozinho, ja desinstalei e instalei de novo o gms umas 2 vezes, deliguei o firewall, mas continua a mesma coisa. O que pode ser? Alguém me ajuda? Eu uso o windows vista.

Tbm estou com problema no proxpn, ele conecta até 75% e depois diz q não pode se conectar, mesmo reiniciando o modem e o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, lembre-se que quando for formatar tem que formatar para um de 64bits e não de 32bits!

E espero que alguem dê uma luz pros kra que não ta conseguindo jogar depois dessa tela de personagem e desconectar depois de 5min.

E eu acho que o problema mesmo seria o S.O do pc e a internet ser baixa, pq os kra que tem net alta o jogo roda d'boa, e de todos os tipos de S.O o que melhor demonstra resultados bons eh o de 64bits!

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão man o meu programa q muda o ip é aquele q vc mando eu usa! e agora o jogo fica on por mais tempo mais msm assim fica saindo

 

eu uso win. 7 64 bitss

Observe que se o programa de mudar IP desconectar por 1seg ou até menos o Maplestory simplesmente vai fechar, veja se não eh isso.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, ta dando esse erro aki cmg agora > error code: -2147287038

To caçando por aki, mas nao faço idéia de como arrumar agora..

Joguei pakas e upei bastante, achei super legal o GMS, nunca tinha jogado. Muita coisa diferente, agora é questão de se adaptar, ja que a Ongame vai trazer o BMs de volta ano que vem [altos rumores sobre isso] na versão att = ao GMS, vamos esperar pra ver, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow agora ficou dificil... o HSS tá apresentando IP banido!!! ae bloqueia a minha conta da nexon e tenho q ficar reativando.... algum outro programa q funcione? E aki em ksa net a cabo d 10 mega, imagino q conexão não seja problema.... e instalar win 7 32bit aki.... alguém conseguiu fazer funcionar nele? Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow agora ficou dificil... o HSS tá apresentando IP banido!!! ae bloqueia a minha conta da nexon e tenho q ficar reativando.... algum outro programa q funcione? E aki em ksa net a cabo d 10 mega, imagino q conexão não seja problema.... e instalar win 7 32bit aki.... alguém conseguiu fazer funcionar nele? Abraço a todos

tem outro programa que muda o IP que seria o ProXPN.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu consigo usar o hss, mas aqui fica muito lag aki. Será que com outro programa tipo prox e tal o lag diminuira??Ou esses programas sao todos iguais?? Obg

Todos os programas de mudam o IP deixam o jogo mais lagado, mas qual deixa menos eu não sei, eu uzo apenas o HSS pq funfa deboa ake

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu achei esse programa, ae deu certo novamente conectar.... mas ainda o mesmo danado problema, ao criar o personagem, clico pra escolher a classe, aparece a janelinha pra confirmar e quando clico "yes" o jogo fecha sozinho.... essa tá dificil de resolver. Já atualizei flash, java, o driver da minha placa d video (GeForce 9500 GT), uso o tal modo de compatibilidade e não vai! Abraço pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!!!! estou entrando no site da maplestory.nexon.net e depois ativo o hotspot shield e tento criar minha conta, logo após eu me cadastrar eles me enviam um email de confirmação eu confirmo e abre uma tela para q eu escolha a minha senha e ponha o captcha,logo após eu colocar eu ponho para criar e da "You do not meet the requirements to register for an account", como q faço para conseguir criar e baixar o jogo para entrar nele?Obs:minha internet é banda larga com 10 megas,então problema internet nao é...Obrigado pela atenção aí,tudo de bom...Abraços....t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw,bacana o site pra criar avatar..=D

 

Boa Tarde!!!! estou entrando no site da maplestory.nexon.net e depois ativo o hotspot shield e tento criar minha conta, logo após eu me cadastrar eles me enviam um email de confirmação eu confirmo e abre uma tela para q eu escolha a minha senha e ponha o captcha,logo após eu colocar eu ponho para criar e da "You do not meet the requirements to register for an account", como q faço para conseguir criar e baixar o jogo para entrar nele?Obs:minha internet é banda larga com 10 megas,então problema internet nao é...Obrigado pela atenção aí,tudo de bom...Abraços....t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouw como eu fico sabendo q o meu hss fica caindo o ip se tiver outro tbm q eu possa usar me passa ae pf Vlw

Eh só voce olhar o ícone dele que fika ali do lado do dia/hora se tiver amarelo eh pq ta conectando ou caiu, quando ta vermelho eh pq ta desligado e verde é pq ta ligado e funcionando...

 

vlw,bacana o site pra criar avatar..=D

 

Boa Tarde!!!! estou entrando no site da maplestory.nexon.net e depois ativo o hotspot shield e tento criar minha conta, logo após eu me cadastrar eles me enviam um email de confirmação eu confirmo e abre uma tela para q eu escolha a minha senha e ponha o captcha,logo após eu colocar eu ponho para criar e da "You do not meet the requirements to register for an account", como q faço para conseguir criar e baixar o jogo para entrar nele?Obs:minha internet é banda larga com 10 megas,então problema internet nao é...Obrigado pela atenção aí,tudo de bom...Abraços....t+

Baixar o jogo eh de boa, e sua conta ja ta criada... você só preciza clikar em "Download MapleStory" depois instalar e ativar o HSS e logar-se pelo site.

Caso voce nao souber baixar o jogo eu coloko umas imagens ake para voce ver.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,me desculpa mais eu vou aceitar as imagens sim!!!! se vc puder colocar eu agradeço...

 

muito obrigado pela atenção...

 

abraços...

 

t+....=D[/color]

Taí a imagem mostrando aonde eh para clikar:

maplestorysite.jpg

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto obrigado estou baixando ele!!! =D, mais aqui estava lendo que precisa de placa 3d? tipo o meu pc roda o da lvl up e o BankaiStory(privat) tranquilo mais não tenho placa 3d não, será esse maple roda no meu pc? tenho 512mb de ram,hd:160gb,processador:intel celeron 1.60ghz...

 

Mais uma vez agradeço a atenção!!!

 

Abraços...

 

Fica com deus...

 

t+...=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto obrigado estou baixando ele!!! =D, mais aqui estava lendo que precisa de placa 3d? tipo o meu pc roda o da lvl up e o BankaiStory(privat) tranquilo mais não tenho placa 3d não, será esse maple roda no meu pc? tenho 512mb de ram,hd:160gb,processador:intel celeron 1.60ghz...

 

Mais uma vez agradeço a atenção!!!

 

Abraços...

 

Fica com deus...

 

t+...=D[/color][/b]

Se rodou o Maplestory da LUG nao vai ter muita diferença com o da Nexon.. eh só um pouco mais pesado e tal, mas nesse mesmo lugar que vc está fazendo o download do Maplestory desça um pouquinho a página e instala o DirectX que ta ai embaixo da pagina caso você nao tenha instalado ele. Ou pega esse link direto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá eu baxei o maple e instalei aqui, logo após fui no site da nexon ativei o hotspot shield e cliquei em play, aí ele fala que minha conta foi desativada e que e pra mim ativa-la atraves do link que eles me mandam por email quando eu cliko no link ele me manda para trocar a senha eu troco e da o seguinte erro:"there has been an error whith the service. please try reloading the page" e nao sai disso ai tenho que manda o link pra trocar a senha denovo e volta a dar isso!!!, se eu crio uma nova conta depois de escolher a senha e por o captcha dá:"You do not meet the requirements to register for an account", como que faço pra jogar? to com o jogo instalado e o hotspot shield certinho só que tão dando esses erros...=/ como que faço para jogar?

 

obrigado mais uma vez pela atenção...

 

abraços...

 

t+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá eu baxei o maple e instalei aqui, logo após fui no site da nexon ativei o hotspot shield e cliquei em play, aí ele fala que minha conta foi desativada e que e pra mim ativa-la atraves do link que eles me mandam por email quando eu cliko no link ele me manda para trocar a senha eu troco e da o seguinte erro:"there has been an error whith the service. please try reloading the page" e nao sai disso ai tenho que manda o link pra trocar a senha denovo e volta a dar isso!!!, se eu crio uma nova conta depois de escolher a senha e por o captcha dá:"You do not meet the requirements to register for an account", como que faço pra jogar? to com o jogo instalado e o hotspot shield certinho só que tão dando esses erros...=/ como que faço para jogar?

 

obrigado mais uma vez pela atenção...

 

abraços...

 

t+...[/color][/b]

Não ta precizando colokar um código tbm nao? se nao for isso tenta colokar a mesma senha

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá eu baxei o maple e instalei aqui, logo após fui no site da nexon ativei o hotspot shield e cliquei em play, aí ele fala que minha conta foi desativada e que e pra mim ativa-la atraves do link que eles me mandam por email quando eu cliko no link ele me manda para trocar a senha eu troco e da o seguinte erro:"there has been an error whith the service. please try reloading the page" e nao sai disso ai tenho que manda o link pra trocar a senha denovo e volta a dar isso!!!, se eu crio uma nova conta depois de escolher a senha e por o captcha dá:"You do not meet the requirements to register for an account", como que faço pra jogar? to com o jogo instalado e o hotspot shield certinho só que tão dando esses erros...=/ como que faço para jogar?

 

 

obrigado mais uma vez pela atenção...

 

abraços...

 

t+...[/color][/b]

 

 

Se ta fechando o site pra jogar?! Tem que ficar com o site aberto '-'~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.