Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Maplestory Global (GMS)


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

*edit 1

 

pra jogar maple story global eu baixei hot spot shield e proxyway(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) ai eu abro o site do gms(
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) ai eu ativo o hotspot shield e abro o proxy way, vo na computadorzinho da parte superior esquerda do proxyway, ai na parte esquerda eu clico em Proxy list vo em add e uso um proxy que vc pode pegar aki(
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e digito o proxy e a porta, ai eu clico em entrar no site do maple story global. XD facin né?

 

*edit 1 no site onde tem proxys pega um dos que dizem que é FALSE.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo , ajuda eu ! eu to tentando jogar no GMS , mas quando eu vo criar conta , fala que n preechi o requisitos e quando dá pra fazer a conta , aparece um negocio de mudar a senha mas quando eu mudo dá erro falando Pra reiniciar a página ou tentar novamente , mas nunca da certoo ! Ajuda aeeew :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem nao ta conseguindo se cadastrar eh bem simples, só desativar o HSS e se cadastrar uzando o navegador da Interet Explorer de preferencia ^^

e quem ta tendo erro durante o jogo eh a falta de compatibilidade ou o pc seu nao tem placa de video boa =p

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Coelholima , consegui criar a conta , mas na hora que vou entrar la no site , fica apararecendo ou '' To play a game, you must first update your account information.'' ou '' IP BANNED IN YOUR REGION '' Ajuda :/

Táa dificil aki e to ansioso pra jogar GMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Coelholima , consegui criar a conta , mas na hora que vou entrar la no site , fica apararecendo ou '' To play a game, you must first update your account information.'' ou '' IP BANNED IN YOUR REGION '' Ajuda :/

Táa dificil aki e to ansioso pra jogar GMS

 

Jhow o IP que vc camuflou com o HSS era um banido... reinicia ele que dai vai ;)

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Solução do erro no hotspot

 

GENTE ATENÇÃO AQUI!

possa ser que pra muito este post meu seja desnecessário , mas eu encontrei uma solução pra todos que estavam com um erro no hotspot onde ao tentar conectar , entrando na pagina de internet aparecia que não era possível conectar ao servidor taltaltal... seguido do ip do programa!

 

A SOLUÇÃO ÉÉ DESINSTALAR O HOTSPOT NO MODO DE SEGURAÇA E REINICIAR O PC E INSTALAR DE NOVO! RESOLVIDO! VAI CONFIGURAR NA HORA QUE TIVER INSTALANDO NOVAMENTE ! [tudo automático] e vai pegar dessa vez =D

 

detalhe gente: postei isso porque estava com mesmo problema e conseguir resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo mano eu baixei o Maple instalei e tudo ate ai certo,quando fui no site loga coloquei loguin e senha eu clico em Play e dai não aparece mais nada.ja fiz isso com o os meus 3 navegadores e não mudou nada acontece a mesma coisa.Eu tentei cria outra conta pq nao lembrava direito da que eu fiz porem nao consegui tb.Ajuda ae to começando agora la.Sai do maple pq vai fecha to tentando ir pra o global!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo mano eu baixei o Maple instalei e tudo ate ai certo,quando fui no site loga coloquei loguin e senha eu clico em Play e dai não aparece mais nada.ja fiz isso com o os meus 3 navegadores e não mudou nada acontece a mesma coisa.Eu tentei cria outra conta pq nao lembrava direito da que eu fiz porem nao consegui tb.Ajuda ae to começando agora la.Sai do maple pq vai fecha to tentando ir pra o global!

Ta acontecendo isso pq vc simplesmente nao baixou o Maplestory '-'

e sim tem que ser o Maplestory desse site q ta no tópico.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Estou com um problema para me conectar ao jogo e não sei resolver:

Eu ativo o HSS, entro no site do maple, clico em "Start" e ponho login e senha. Mas após digitar login e senha aparece uma imagem falando que meu IP ta banido/bloqueado.

Eu desativo e ativo o HSS de novo mas sempre acontece o mesmo, as vezes fica pedindo ativação sem parar.

O que pode ser?

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tentando ligar o HOTSPOT mas nao consigo da erro na pagina do site, eu uso net wireless aki no trabalho e nao ta dando .. pq será ? será a wireless ? obrigado x) manda PM vlw

 

A SOLUÇÃO ÉÉ DESINSTALAR O HOTSPOT NO MODO DE SEGURAÇA E REINICIAR O PC E INSTALAR DE NOVO! RESOLVIDO! VAI CONFIGURAR NA HORA QUE TIVER INSTALANDO NOVAMENTE ! [tudo automático] e vai pegar dessa vez =D

 

Repassando oq foi dito acima '-'

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kemeko500 - Tenho exatamente os mesmos problemas que você, as vezes entra no jogo, e sai depois de 2 min, ou até mesmo na hora de escolher o mundo, não aparece nada e trava. Eu acho que o nosso problema pode estar relacionado com algum Server private que tentamos baixar, se você tentou baixar um me avise, ai terei a certeza de que nosso problema pode ser solucionado igualmente. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuelholima blz parceiro... quando eu clico no link no meu email para ativar a conta ele redireciona para eu criar a nova senha e colocar minha data de nascimento e depois que preencho aparece ''You do not meet the requirements to register for an account.'' .. me ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuelholima blz parceiro... quando eu clico no link no meu email para ativar a conta ele redireciona para eu criar a nova senha e colocar minha data de nascimento e depois que preencho aparece ''You do not meet the requirements to register for an account.'' .. me ajuda...

deve ser pq vc colokou alguma informação que nao poderia ou vc fez o processo que eu falei errado

veja esse video: [video=youtube;bQu9U5hAN4g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá hoje dia 10 começei a jogar,bom tudo estáva normal segui seus tutoriais e tudo mais ai meu ip foi banido, eles falaram pra eu checar meu email e alterar a senha.Mas falava que ele nao reconhecia minhas senhas,Depois de tudo isso agora fala que expiro. LOL se puder ajudar agradeço :) Email:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá hoje dia 10 começei a jogar,bom tudo estáva normal segui seus tutoriais e tudo mais ai meu ip foi banido, eles falaram pra eu checar meu email e alterar a senha.Mas falava que ele nao reconhecia minhas senhas,Depois de tudo isso agora fala que expiro. LOL se puder ajudar agradeço :) Email:[email protected]

 

consegui fazer tudo certinho com seu tutorial cuelho, mas deu o mesmo erro do nosso amigo, ????? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.