Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Maplestory Global (GMS)


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

obrigado o meu deu certo, mais so mais uma coisa...ao sair do jogo quando eu vou logar depois ele pede para atualizare a senha ... estou com medo de banirem minha conta ....existe uma melhor forma de sair do game sem comprometer a conta ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara funfa perfeitamente mais tipo eu to jogando aih começa a dar lag no começo é pouco aih dps fica mt e o jogo trava e eu tenho que fexar e fazer td dnv e eu ja jogo com a tele minimizada/graficos no medio da uma ajuda aih tenta ver pq ta acontecendo isso ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu problema eh que mesmo no GMS , no EMS , em nos private server passa nem um minuto e o jogo fecha sozinho sem eu fazer nada!!! Ajuda eu rapido qro muito jogar!!!

 

 

OBS: Eu ja reinstalei , ja desabilitei o firewall ja mudei a compatibilidade e nada '-' !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu problema eh que mesmo no GMS , no EMS , em nos private server passa nem um minuto e o jogo fecha sozinho sem eu fazer nada!!! Ajuda eu rapido qro muito jogar!!!

 

 

OBS: Eu ja reinstalei , ja desabilitei o firewall ja mudei a compatibilidade e nada '-' !!!

 

Recomendo a voce ler os antigos Posts desde a primeira página

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja li ja fiz tudo oque vc falo pros cara mas ainda continua o mesmo problema :(

 

Messagem Abaixo Copiada de outro tópico deste forum, veja se irá resolver:

Bom,não descobri o erro ainda,mas recomendo que você adicione o MapleStory como exceção no Firewall.

 

Para isso,vá em Iniciar > Executar

Digite firewall.cpl

Vá até a aba Exceção,clique em Adicionar Programa,e selecione o MapleStory.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

cuelholima então cara eu instalei o hotspot shield e ativei ele e tal abro o maplestory mais na hora de criar um char vc seleciona por exemplo cygnus knight ou qualquer outra e o jogo simplemente fecha -.- por favor me ajude neste pequeno problema cheguei tão perto de jogar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ae por favor mano .

Eu jogava tranquilao n BR mas agora nesse ta dando M

Eu fis tudo certinho entro no jogo e talz mas depois de ums 10 min trava e tenho qe reiniciar o pc me ajuda ae

no tópico tem um pessoal que está e uns que estavam com o mesmo problema que vc entao peça ajuda pra eles, pergunte oque fizeram :)

ou então lê esse tópico desde os primeiros posts, qem sabe vc ache a resposta :3

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou eu estou tendo um erro, que nao está deixando eu entrar no maple.

logo depois de eu clikar no play, funciona perfeitamente, akele carregamento, mas depois que acaba de carregar, aparece essa imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e o maple fexa,ja fiz de tudo mais nada ajuda.

Obrigado :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou eu estou tendo um erro, que nao está deixando eu entrar no maple.

logo depois de eu clikar no play, funciona perfeitamente, akele carregamento, mas depois que acaba de carregar, aparece essa imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e o maple fexa,ja fiz de tudo mais nada ajuda.

Obrigado :smiley:

Suave isso dai, eu ja pesquisei em alguns foruns gringo e passei o tutorial (com uma boa tradução para portugues) para quem tivesse esse mesmo erro ai pudesse resolver. Está algumas paginas para trás.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bem manolos se ressucitou um tópico ¬¬

Isso é contras as regras [repimpoka][rafluk012345][narutofumadordecrack][caioxp369]...

Eu detesto reportar alguém ¬¬

isso se ver de grande utilidade para quem se encontrava com dificuldade com o maplestory global da Nexon e realmente são ótimas vídeos aulas amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.