Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

45004.jpg

 

A Razer, bem conhecida pelos gamers de elite por seus periféricos, lançou uma nova versão de seu mouse voltado para os usuários de notebook. O novo “sabor” Black Chrome do já bem sucedido Orochi vem com uma textura lisa brilhante, diferente do modelo anterior que era todo fosco.

 

O periférico é um híbrido entre wireless e com fio. Ele pode ser usado livremente através de Bluetooth e, quando chegar a hora de começar a jogatina, um cabo mini USB pode ser acoplado para aumentar a sensibilidade de 2000 para 4000 DPI e ainda poupar as baterias.

 

Fonte: Tec Mundo

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/804939-razer-lan%C3%A7a-mouse-gamer-para-notebooks/
Compartilhar em outros sites

Nossa.

Eu ja vi esse mouse para computador, aqui numa loja da minha cidade.

Mais não era assim, acho que era bem menos moderno.

E mesmo assim, bem carinho.

Concerteza esse mouse vi ser explorados por diversos jogadores de games famosos, tanto de FPS, quando de RPG.

Obrigado por compartilhar essa noticia (:

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/804939-razer-lan%C3%A7a-mouse-gamer-para-notebooks/#findComment-3819596
Compartilhar em outros sites

Realmente, jogar em notebook sem mouse é meio chatinho !

Está muito bonito, que design lindo !

Acabamento em black deixarou bem elegante e moderno,

Eu quero um ! rs

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/804939-razer-lan%C3%A7a-mouse-gamer-para-notebooks/#findComment-3834995
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.