*O-KuRinGa* 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · acho q ja esta path pq aki nao ta dando mais att ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gues05 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · ñ funfa mano.. textei milhoes de veses one hit XP 32bit..ñ funfa. ta cabado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*O-KuRinGa* 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Pathec Clossed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavz 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Funfou perfeitamente ,vlw cara ! porque mana ta um assalto. A , se possivel , tire o delay e one hit kill hack , porque o pessoal abusa e depois a hazit da patch =/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00binho 2 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Nao to conseguindo usar alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bptpwhits 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · usei o comando control +a +s +D +W e deu p voar mas eu n consigo o 1 2 3 p regen nem o goold fake uso notebook win 7 e n entendi como faz p usa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxiz 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · idem nao consigo usar regen uso notebook wind 7 e tbm naum entendi como usa o regen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · idem nao consigo usar regen uso notebook wind 7 e tbm naum entendi como usa o regen Cara é so você ler, clica na tecla função e na tecla que tem um numero menor em baixo. Leia, é tão dificil fazer isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bptpwhits 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Cara é so você ler, clica na tecla função e na tecla que tem um numero menor em baixo. Leia, é tão dificil fazer isso ? olha so tem a tecla fn eu pressiono ela e o k mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · olha so tem a tecla fn eu pressiono ela e o k mais? Ve no topico cara quer tudo de mão beijada. Se quiser regen aperta FN com as letras J,K,L. 7 = 7 - 8 = 8 - 9 = 9 U = 4 - I = 5 - O = 6 J = 1 - K = 2 - L = 3 M = 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiolidio123456 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · pra que serve esse rank up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · NAO DA.. EU TENTO LIGA O ONE HIT ( ctrl + o ) e nao da certo... da GAME. exe e todas funcoes desabilitam assim como HP RES MP =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · One Hit textado em windows XP x32bits reprovado And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · One hit q era o mais importante nao funfou kra... o de XP+ tb nao funfa mas aparece mensagem como se tivesse pegando... so de RES MP HP e GOLD FAKE q funcionam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucash5 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · mano quando vou usaro gold fake ali fecha o bpt ta compartilhando tudo certinho, mas fecha o bpt sozinho, como arruma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkshaack 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · NÃO USEM GOLD FAKE, GOD MOD NEM ONE HIT. A menos que queiram levar block, claro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramladu 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Já levou meu thanks, mas quero saber: God mod: Da block? Aumenta só o ataque ou muda o nivel do char tambem? pode ser usado para upar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bptpwhits 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Ve no topico cara quer tudo de mão beijada. Se quiser regen aperta FN com as letras J,K,L. 7 = 7 - 8 = 8 - 9 = 9 U = 4 - I = 5 - O = 6 J = 1 - K = 2 - L = 3 M = 0 olha so apertei a fn e j k l como faz eu apertei um de cada vez os tres juntos e nada da eu desativei e ativei a tecla fn e n da meu note e hp g42-220BR win 7 intel premium ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno maneiro 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · olha so apertei a fn e j k l como faz eu apertei um de cada vez os tres juntos e nada da eu desativei e ativei a tecla fn e n da meu note e hp g42-220BR win 7 intel premium Todo Notebook tem uma tecla FN (Function),ao ativá-la, algumas teclas do Notebook, são convertidas à NUMPAD; Então, as letras que juntando FN viram números Numpad's são: ( elas se apresentão em sequência, assim como no numpad de um computador ) Tenta Tb: ligar o NumLk e depois pressionar FN + Tecla correspondente = NUMPAD 7 = 7 - 8 = 8 - 9 = 9 U = 4 - I = 5 - O = 6 J = 1 - K = 2 - L = 3 M = 0 Se Nao Funfar Tenta esse ae : Bem, para poder ativar o NUMPAD do seu notebook sem ter um teclado numérico, você precisa fazer mais que só pressionar FN e a letra correspondente ao numpad... tem certos tipos de notebook que se precisa pressionar FN + F8 + Tecla Correspondente = NUMPAD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko43 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Cara aki nao funfo nada =/ oq posso ta fazendo de errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · xh1 mano tem como se passar seu msn? quero falar com vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucash5 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · tem como postar um de reseta atributos se nao é pedir muito por faovr, pq fiz build errada pro meu mago ai to precisando, se nao tiver ok, sem encomodos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipu 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · como eu ativo o gold haker oq tenho que faze ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinícius Cavalcanti 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Quem usa notebook, ativa os hacker pelo teclado virtual, aqui pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Pfffff alguem da close aki ? Meu ps levou ban...e o pior...o hack nao funfo,levou ban atoa o.o plssssssss #CLOSEHERE ESSA POHA TA DANDO BAN USEI O HACK NUM PS 51 E NUMA CONTA FAKE AS DUAS CONTA TA BLOKIADA (O GOLD FAKE EH FAKE MEMO HUAUHAHU,,,,NAO VEM GOLD DO ALEM... I É SÓ 1KK....NAO VALE A PENA SUJAR O NOME,E NEM LEVAR BAN,POR 1KK) PFFFFF CLOSE AKI E BAN NELE : O OQ MAIS ME FODE É Q 129 FILHOS DUMAS PULTAS AGRADECERAM ESSE CARALHO --' PFFFFFFFFFF QND VC FOR POSTAR,POST COM #CLOSEHERE NO SEU POST --------------------------------------------------------------------------- Quem usa notebook, ativa os hacker pelo teclado virtual, aqui pega. aaaaaaaa pega,ta dando ban nas acc,,,,plis BAN nele,,,é fake ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Cara é so você ler, clica na tecla função e na tecla que tem um numero menor em baixo. Leia, é tão dificil fazer isso ? Explicou mal explicado,vo te explicar de novo xh1,,,se eu te acho na rua vc volta pra casa mancando suaaaaaa vadiaaaaaa fica dando block na acc dos outros,SUA MAE É MINHAAAAAAAAA YOUR MOM'S MINE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados