Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gunfly Edition AvatarShop Bug's [Avatares Cash por Gold/Todos avatares ETERNOS]

Posts Recomendados

Olha eu comprei um de cash, não lembro qual, gastei 10kk, deve ser por aí... depende do avatar também, não são todos que dão pra comprar.

Não me pergunte qual eu comprei, porque eu dei a acc para um amigo no msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas Duvidas Otimas:

Quando atualizado o gb nao ira perder o item ?

O preco do item eterno vai ser 999999 ? (ta caro ein )

valeu

1- Dependendo do Gunfly, se eu atualizar junto com o Gunbound, não perde não, mas se ficar sem o Gunfly, acho que perde.

2 - Não sou eu quem escolhe o preço.

Link para o comentário

eu baixei normal quando eu fui instala deu um virus no meu avast é o virus dropper uque eu fasso? instalo com o anti virus desligado ? Me ajudem agradeço

eu quando eu abro o launcher aparece cavalo de troia bloqueado =s

Link para o comentário

mano testei mas o unico problema e q e muito caro

mas fica eterno akeles avatares ke ganhamos na roleta!

Valeu assim msm !

esse cara merece alguma coisa

parabens msm por esse lindo topico

todos q entrarem tem q agradeçer!

Valeuu!

Link para o comentário

Bem, pelo visto ngm testou... estou fazendo o download e vo escanear com antivirus...

vamos ver se da alguma coisa...

posto aqui depois..

EDIT: ops minha pagina tava desatualizada... hehhe

----

EDIT2: Baixei e fiz o scaneamento do arquivo .exe. Meu antivirus é o AVAST! Pro e detectou uma ameaça " Win32:VB-WKC [Drp]" está exatamente assim.

Não estou dizendo que não é confiável ou que isso vá prejudicar o pc de alguém, pois não tenho tanto entendimento sobre o assunto. Logo, peço que seja comentado isso por alguém que possua tal conhecimento para explicar a mim e a todos se isso realmente é algo prejudicial.

Parabens pelo post mesmo assim,

espero ter contribuido,

flw..

Link para o comentário

Ola galera so o novo representante do GunFlypodem tirar suas duvidas e gostaria tambem de esclarecer uma das maiores duvidas do GunFlyo GunFly

foi programado e modificado as sources... com certeza o gunbound não aceita esse tipo de programação então entrou em conflito com o gunfly, fazendo assim o ant-vírus detectar vírus aleatoriamente, e deve ter caído esse turkojan. Ok! espero ter ajudado em brave o site estara pronto e eu como Mod estarei la pra ajudar !

(:AS86w.png

Link para o comentário

Amigo esse GunFly é mais que o GB por que isso Oo ? se é um hack só ?

por que o Hack é tão grande ?

Amigo, pelo que entendi, os GUNFLY possui os arquivos do gb, ou boa parte deles, modificados, ou seja, tem que fazer download de dos arquivos modificados todos.

Acredito que seja esse o motivo do tamanho do arquivo,

flw.

Link para o comentário

ola amigo tudo bem, entao como nosso amigo ramon ja disse o foram modificado as soucers de todos avatares entao praticamente voce esta baixando os avatares modifiados e na verdade o GunFly nao e hack e sim m patch de avatares modificados ok!

AS86w.png

Link para o comentário

spectroxXx ótimo trabalho!

Gamesz, então eu tentei juntar os arquivos modificados com a versão da atualização, mas não dá certo porque a atualização vem direto da softnyx, ou seja, eu precisava invadir a softnyx e colocar os arquivos lá. rs.

Então, até agora, esse é o único jeito.

AVISO: Muitos computadores está reconhecendo o Gunfly como vírus, eu já estou ciente disso, por isso estou programando ele novamente para retirar essa mensagem, que é falsa!

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.