Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ideia era testar a versatibilidade dos programadores, deixando a eles o desafio de desenvolver uma demo de JavaScript com apenas 1024 bytes.

 

49491.jpg

Aplicativo FlexiDR ID foi o primeiro colocado da competição

 

Você pode achar que 1 kilobyte é pouquíssima coisa – e realmente é. Mas o fato aqui é que, com criatividade, 1 KB pode fazer bastante sucesso. É o que propôs a competição JS1k, que desafiou programadores a criarem algo com no máximo esse tamanho. Os desenvolvedores poderiam fazer uso de diversas ferramentas, inclusive HTML5.

 

O pano de fundo para o desafio foi o clássico jogo The Oregon Trail, desenvolvido no começo da década de 1970 para ajudar no ensino sobre a vida de colonos do século XIX na região do Oregon, Estados Unidos. Dessa forma, os programadores deveriam deixar rolar sua criatividade para elaborar algo que não ultrapassasse 1024 bytes.

 

Se você ficou curioso para saber o resultado final da competição JS1k,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e veja a lista dos dez melhores colocados.

 

Então programadores da Webcheats conseguem desenvolver um aplicativo com menos de 1KB

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então programadores da Webcheats conseguem desenvolver um aplicativo com menos de 1KB

Eu consigo em .bat serve? EHAUEHAUAEUHEAAEHUAE

Realmente, 1KB é muito pouco, eu me pergunto se eles usaram algum compactador :S

Obrigado por compartilhar.

 

Abraços!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.