Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Segundo New York Times, o ditador Kim Jong-il usa jogos em estilo MMO para levantar dinheiro para o seu governo

Quanto dinheiro você conseguiria acumular a partir da prática de gold farming (que consiste em fazer dinheiro com bens virtuais) em games? Se você governa a Coreia do Norte e tem acesso a equipes inteiras, aparentemente pode conseguir cerca de 6 milhões de dólares.

E parece que o ditador Kim Jong-il se encaixa em todos esses pré-requisitos: o New York Times informa que o líder da Coreia do Norte usou jogos MMO (multiplayer massivo online) para financiar seu governo. De acordo com fontes da polícia de Seul, capital da Coreia do Sul, o governo da Coreia do Norte tem recebido “comissões” de um grupo hacker que conseguiu 6 milhões de dólares em dinheiro de verdade, enquanto o “financiamento sujo” do gold farming possui um valor estimado de bilhões de dólares (virtuais).

Aparentemente, o ditador norte-coreano recorreu ao gold farming em MMOs como outro meio estranho para levantar dinheiro, uma vez que as Nações Unidas (ONU) restringiram o comércio da Coreia do Norte com outros mercados, além de emitir sanções sobres os programas nucleares do país.

Vale notar que esquemas e redes envolvendo gold farming são incrivelmente comuns em muitos locais na Ásia – mas também são mais uma atividade ilegal que Jong-il usa para levantar dinheiro, além do “tráfico de drogas, falsificações, venda de armas e outras atividades ilícitas.”

Créditos; Pcworld

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/863446-coreia-do-norte-forma-ex%C3%A9rcito-de-hackers-para-atacar-games-online/
Compartilhar em outros sites

Nossa eu queria saber como que ele fazem estas coisas

por isso estou me aprofundando neste assunto

para que possa entender disso melhor^^

JKhQTes.png

Interessante, :tong:, saíram dos ataques nucleares para os virtuais, :lol: :rs: :risada:

Fico surpresas com essas coisas, não sei como podem , kkk' , estranho...:conversando:

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

NOOOOOSSAA

Essa Coréia do Norte realmente é um problema véi!!

Um país extremamente militarista e cheio de regras

fazendo uma coisa dessas... vai entender!

sabakunogaara2.png

• 2 semanas atrás...

Nossa eu queria saber como que ele fazem estas coisas

por isso estou me aprofundando neste assunto

para que possa entender disso melhor^^

uma coisa boa pra isso

eh fazer cursos profissionalizante de

progrador e computação

ai vc ate entra em computador dos

outros por site eu faço e to

aprendendo maix !

thnkx

Esses hackers não tem mesmo o que fazer.

Provavelmente eles querem piorar a guerra de hackers na internet.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Eu acho que todo lugar do país é assim, só que lá agora é ataque virtual.

Aqui nos atacam todo dia, com altos impostos e etc.

Enfim, o ser humano hoje, todo dia é roubado.

É a realidade do nosso mundo.

Um dia ainda vai existir igualdade social e a paz vai existir no mundo inteiro. HUAAHUUAHUHAU'

Sem mais -q :indiferente:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.