samuraiiiii 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · parabens luigi.....acaba de fuder o hacker mais uma vez...por isso tah dando erro pessoal...pq ese babaca plageia o hacker e tira os banners! parabens....eu jogo em hacker mas n uso essas merdas q tem nesse forum fedorento..WC? Danger? tah maluco...nada funciona, cheio de bugs! quando sai um decente um filho da puta faz isso... obrigado mais uma vez por fuder o Pcheats seu merdao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Nota 10 mano voce e do grupo que sabe que o miguel e safado felizmente tem pessoas que sabem o que se esconde atravez da mascara do miguel e do dark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senha12345678 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Otario Miguel mais experto que vc ele uso block pra sua auteração nao funfar mesmo assim continua tendo que apertar nos banners ( Miguel muito foda o cara e muito experto ) Sendo assim ninguem vai ter que sofrer tendo que esperar o miguel desbloquiar seus hacks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokita 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · vou ver tomara que pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Luigi. 2 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · pooo ta escrito no rack que só pega em windows vista e seven poo nao pega em xp nao ? ai vai ser sacanagem. Não mano pqp pega em todos os pc's --' Aquilo é se vc tem problemas com o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So baixa hack 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Luigi você e um invejoso CUZÃO se você não sabe fazer HACK melhor que o Pcheats para e zua as parada do Cara seu cuzão de merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Bom, pelo menos trouxe ele né Melhor ter um PCheats sem banner do que não te-lo né? ^^ Mas nem vou usar, parei. E também to parando de joga GC xD Como sempre, por mim, está ajudando os outros, continue assim Abraç's OBS : Eu'ri do "MiguelGZ is Gay." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lozer123 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Vlw pelo HACKER '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Luigui to com VC !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@otaku 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · odeio esses banners Vlw manim Pena que o Pcheats ainda tem muito vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Luigi. 2 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Bom, pelo menos trouxe ele né Melhor ter um PCheats sem banner do que não te-lo né? ^^ Mas nem vou usar, parei. E também to parando de joga GC xD Como sempre, por mim, está ajudando os outros, continue assim Abraç's OBS : Eu'ri do "MiguelGZ is Gay." AEUEAUHHAUEHUAEHUEAUH boa né... ;D Abraço mano, gente como você vale a pena existir =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduborbaa 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Eu acho q vcs deveriam parar de brigar entre vcs e ser mais unidos mais Vlw pelo trainer luigi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fitaboy 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · aki ñ deu serto:{ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So baixa hack 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Eu acho q vcs deveriam parar de brigar entre vcs e ser mais unidos mais Vlw pelo trainer luigi E mesmo então imagina você cria um casa mais foda do mundo e vai lah um otario igual o luigi, copia a casa zuando as paradas dos outros e coloca varias merda de você se liga esse luigi e um CUZÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedresto 338 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · outro scan pra comparar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaa 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · o meu fica so no carregando game guard , por q luigi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucimarpotter 4 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · testando ja vie que e fufa nem abrie maisacho que fufa pq o ultimo que usei foi o 15 desse ja sei que fufa vlw manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glax 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Aff manow chei de vírus, mas vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Aew man, vlw funciono aqui direitinho. Obrigado por compartilhar man ! Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucimarpotter 4 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww manin vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww vo te add agora vc e o meu criador de hacks preferiodo o miquel para min ja era ele que morra vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P9M7 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Sei que o pessoal adora o PCheats sem banner, então estou novamente trazendo ele a vocês... espero que fiquem felizes e agradeçam. Quanto ao Miguel... o dia que tu postar um trainer decente sem vírus eu paro de tirar os banners, mas enquanto tu quiser ficar ganhando dinheiro pra infectar PC's... Obrigado ae cara, Valeu pelo Pcheats Sem Banner's Pois tem gente que tem problemas com os Banner's que nem a ajuda dos Usuarios adianta, Tipo Eu ^^ Bom, Otimo trabalho, Continue assim, Topico organizado, e Levou meus Thank's Ah, E Continua Colocando no SendSpace ou MultiUpload, Pois tem outros sites que eu não consigo Baixar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drew300 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · pelo oke vi Luigi, você lê os livros Rangers Ordem dos Arqueiros Certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhohms 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Vlws amooooooo o pcheats brigado por copartilhar ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dante105 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · vlw, continue assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rei1renan 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Vlww cara ajudo muito, O hack n tem virus q danifica o pc e é muito bom e pratico Muuuuuito Bom Obrigado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados