Caiaomm 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · Muito bom conteúdo, funcional, tópico bem organizado, mas quem quiser o hack vai ter msm q confiar, valeu killer e D4rk bileu levaram meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · parabens 100% funcional com imagens bem organizado continue assim É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1mlkzika 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · pq aqui fica dando hacker detetizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moysesdf 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · no meu pego windos 7 vlw carinha ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathNote' 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · Funfa em win 7 ultimate 64bits? Só pra saber se é só no meu que nao abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturad 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · n funfa em windows seven essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biliguinha 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · Aff Tá Dando Hack Detectado .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charles1213 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · Hacker funcional mais sempre tem que ter algo atrapalhando de vez enquanto da uns erro e fecha o hacker do nada + fora isso e nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonboni 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · pq depois de clikar em entrar no gc o hack nao abre?nao abre a porçao de cheats?ja tentei ate como admnistrador mais mesmo assim nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · Estranho quando vi esse hack pela primeira vez estava com um turkojan '-' E falaram que já foram hackiados culpa desse hack , e disseram que colocam processos disfarçados com nome de programas do windows '-'. EX : Svchost.exe Não confio muito ainda , vou esperar sair mais Versões do cheat , e talvez baixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrimica 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · em 7 ñ funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholas7d 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Não Funcional --' Pelo menos aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyLer~* 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Ele para de funcionar, fala que é apenas uma Trial Version. ._.' Abre uma mensagem com um site ._.' o WebCheats não está mais funcional. :) Provas: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rique123 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · gostei blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nani2010 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · GM bani o post ta dando virus no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T@N@K@ 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · aff tuturial muito ruim n entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laisp 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Funciona apos a atualizaçao 28/09/2011 ? postem hacks atualizados =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonkeyLOCO 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · fala que ja espirou os 30 dias nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
executor02 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · a qui tambem não esta pegando!!!!! pliss att hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brugodoi 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Esse hacker tem keylogger??? Meu programa aki pego um virus ou keylogger... ajudae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br2uno 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · essa merdha ta chei de trojan meu Anti Fico Maluqin ! Testei e Num Funfoooo ! So fudeo com meu Pc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 9 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · essa merdha ta chei de trojan meu Anti Fico Maluqin ! Testei e Num Funfoooo ! So fudeo com meu Pc ! Hacker da atualizaçao passada.leia o topico veja a data antes de querer falar algo.preste mais atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielokoo 1 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · ja que faz um tempo q foi postado aulguem pode testa e dizer se ainda funciona depois da autualizaçao GC >>? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Conteúdo patched". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATE11 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Tem como coloca outro site pra download ?,ese nao esta baixando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados