Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mp Full/Furia/Hp Fulll/Onehit/4xAtaque] WebCheats Trainer v6 [22/09/2011] RETURNS

Posts Recomendados

Cara meu, esse trainer é semi-perfeito um dos melhores que eu ja vi, na proxima versão tenta colokar um autokill e stage q vai ser o melhor hack do planeta

alguem testo o conteudo no windows 7 ??

alguem sabe se funfa windows 7 ?

:pensativo:

queria saber quando que ativa o hack quando tah carregando o jogo ou DEPOIS ??? :ufa:

alguem me diz pq nao funfa em altar da ruiina? preciso muito pegar 4º da mari '-'

Na hora que vai na tela d eloguin ela trava meu teclado, e não posso digitar a senha, nem loguin, tenho q fechar o jogo, usando sem o hack, ela vai normalmente... mas como notei que o dono do tópico não da nenhum suporte ao 'seu' trainer, este comentário vai ficar avulso como muitos aqui... paciência.

Pessoal , conteudo funcional

Tópico ruim, poderia melhorar

SS simplesmente horrivel

arrume e coloque cores e SS comprovando o funcionamento!!

Uhuuu!!! :festa:

Valeo manow! :aplauso:

Levou meu Thanks!

Gostei muito do MP Full, muito f#d$ :rock:

VALEO! :lol:

Esse Hack Pra Mim E Um Dos Piores Acabo Com Meu Grand Chase tive que re-instala e atualiza realmente um lixo

po cara arruma ai pq no dia que chego tava funcionando tudo normalmente dps começo a fexa sozinho quando abria o atak x4 e agr ta dando hack detectado quando ativa as coisas :ironico:

sei nao:)

nao deu no meu pc esse hack o grand chase falo assim 'erro no dowload do pach' dai desintalei e instalei novamente e deu mesma bost@ nao gostei desse hack :(

Não gostei do hack ONE HIT / SEMI AUTO KILL não pegaram aki e quando aitvo atack x4 o hack fecha e da hack detectado, usem o GCTrainer feito pelo alph e sobek veio para substituir pcheats com auto kill FUNFANDO one hit e hp full stage vale apena usa ^^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.