Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Mp Full/Furia/Hp Fulll/Onehit/4xAtaque] WebCheats Trainer v6 [22/09/2011] RETURNS


{Killer}
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já Resolvi meu problema , que não estava dando para entrar , quando entrava o hacker Sumia mas ja sei o Problema !!

Pra quem tem AntiVirús ele pede para abrir o programa não Abra o hacker como SandBox abra-o normalmente , e quando chega o GameGuard ele pede pra abrir de novo como SandBox Abra-o normalmente de Novo e Jogue Feliz Sem Interrupção no seu Jogo =D

___________________________________________________________________________________

Meu fã use :

 

profilepic2469201_2.gif

 

___________________________________________________________________________________

Creditos :

 

avatar2469201_1.gif

 

 

20769-37.jpg

 

___________________________________________________________________________________

Sou fã :

 

avatar2383512_3.gif[/img]

 

___________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff esse hack fez meu GC parar . tava fufando e tudo . depois fexor e nuca mais conseguir entrar mais desde de sábado aff hack fdp . _T_ acabou com meu GC .

 

caranba se acontecel issu de verdade eu vou me previnir vou criar outra pasta grand chase no disco D :ufa: vlw por avisar os usuarios :hm:

 

 

 

 

edit

 

 

 

 

 

 

 

poise o hack n e funcional testado e recusado (se acha q estou mentinto baixe la nubão :no: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.